RSS

GANHE EMBLEMA COM O FORMULÁRIO QUEM É VOCÊ


A equipe do Habbo Hotel disponibilizou o emblema Quem é Você. A seguinte web-notícia foi postada na página principal:

Quem é você!?
Pitacos mais especiais, simples assim. Com frequência abrimos um espaço para que você diga quem é você de verdade, o que você gosta e como você participa dentro do nosso Hotel. É importantíssimo que você seja super sincero. Quem responder a TODAS as perguntas ganha um emblema bobbástico! Quer participar?

Para garantir o seu emblema, você deve acessar o quarto Picnic da ex-Staff titipzinha e responder o formulário. Você poderá responder também pela HabboTV.


Não há resposta correta, basta responder as 22 perguntas para ganhar o seu emblema. O emblema só será entregue após o fechamento do formulário no quarto.



NOTA: Como sempre os Staffs fazem cagada. O formulário encontra-se com erro a partir da pergunta 04 (quarto).  O Staff SuperLeprechaun retirou o formulário do quarto Picnic e só retornou com o mesmo, quase duas horas depois.

Outra coisa que percebemos foram as perguntas que em nada poderão melhorar o hotel, afinal qual interesse em saber:  "De que Estado você é?", "Se mora na capital, zona urbana ou zona rural?", "Se mora com os pais, sozinho, com amigos, esposo ou amante?", "Se recebe mesada ou salário?", "Se possui celular ou não?", "Se tem conta bancária ou não?".

Sinceramente, os Staffs do Habbo Hotel BR/PT não tem coisa melhor para fazer em prol da comunidade e ficam inventando merda. Ainda bem que basta responder qualquer coisa para ganhar o emblema.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

46 comentários:

Amigo de Si disse...

Vlw Joa

Anônimo disse...

quase que não consigo responder aquela do estado so consegui pq coloquei tela cheia na janela do chrome apertando o f11

Unknown disse...

Aqui não apareceu essa notícia.

Anônimo disse...

Epa, eles pensam quem minha tela de PC é uma televisão de 35 LED.

Anônimo disse...

alguem me ajuda com a dos estados

Anônimo disse...

credo '-'

Unknown disse...

Essas perguntas estão sendo feitas pois o Habbo Hotel voltará a vender cartões pré-pagos e eles querem saber onde há maior concentração de usuários para firmar parcerias com Bancas de Jornais e Lojas

Anônimo disse...

ate agora nao recebi meu premio do desafio boxtrolls e ja passamos dos 652.686 ¬¬

Anônimo disse...

ferraz aqueles cartões pré-pagos nunca pararam de ser vendidos eu comprei um ano passado na lojas americanas

Anônimo disse...

Seria mais prático na questão nº 4 o próprio usuário digitar o estado que reside.

Anônimo disse...

Não estou conseguindo responde as perguntas 4,5,6 pois são muito grande nen dando F11 ta paara ver o '' OK '' verde em baixo staffs lixos de mais

pedro,gate disse...

babaegg do koox é um dos finalistas do #Habboice2014
a putinha gay apronta direto no hotel e ainda ganha as coisas ¬¬

Anônimo disse...

pedro depois do email falso dele de tudo ele so foi ban 1 mes. entao os stafs acobertam ele. n adianta "Lutar contra alguem que tem um protetor maior"

Anônimo disse...

Joalensil mas os cartões pre-pagos ja estão sendo vendidos comprei 1 ano passado na lojas americanas

Unknown disse...

Isso não vai voltar aqui aonde eu moro eu só compro moedas por eles '-' compro 30 reais 100 moedas. aqui nunca falta esses cartão sempre tem. tenho foto aqui.

Unknown disse...

Eu também sempre compro nas lojas americanas <3 Joa vlw ai pelo eblema <3

Rafael disse...

Anônimo disse... ferraz aqueles cartões pré-pagos nunca pararam de ser vendidos eu comprei um ano passado na lojas americanas 10/10/14 15:06

Anônimo disse... Joalensil mas os cartões pre-pagos ja estão sendo vendidos comprei 1 ano passado na lojas americanas 10/10/14 15:21

nao seria estoque velho?

Anônimo disse...

A putinha do Koxx, tem voz de menininha hahahahahahahah

Anônimo disse...

tiraram o formulario pra concertar a burrada deles kkkkkkkkkk

pedro,gate disse...

anonimo 15:35 mas o koox é um gayzinho que so sabe chupa pica grossa e dar o cu

Grêmio Gamma disse...

to aki no picnic e nao tem formulario ¬¬
os mobis habboween sao D-I-V-O-S amei a cabra do mal *---*

Anônimo disse...

Predro,gate é mesmo kkkkkkk

Anônimo disse...

O que vem dentro do cartão pré-pago ?? Eu nunca comprei pq onde moro não vende!!

Anônimo disse...

eu entrei no quarto ai coloquei no modo habbo tv mais não apareçeu o troço pra eu responder o.o ja tentei varias vezes mais não vai :@

Anônimo disse...

joa quarto?

Grêmio Gamma disse...

superleprechaun tirou formulario pra arrumar mas ta demorando D+

‏@habboboxtrolls disse...

putaquepariu @HabboPTBR q demora pra concertar o formulario do picnic, vcs nao sabem nem fazer issu direito???

Anônimo disse...

formulário voltou e so entrar no picnic ou pela propria habbo tv

Nojo de BabaEgg disse...

respondi tudo errado

1-sou menino
2-tenho entre 13 e 14 anos
3-so trabalho
4-moro em cabo verde
5-no estado do Acre
6-na zona rural do estado
7-em condominio fechado
8-moro com minha esposa
9-me conecto em outros
10-estou no habbo a menos de 1 mes
11-conecto depois da aula/trabalho
12-nunca comprei produto habbo
13-nao recebo nada
14-tenho telemovel sim
15-tenho conta bancaria sim
16-na pagina de moedas compro HC
17-uso cartao de credito pra pagar meu HC
18-nunca tentei pagar com SMS
19-nunca tentei pagar com cartao de credito
20-nunca tentei pagar com boleto
21-nunca tentei pagar com cartao prepago
22-nao vou fazer comprar de produtos habbo no futuro

e olha que marquei que so tenho 13 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cada pergunta sem noçao ¬¬

David disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

RE: Anônimo (10/10/14 15:06)
A sulake parou de produzir esses cartões, as lojas que ainda tinham em seus estoques não poderiam ser prejudicadas e continuaram a vender normalmente até esgotarem os estoques, eles vão voltar a fabricar/vender agora e por isso querem saber essas coisas

Anônimo disse...

Esse Joalensil só sabe reclamar, se vc acha q num vai adiantar de nada então não responde o formulário, simples assim, ta ganhando um emblema ae e ainda fica reclamando, responde e fica quieto.

Anônimo disse...

deixei de marcar uma alternativa de uma pergunta. sera que eu ganho o emblema?

Anônimo disse...

Concordo com o Anonimo da 19:50 Joalensil é um Hater dos staffs vive a reclamar

Rafael disse...

David disse... Claro, eu moro com minha amante... Que intimidade é essa? '-' 10/10/14 17:32

kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

"Sinceramente, os Staffs do Habbo Hotel BR/PT não tem coisa melhor para fazer em prol da comunidade e ficam inventando merda. Ainda bem que basta responder qualquer coisa para ganhar o emblema."

Anônimo disse...

Dia da criança passando completamente esquecido pelo habbo...parabéns à sulake/elisa pelo total descaso e desinteresse a quem os sustenta...nem ao menos uma mensagem nas noticias teve

Administrator disse...

Esse Habbo Hotel brasil não se decide fala que não é para passar esses tipos de dados e estão pedindo só faltou pedir facebook ou skype ;/

Dri disse...

Gente, cadê o emblema do dia das crianças? Só alguns do Twitter que irão ganhar. :'(

Anônimo disse...

O emblema do formulario "quem eu sou " já foi entregue?

Anônimo disse...

eu acho q não recebi esse emblema, mesmo tendo respondido.

HabbonicNews disse...

Anônimo (14/10/14 15:31) (19/10/14 02:51),
Ninguém recebeu este emblema. O formulário encontra-se em aberto no quarto público Picnic.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

nada de entregarem o emblema e ja tem 14 dias ¬¬

Anônimo disse...

Recebi eblema nenhum -.-'

Anônimo disse...

esse emblema vai ser entrege de dia mesmo faz tempo que eu respondi e nunca recebi

pnc dos staffs disse...

ate hj nao entregaram o emblema ¬¬

Postar um comentário