RSS

GANHE EMBLEMA JOGO DAS APARIÇÕES


Para conseguir ganhar o emblema "Jogo das aparições", você deverá seguir os seguintes passos:



Quando o BOT MeninoPerdido aparecer diga "Olha o Fantasma" para receber seu prêmio.


Você poderá receber um dos seguinte prêmios:
- o emblema acima,
- o mobi Fantasma,
- o mobi Pato Morto,
- ou moedas.

Cada usuário poderá pegar um prêmio por dia. (Antes o prêmio era a cada 60 minutos, mas a Sulake alterou a premiação hoje dia 26).

Assim que você receber seu prêmio vá para os outros quartos tentar ganhar mais um prêmio. Após ganhar o prêmio nos quartos, você só poderá ganhar mais no dia seguinte. Facilite o acesso aos outros usuários.



NOTA: Muitos usuários estão se fantasiando de "BOT MeninoPerdido". Se você é HC use o comando :chooser e localize o BOT na sua listagem. Selecione-o. Assim ficará mais fácil saber quando ele irá aparecer no quarto.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

48 comentários:

Anônimo disse...

Só esses eventos com mobis pra compensar o Habbowen deste ano.

Gabriel-Park

pnc dos staffs disse...

to achando q os staffs trocaram
este evento é pro boneco menino e hj venderam a boneca menina

Anônimo disse...

Joa, eu ganhei pato morto, não é só Fantasma :)

By.: d@nJr

Anônimo disse...

Ah, têm mais mobis, eu recebi um pato morto 3.

Gabriel-Park

Anônimo disse...

Por que não fizeram esse evento com o bot na campanha velho oeste de caça aos bots bandidos /???

Anônimo disse...

dá moeda e pato morto 3 tbm!

Anônimo disse...

Ganhei 5c '-'

By.: d@nJr

Anônimo disse...

joa avisa nas noticias do jogo do cemiterio das ratazanas que acabou esse evento, o quarto está fechado

Anônimo disse...

Há 3 quartos desses que o bot aparece, você pode pegar nos 3, depois disso só 1 hora depois.

Gabriel-Park

Anônimo disse...

Tem 3 quartos desse ai mais so tem 2 abertos eu ganhei 5c é uma caixinha de fantasma OMG

Anônimo disse...

staffs colocam noticia e n liberam o quarto!
QUE BANDO DE MORTOOOOOOOOOOOS!
LEZADOOOOOOOOOOOOOOOOOS!

Anônimo disse...

blogzinho fudido da habbonicnews sempre na frente dos fa sites oficiais
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

eu falo: Olha o Fantasma. e não acontece nada, só sei disso kskskksks

Anônimo disse...

Mas não são 3 quartos?

Anônimo disse...

joa, me responda por favor, fui nos quartos existentes, em um ganhei o mobi e no outro ganhei 2c, não tem como eu ganhar o emblema?
grata

HabbonicNews disse...

Anônimo (24/10/14 15:59),
Os prêmios são aleatórios. Vá tentando de hora em hora.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

a não digo nada..e digo mais..só digo isso

Anônimo disse...

me diz uma coisa,eu posso fica tentando ate consegui o emblema,ou se eu ganha uma coisa nao ganho outra?

Anônimo disse...

Muito fácil. Só ficar passando o mouse no "lado exterior esquerdo do quarto" até achar o bot, quando achar, só clicar nele e deixar.. quando ele mudar de lugar, o nomezinho vai mudar também, aí, é só dizer: Olha o Fantasma. e pronto!
By: J.M.Cromwell

Anônimo disse...

sim mais a gente pode fica tentando ate pega o emblema,ou depois so indo nos outros 2 quartos e vai na sorte ? se pega outra coisa adeus emblema?

Anônimo disse...

Quero o emblema D:

Anônimo disse...

Que emblema lindo!!

Anônimo disse...

Não cara, é totalmente aleatório, vc pode ganhar o emblema, dps os prêmios e vice-versa.
By: J.M.Cromwell

Anônimo disse...

e.e ganhei 2 moedas a primeira e na segunda vez um mob já ihul.

Anônimo disse...

Dica para quem é HC usa o chooser e procura meninoperdido clica no mesmo vai aparecer o bot ai n clica mais em nada, quando ele sair de onde esta escondido e aparecer vc fala

Anônimo disse...

Joa dessa vez temos que admitir, os staffs fizeram um bom trabalho no habboween, gostei muti do evento menino perdido, pois a fila não demora e se a pessoa ainda quiser receber premios tem q ir pra outro quarto.

dessa vez eles acertaram.

podiam ter feito isso com o BOT bandidos tambem

Eu Menti disse...

Eu estou odiando isso, e nem é porque esta lotado etc..É por causa desses prêmios Lixos quem nem quero, eu só quero ganhar a porcaria do emblema sou obrigado a esperar uma fila dos infernos por causa dos morta fome querendo moedas com fake e ganho esses mob lixo sem eu nem querer essas porcaria.

Anônimo disse...

KCT, NINGUÉM QUER MOB, QUEREMOS EMBLEMA

dvn_sheik disse...

Isso é uma merda por que eu não quero mob nem moeda, eu quero emblema mais dai eu ganhei mob e tenho que espera mais 1 hora pra ganha emblema e ainda com essa fila do diabo a vsfd na moral, pelo menos podiam colocar 5 quartos isso é um lixo TNC

Anônimo disse...

so ganho pato morto puta q pariu nam

Anônimo disse...

5c u.u


By : Luffy-2.0

Anônimo disse...

aff quem disse que quero esmola ,filhos da putas colocam essas merdas de lixo pros mendigo fica entrando com fakes pega essas merdas de mobis lixo,eu quero é emblema,mobi se eu quise eu compro moeda tambem vsf estaffs do caralho

Anônimo disse...

Ultimamente o Habbo tá tão lixo.. mais tão lixo que até quando eu falo algo e fico mudo na minha conta, eu fico muda nas minhas outras. VTNC, além de tá virando um jogo de meerda, o povo fica colocando esses eventos lixo, com esses mobs que se compra 7 á 1c nas trocas. AAH VTNC, ALÉM DISSE O LIXO DO LEPRE FECHOU O QUARTO MOSTEIRO DO TERROR.. MANO FICO FUDIDO COM ESSAS COISAS.. AHH VAI TNC PRALÁ -'-

Anônimo disse...

Tem uns filho da mãe vestindo a roupa igual do bot.. cambado de filho da pulta.. não respeita o próximo.. todo mundo quer ganhar a porra do emblema mas não ajuda caralho!

Eu Menti disse...

Anônimo 24/10/14 23:07

Vdd tem uns safados de zoação e só pra ferrar ainda mais eles fica colocando aquele efeito brilhante, ainda bem que tem aquele manha do chooser que facilita na hora de ver o bot certo.

Anônimo disse...

Eu ganhei o emblema e o fantasma

Anônimo disse...

EU SO GANHO MERDAA DE FANTASMA NESSA POORA VSF TO DE SACO CHEIO AFF NEM PRA EU GANHAR 1C NESSA MISÉRIA

Anônimo disse...

Joalensil tira esse . do final de Olha o Fantasma pq com ponto vc não ganha e ta confundindo o pessoal tem gente falando Olha o Fantasma e Olha o Fantasma.

o certo é Olha o Fantasma

Anônimo disse...

joa podia mostrar em que parte cada fantasma de um quarto aparece

Juninho disse...

anonimo 20:56 essa gente é mto burra msm ¬¬

Anônimo disse...

Nus, agr mudaram de uma 1h pra um dia, que lixo

Anônimo disse...

Agora esse emblema vai fica raro kkkkk pois é dificil ele vim so vem mais Caixinha de Fantasma é pato morto MDS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que ja peguei.

Anônimo disse...

Ainda bem que eu conquistei o emblema ontem.

Gabriel-Park

Anônimo disse...

Agr ficara mais dificil pegar o emblema, esses staffs são tão incompetentes que fecharam o quarto dos ratos e nao desbugaram o labirinto.

Anônimo disse...

O quarto fecha automático '-' Tenho 3 staffs no console e nenhum entrou, e no habbo inglês alguns staffs aparecem como onn e não entram faz 2 dias . E o Habbo PT/BR só postou a noticia hoje '-' Mds -.- Depois de eu ter pegado mais de 30 premios '-'

pnc dos staffs disse...

ontem mudaram pra 1 premio pro dia e hj fecharam o quarto >:(

Nojo de BabaEgg disse...

.:SurfistAa:. alem de mto babaegg é burro kaskaskaskas
veja a poesia q ele fez pra donapeganavarinha

https://habbo-stories-content.s3.amazonaws.com/diy/habboween/hhbr-1414368957057-.%3ASurfistAa%3A.-Competi%C3%A7%C3%A3o%20de%20poesia.png?Expires=1414414800&AWSAccessKeyId=AKIAITFLNT36CEODHTRA&Signature=12JzwkIKckR6aRm1DbDG10822Fg%3D

era pra falar de habboween
ele babou babou babou
e ainda errou

kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

Tnc evento lixo, não ganhei o emblema e agr fechou, ai eu fico vendo nego falando q evento com mob é bom, essas mendingagem de mob ai ? faço questão de 5c n, queria meu emblema :/

Postar um comentário