RSS

GANHE RARO COMPRANDO MOEDAS


Agora a pouco foi lançada uma promoção para quem comprar 120 moedas no Habbo Hotel. Todos aqueles que comprarem e ativarem seus créditos até o dia 14/10/2014, irão ganhar como brinde o raro Candelabro do Crânio Iluminado.


Habbo usa o termo “raro” porque o mobi não entrará no catálogo, mas fiquem esperto, pois muitos irão comprar e revender por preços absurdos. A dica é esperar ter muitos a venda para ter um preço mais flexível.

Para ter acesso a seção Moedas, clique aqui.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

23 comentários:

Anônimo disse...

1º mobi habboween *----*

Católico disse...

habboween este ano tem ar de macumba :s

Anônimo disse...

Lindooooo! pqp!!!!

Anônimo disse...

E que comece a chuva de cambios

Anônimo disse...

Habbonicnews, podia posta os emblemas e efeitos disponivel eu queria saber se tem algum emblema que ainda n tenho ;)

HabbonicNews disse...

Anônimo disse...(01/10/14 09:05)

Do lado direito tem o menu Utilidades. Ali tem o link do tópico mostrando todos os emblemas e efeitos disponíveis no Habbo BR/PT e no Inglês

http://www.habbonicnews.com.br/2014/06/emblemas-e-efeitos-disponiveis-no-habbo.html

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Ah ok obg =)

Nojo de BabaEgg disse...

mico na escola = promo C-O-T-A-D-A pra babaegg ¬¬

Cinexter
-dieg
Dyst
:Flu
irisgta11
Jafari
Jewells
Kaylaperfect
-lunatico=
Mr.Dred.
muriloterro
Nhuffy
nicoleaba
pixelwesleysan:
Ronaldo.009
Srto.liloloko
.:SurfistAa:.
-Tinhooo-
vleps
Zucoloto

alguem tem alguma duvida?

Unknown disse...

COMO SEMPRE O HABBO MANDA MOBS LEGAIS POR MOEDAS ABSURDAS.. AI AI ER ASSIM MESMO...

Unknown disse...

PARA EU CONSEGUIR 120C NO HABBO COMPRANDO POR SMS, QUANTOS REAIS DE CRÉDITOS DE CELULAR IREI GASTA PARA CONSEGUIR OS 120C??
ME AJUDE AWE OS BONS DE MATEMÁTICA OBRIGADO

HabbonicNews disse...

José Victor,
Comprar 120 moedas via SMS é a maior furada, pois você irá gastar R$ 40,00. Agora se você compra R$ 50,00 com boleto ou cartão de crédito irá receber 170 moedas. Pensa um pouco e veja qual é mais lucrativo pra você.

Obrigado pela visita!

=)

Unknown disse...

obrigado habbonicknews mas er nao tenho como compra por boleto.. mas eu já tenho uma certa quantidade de créditos lá no habbo ... to quase 120.. mas vlww a dica, e continue com esse ótimo trabalho.

Anônimo disse...

eu não acho que tenha sido cotado,só acho que eles arrasam mesmo ,as vezes eles dão chance pra outros ganharem pq eles percebem que sempre os mesmos que fazem trabalhos perfeitos,sempre eles capricham ,eles não fazem por fazer eles tem na meta deles vencer mesmo,e vencem pq podem tem capacidade,ai ficam a são baba ovo ..nem só sabem respeitar os staffs pela frente pq pelas costas também metem o pau que eu sei,mais dai ne isso não impedem de eles ganharem pq cá entre nos eles são bons..só aceita lesk kkk

Nojo de BabaEgg disse...

anonimo 11:27 como pode ser caprichado em promo de selfies? ta na cara q teve cotaçao. teve gente q nem usou efeito espelho. tenho dó ¬¬

Anônimo disse...

ta achando ruim? faz amizade com eles ..entra na farofa quem sabe vc fica famosinho também e começa a ganhar promos =D

Anônimo disse...

e o gay do tarcisiogato coitado não ganho?

Anônimo disse...

aquele caroço no pescoço da iris no twitter é gogó ? ou é furúnculo? ela é macho?

Anônimo disse...

alguem me doa um mobi?

Anônimo disse...

alguém me doa um rim ?

Anônimo disse...

Alguém me doa 25 centavos pra jogar fliperama?

Anônimo disse...

Como e Feio isso gente..FALTA DE CRIATIVIDADE .

Anônimo disse...

Cara, espero que o Habboween desse ano seja phoda.... É triste, depois do natal, era a data comemorativa mais divertida do habbo, la pra 2006, 2007, 2008 e até o de 2009, depois disso perdeu totalmente a graça, assim como o natal. Ansioso para o Habboween desse ano.

PiAdIsTa disse...

PIADA - TRANSA DO TURCO

Salim e Samira chegam ao consultório de um terapeuta sexual.
O médico pergunta:
- O que posso fazer por vocês?
O Salim responde:
- O senior, bur vavor, bode ver nois transando?
O médico olha espantado, mas concorda.
Quando a transa termina, o médico diz:
- Não há nada de errado na maneira como vocês fazem sexo.
E então, cobra R$ 70,00 pela consulta.
Isto se repete por várias semanas!
O casal marca horário, faz sexo sem nenhum problema, paga o médico e deixa o consultório.
Finalmente o médico resolve perguntar:
- O que vocês estão tentando descobrir?
E Salim responde:
- Nada.
A broblema é que Zamira é casada e Salim não bode ir no casa dela. Eu também sou casado e Zamira não bode ir casa de Salim. Na Play Love Motel, um quarto custa R$ 140,00. Na Fujiama Motel custa R$ 120,00. Aqui nós transa por R$ 70,00, com acompanhamento médico, tem um atestado e recibo, Salim reembolsa R$ 42,00 bêla UNIMED e ainda tem uma restituição da IR de R$ 19,20. Tudo calculado, eu só gasta R$ 8,80.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário