RSS

TRÊS ANOS DE HABBONICNEWS


Hoje completamos três anos de existência. Três anos de muita dedicação, informação e trabalho. Esperamos comemorar com vocês muitos outros aniversários.

Começamos aqui devagar, apenas divulgando informações do que acontecia no Habbo Hotel BR/PT. Depois passamos a trazer dicas de promoções, emblemas grátis do nosso Habbo Hotel BR/PT.

Em 2013, além de trazermos as informações de promoções e as dicas de como ganhar os emblemas, passamos a ser um forte local de encontro para reclamações, desabafos e críticas contra tudo que é feito de errado pelos Staffs e toda Equipe Sulake.

Neste ano de 2014 não foi diferente, continuamos com o nosso trabalho, mesmo apesar de alguns puxa-sacos não ficarem satisfeitos com a politica do Blog, que é a de informar e reclamar do péssimo trabalho realizado pelos Staffs BR/PT.


Cometemos alguns erros durante o nosso percurso e pedimos desculpas, afinal ninguém é perfeito. Nestes três anos, foram quase 3 milhões de acessos, mais de 1.120 postagens.

Agradecemos a todos pelo apoio, pelo carinho, pela amizade e pelas horas e horas de diversão.

Hoje a festa é de vocês!!! Parabéns a todos!!!



NOTA: Abaixo uma palavrinha do nossos amigos joaozinho13BB e westhim. Não deixa de assistir também o vídeo da HabboNitroNews:

"Gostaria de apresenta uma página do Facebook de entretenimento Habbo! Entre tantas páginas do Facebook, a página do "HNN" é diferente.

Somos unidos e estamos sempre trabalhando para você, trazendo entretenimento, eventos, tirinhas engraçadas é diversão. Ela ainda e um broto, pois estamos no começo. Pretendemos virar a melhor página do Facebook e entretenimento Habbo, com noticias diárias de tudo que acontece nesse Hotel Maluco como promoções, eventos oficiais, tutorias para pegar emblema entre outros.

Com a ajuda da HabbonicNews, estamos sempre bem informados para passar notícias e entretenimento do Habbo Hotel para todos vocês de uma forma ágil.

Espero que gostem!"





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

52 comentários:

Gabriel disse...

parabens joa e continue ajudando com os emblemas :D

Unknown disse...

FAZ UMM EVENTO COMEMORANDO :D

Unknown disse...

Parabéns HABBONICNEWS

Anônimo disse...

Parabéns Joalensil!
Eu esperto que a Habbonicnews ainda vire um fã-site (sem interesse em ser oficial, talvez) ao estilo da Habboquests e que você ainda vá nos defender na Patrulha do Consumidor ou no Procon!

Anônimo disse...

Parabéns Joalensil Continue Sempre com Seu Trabalho !!!

Nick: Habbosergiio

Anônimo disse...

Parabéns habbonicnews By Demangelblond

Anônimo disse...

Parabéns S2, adoro habbonicnews continue sempre assim Joalensil :)

Anônimo disse...

Parabéns , obrigado por criar , sem a habbonicnews provavelmente não teria metade dos emblemas que tenho
By vultureMiguxo

Unknown disse...

Parabens, me ajudou em muitos emblemas vlw Habbonicnews e continue assim, By: -lucas-hc

Anônimo disse...

Joa, quero deixar meus parabéns para você. Não é qualquer pessoa que consegue manter um blog por tanto tempo, quem sabe você não consegue falar com o Badge e ter o mesmo modelo de site da HabboQuests? Não custa nada sonhar e vamos em frente. Comecei a acessar a Habbonic esse ano, mas não consigo ficar um dia sem passar por aqui umas 3 vezes no minimo. E que os leitores junto a você façam da Habbonic um fã-site. Abraços do Nascerei

Anônimo disse...

Parabéns!!!! tudo de bom, para mais 3 anos no mínimo!
Obrigada por tudo, a tua ajuda foi fundamental!!!
Ass: Markexa

Anônimo disse...

Achei que ia ter evento valendo RARO zZzZzZ

Anônimo disse...

Parabéns Habbonicnews, só temos que agradecer por esses 3 anos de ajuda em jogos, eventos promoções formulários, etc... Muito obrigado também pelas defesas perante os Staffs, Sulake e Elisa, enfim Parabéns Joa por ter a coragem que muitos não tem, de enfrentar os Staffs sem medo de represarias.

Obs: Concordo que a Habbonicnews poderia tornar-se um Fã-site sem ser blog, mesmo não sendo Oficial, já é a melhor! =]

Juninho disse...

que massa o video do westhim. adorei ver o joa empurrando a logo da habbonicnews kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juninho disse...

parabens joa pelo sucesso da habbonicnews. vc na sua simpliscidade tem ajudado muita gente :D

Anônimo disse...

Paraaaaabéns Joa, Parabééééééns Habbonicnews, graças a você a gente estamos sempre felizes!

Eu Menti disse...

Parabéns Habbonicnews o melhor e maior site de informação do Habbo Hotel, queria tanto ter conhecido o site em 2012 :(

Mas depois que conheci nenhum emblema do Habbo eu perdi(rimei)

Parabéns Joa por ajudar e sempre mostrar o que estar de errado no HB, eu agradeço muito por você gastar parte do seu tempo postando as notícias ensinando como passar tal quarto de como fazer etc.. Sei que não deve ser fácil reservar um tempo para fazer e ainda ter que aguentar uns babacas criticando o que você faz, mas eu sou muito grato por tudo isso parece bobagem para muitos mas pra mim não é. Obrigado Joa que mais 3, 4, 10 anos de Habbonic venha ai pela frente.

Anônimo disse...

Muitos emblemas é aqui no habbonicnews, rsrs q venho procura resposta, obg mesmo <3 Parabéns joa =) by: enecifran

Anônimo disse...

PARABÉNS HABBONICNEWS!!!!

Anônimo disse...

eu sei que tu não gosta da minha pessoa, Joalensil, mas mesmo assim desejo parabéns e continuação do seu sucesso no comando deste blog.

Unknown disse...

Parabéns Habbonicnews pelos 3 anos de competência e de verdades jogadas na cara daqueles que defendem o errado, por ajudar todos os usuários a como pegar os emblemas e demais funcionalidades dentro do hotel, por mostrar toda a podridão que existe nesse jogo, por fazer do Habbo Hotel um lugar melhor para se divertir e poder passar o tempo! Parabéns Joa ou Ale, vocês estão de parabéns por tudo o que fizeram e o que ainda vão fazer por nós usuários e pelo Habbo Hotel!

Cerzedelo disse...

Parabéns HabbonicNews! Obrigado pelas informações e pela ajuda que sempre vocês tem dado a todos os visitantes! Espero que o site perdure por muito mais tempo e continue dando essa mãozinha na hora de responder formulários e pegar emblema! Um grande abraço do amigo rúivo Cerzedelo!

Unknown disse...

Só tenho a agradecer a habonicnews.
Obg por trazer informação e como vc bem falou ae em cima, por nós da oportunidade de desabafar. Pois fui escrever no grupo da nossa "querida" staff Lovelyluna e to muda quase 48hs.
Parabéns Joa pela sua dedicação sem esperar nada em troca.
Vlw!

fujadojasoncool disse...

Parabens habbonicnews

Anônimo disse...

Parabéns habbonicnews por esses 3 anos de muito sucesso,joalensil muito obrigado!!!
de uma pessoinha tímida mais que te adora muito :3

Unknown disse...

Parabéns habbonic e joa pelo trabalho que vem oferecendo aos jogadores, foi uma pena não ter conhecido esse blog a mais tempo, comecei a frequenta-lo a pouco tempo.

Parabéns novamente e obrigado por toda a ajuda que vocês tem a oferecer a todos os jogadores.

Unknown disse...

Parabéns Habbonicnews por esses 3 anos de ajuda e dedicação....Abraços :)

Anônimo disse...

Não Poderia deixar de comentar,até se fosse anonimo e.e
Parabéns Habbonicnews.
Pelo Desempenho competencia e fucionalidade para todos do hotel.
Cada vez mais o nosso amigo joalensil tem ajudado a todos,a pegar emblemas e ficarmos ligados naqueles erros banais dos staffs.
Enfim so quero deixar meu Parabéns aki.
Mesmo que eu não comente muito nas postagens,pode crer sou um usuario ativo em tudo que acontece aki na habbonicnews.
My Parabéns é que Venha Mais 1 ano de Habbonicnews.

sandra_lima disse...

Parabéns Habbonicnews mesmo você não admitido seus erros e só fala dos outros mais não de você mesmo, mais ajudou muito gente e o que posso dar é um parabéns pelo seu blogger ajudou muita gente do nosso Habbo Hotel, esperemos que seu sonho se realize e o blogger cresça bastante beijos.

By: sandra_lima


Obs. não esqueça de visitar o meu labirinto pessoal

Anônimo disse...

Parabéns Joal!!!
Beijinhos,
BateriaFraca:

BBnegrito disse...

Parabéns Joa!! Que você continue com sua dedicação ajudando outros habbos e falando a verdade! Parabéns obrigado por tudo que você já me ajudou por meio do blog.... Que comece a festa!
Abraços.

,maih disse...

Parabéns! Obrigada por toda a ajuda desde sempre :) Continue sempre ajudando a galera com essa dedicação enorme.
Beijos ,maih

Poeta Suicida disse...

Achei que ia fazer alguns eventos em comemoração do aniversario do blog! abre a mão ai joalensil os leitores do blog agradecem

Anônimo disse...

Meus parabéns e muito obrigada pela ajuda desde sempre. <3

Anônimo disse...

lol ate o japão vizualiza o blog \o/....um grande previlégio!

Anônimo disse...

Apenas parabenizando e agradecendo sempre cara! ^^ Vc é d +

Unknown disse...

Só tenho a agradecer a Habbonic, por está sempre nos ajudando, trazendo novidades e questionando decisões ou seja de fã site ou até mesmo de gerentes apesar de não concordar sempre com essas questionamento aprecio muito por expressarem as suas opiniões mesmo tendo que arcar com algumas consequências.Vocês merecem todo esse carinho. ( Usei o termo vocês, pois acho que não apenas o Joa expressa as opiniões e sim alguns Habbos que entram em contato com ele dando suas opiniões e alertando o Joa sobre um determinado erro ou até mesmo compartinhando prints comprometedores).

taiseumesma@= disse...

Parabéns pela página, dedicando o tempo para ajudar a galera e também para mostrar as novidades aqui do hotel. Essa página foi muito acessível pra mim pois me deu dicas de como economizar minha grana aqui sem fazer meros desperdícios...só gasto no que necessito. Também me ajudou a pegar uns emblemas. E sobre os erros, isso é normal todo mundo erra, ninguém é perfeito. Muitos reclamam mas não sabem o trabalho que dá pra pesquisar para ajudar os outros, xingar é fácil, quero ver dá o seu tempo aqui. Sobre os anônimos que enchem o peito pra falar mal e não mostram a cara...que continuem assim, que isso não faz a a minima importância pra eles.Quanto mais criticas, sempre tem o povo pra defender...isso faz com que a página continue crescendo e eu torço pra isso. Mas enfim, obrigada HABBONICNEWS pelas noticias, dicas,emblemas e por ajudar a galera aqui.... que continue mais que 3 anos kkk. Parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns HABBONICNEWS pelos 3 anos!! Bjoos! E não sei mais o que escrever porque estou sem ideia. ;)

Anônimo disse...

Parabéns a Habbonicnews pelos 3 anos tem me ajudado muito a jogar Habô!!!

Unknown disse...

Parabéns pelo ótimo trabalho no blog joa, toda vez quando entro no habbo venho dá uma olhadinha aqui pra ver se tem alguma novidade, o Habbonicnews já faz parte de minha rotina habbiana! Isto graças a ti, que o blog ainda dure vários anos sempre falando a verdade e entretendo seus leitores. Beijos e sucesso!

Daniel JR disse...

Parabéns Joa!!!
Continue com seu ótimo trabalho de ajudar as pessoas e com esta simplicidade e humildade que só você tem. Não ligue para as ofensas, um dia o povo acorda e começa a enxergar quem ta certo e quem ta errado.

Anônimo disse...

Joa vc e o Cara, Continue Assim que vc vai Longe !!

Anônimo disse...

Parabens Joa melhor fã Site que tem só não é Oficial pr a sulake n gosta de ouvir as verdade

Anônimo disse...

Parabéns joa! é espero que continue com a habbonicnews, realmente como o anônimo das 23:17 falou, sulake não gosta de ouvir as verdades, flw tudo!!

Anônimo disse...

BOM CONTEUDO, CONTINUE ASSIM :)

Anônimo disse...

Parabéns pelo ótimo trabalho Joalensil, você faz a diferença na comunidade Habbo, esperamos que você sempre possa estar conosco enquanto houver habbo hotel.

By: Tiagosofer

Unknown disse...

Parabéns ae

-.gabis disse...

Parabéns! :D Já consegui muitos emblemas no Habbo graças ao Habbonicnews

Unknown disse...

Parabéns pelos 3 anos de HABONICNEWS, a festa é sua, mas o presente é todo nosso <3 amo que amo esse fã site bjs Joa...

Anônimo disse...

PARABÉNS HABBONICNEWS!!! MELHOR FÃ SITE QUE JÁ EXISTIU NO HABBO BR. NINGUÉM É MAIS VERDADEIRO E HONESTO COM AS NOTÍCIAS DO QUE VOCÊS <3

Anônimo disse...

Parabéns Habbonicnews até agora vocês são nota 10 MIL até pq é a unica fãnsite que fala a verdade Parabéns :)))

Postar um comentário