RSS

CAGADA DOS STAFFS INCOMPETENTES EM #HABBOKIDS


Não temos uma forma mais "amável" de começar esta matéria a não ser dizendo...

Acapulca, Atari79, DonaCapivarinha, LadyPimenta, LovelyLuna, MestrePipocas e SuperLeprechaun, sete funcionários de merda que as empresas Sulake/Elisa colocaram para administrar o Habbo Hotel BR/PT.

São sete funcionários, pois nem nos atrevemos a chamá-los de profissionais, devido à quantidade de erros, seja de digitação, do não seguimento de regras nas promoções (regras estas impostas por eles), das manipulações e favoritismos nos resultados e das cagadas que todos, sem exceção, já cometeram no Habbo Hotel BR/PT.

Talvez possamos retirar o pobre do MestrePipocas, pois sua única função é aprovar os trabalhos que são enviados no Habbo Stories justamente com a DonaCapivarinha. Mas pensem bem: são seis funcionários que não fazem merda alguma de bom para o Habbo Hotel.

A última cagada que este sexteto aprontou foi na Promoção exclusiva Twitter: #HabboKids. As regras eram bem claras:

1. Vista seu avatar com o seu personagem infantil preferido.
2. Tire um print desse novo visual.
3. Mande um tweet para @HabboPTBR incluindo esse print, usando a hashtag #HabboKids e dizendo em poucas palavras (até 140 caracteres) por que você escolheu esse personagem, ou seja, por que é o seu favorito.
Você tem três horinhas para participar dessa promoção. Os tweets com os personagens melhor representados e com os textos mais bacanas (cuidado com a língua portuguesa) ganharão um emblema comemorativo.

E o que vimos nos resultados divulgados?  Ganhadores com prazos vencidos, tweets que não apareceram na hashtag, visuais simples e plagiados de tweets anteriores, frases com erros de português. Temos até que dar um desconto com relação às frases com erros de português, afinal nem os nossos Staffs sabem escrever corretamente e com clareza.

Após a divulgação dos ganhadores, o que aconteceu foi uma explosão de reclamações no Twitter Oficial. Reclamações cobertas de razão. Se na promoção do Facebook deram emblemas para todos, por que não fizeram o mesmo no Twitter?

Caso queira ver algumas reclamações individuais no Twitter clique nos links: 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46

Caso você queira ler todas as reclamações agrupadas do oficial, bastar clicar nos tweet 01, tweet 02, tweet 03, tweet 04, tweet 05.

Queremos dar os nossos parabéns aos Twitter abaixo:






Claro que em meio a reclamações sempre terá os puxa-sacos de plantão. .:SurfistAa:. meu amigo, pare de ser tão puxa-saco, você esta se saindo pior que muitos outros puxa-sacos de plantão. Chega a dar nojo ver tanta bajulação de sua parte. Os usuários Nhuffy, Koox, tarcisiogato1986, Cadinho.95, cinexter, -dieg, -battlex-.::Srto.sasuke::., Igor.Ikariam e a galera dos fã sites esta sendo fichinha perto de você.


Com relação a resposta abaixo dos Staffs no Twitter, nós do Blog HabbonicNews, só podemos dizer o seguinte: Se não tem competência o suficiente para averiguar cada trabalho com calma e ter o bom senso de escolher sem usar favoritismo, se não sabe ouvir reclamações, se não tem perfil psicológico preparado para lidar com o público em geral e saber separar profissional do pessoal, o melhor que vocês tem a fazer é procurar um novo emprego.


Bom é isto galera! Enquanto vocês ficam gastando dinheiro com uma comunidade falida, enchendo o rabo dos ricos acionistas das empresas Sulake/Elisa e pagando o pomposo salário dos sete Staffs incompetentes, eles por outro lado, só sabem nos ferrar nas promoções manipuladas e explorar financeiramente.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

64 comentários:

Anônimo disse...

Odeio concordar com você Joalensil, mas de fato este Surfista está um LIXO, passando dos limites, muita babação, DEUS QUE ME LIVRE!

Att. Koox

Anônimo disse...

Nunca babei o twitter do habbo, falei apenas verdades, e até exclui alguns tt hoje pra não ficar muito flood, até porque reclamo de tudo mesmo, e diferente de alguns ai nunca babei eles... se é que entendi correto isso da ''FICHINHA''.

Anônimo disse...

Legal que segundo eles as pessoas que babam o twitter, são a grande maioria, que não tem ele no console, pra você ver de onde começa a mentira =)

Anônimo disse...

KKK perder faz parte do jogo mesmo, adorei ver alguns baba eggs perdendo, tipo a kaylaperfect, bruna flores kkk staffs continuem errando assim e espalhando o chororo pelo habbo hotel

Anônimo disse...

Você descreveu o que MAIORIA dos usuários, talvez 85% dos usuários sentem em relação ao trabalho desses Staffs.
Entre favoritismo dos puxa-saco referidos por você, até a designação de regras que eles mesmos NÃO respeitam.
É uma piada, eu me pergunto: Isso é um jogo para crianças, será que os pais estão atentos nisso? Os filhos gastam dinheiro nisso e são tratados dessa forma.
E outra coisa, espero que os staffs leiam seu post.

Anônimo disse...

nossa!!! q triste...somos saco de pancadas msm....

Anônimo disse...

Ao anônimo de plantão: Eu sou tão BABA EGG, que tive a coragem de cobrar competência do Habbo, não porque eu perdi, porque isso faz PARTE, mas porque foi completamente injusto a forma como foram escolhidos os ganhadores. Eu não tenho sequer um staff no console, não fico no twitter babando ovo de ngm, reconheço os acertos e critico os erros de um modo mais esclarecedor possível. Antes de vir falar de mim, me conheça e saiba mais ao meu respeito e tenha a decência de assinar seu nome embaixo.

Att, Kaylaperfect.

Anônimo disse...

Olha Joalensil, sei que você colocou meu nome ai e bláblá, eu não babei nunca o twitter do HABBO, sempre falo as verdades sobre as competições, se gostei ou não eu falo, agora se mencionar o habbo no twitter é babar, não é problema meu, mas enfim, o estranho é que alguns citados ai nem são do seu CONSOLE, ou seja não gostam de você, talvez por isso foram citados ai, até quem nem fala de habbo em twitter foi citado... então, antes de você criticar a mim e outras pessoas, olha pra você tá? Que só posta reclamaçoes quando perde =) Já que vem ganhando tantas competiçoes nunca mais havia postado nada aqui, bom é isso, se você nao gosta de uma competição que fugiu das regras, reclama mesmo, não só quando perde ela ok? PORQUE ISSO SIM É não saber perder! =)


-battlex-

Anônimo disse...

EU ESPERO QUE QUANDO ESSE POVO NAO GANHAR ALGO NAO VENHAM RECLAMAR POIS NAO TERÃO ME APOIO, O MOMENTO DE RECLAMAR É AGORA! VAMOS UNIR NOSSAS FORÇAS E LUTAR POR UM HABBO MELHOR, ONDE A DESIGUALDADE NAO EXISTA.

ATT

=BrunaFlores=

Anônimo disse...

Acho que o que esse surfista precisa mesmo é de uma pirok. HELLO pfvr.

Att. Koox - A linda!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora ri pra naum xorar...melhor presente da minha vida, recebi do os boxtrolls kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk naum aguento mais caso de pancadas...aliás axo q isso qr dizer algo né pessoal? q a gente é saco de pancadas da sulake kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds

Anônimo disse...

O Koox não é baba eggs, se toca, ele é apenas FALSO, mas BABA EGGS? JAMAIS!

Anônimo disse...

kkkkkkk, coitado desse SURFISTINHA, toda essa babação para ganhar prata no awards novamente? cuidado filhão se não vai ficar com bronze em kkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Esse tweet do Habbo BR/PT falou: Quem reclamou não vai ganhar promoção no futuro.
Medida aqui é ou você baba ou você perde promoção.
Fascismo e a ditadura chegaram, ein Habbo, ein reich, ein führer.

Anônimo disse...

ESTÁ CERTO QUE É MT COTADO, SEMPRE TEM OS BABA OVOS DOS STAFFS HABBO ESTÁ DE CABEÇA PRA BAIXO, USUÁRIOS GANHADO TD HORA TENDO MAIS DE 11K USERS ONLINE JÁ TA CHATO ISSO.EU SEMPRE ENTRO NO SITE PARA PEGAR EMBLEMAS, MAS NÃO VOU DEIXAR DE ENTRAR MAS ACHO QUE JOALENSIL SÓ PENSA EM EMBLEMAS ZZZZZZZZZ

Rafael disse...

joalensil é doido kaskaskaskaskaskaskas
mas ele falou o que mtos querem falar mas tem medo de falar
parabens joa :D

Anônimo disse...

Presente dos Boxtrolls, SACO DE PANCADA V . Mereço

Anônimo disse...

Joalensil tu esqueceu de colocar a Sra.Blonde na lista de babaegg

Anônimo disse...

CHEGO O PREMIO DO BOXTROLL AFF É UM MISERAVEL SACO DE PANCADA AZUL >:(

Anônimo disse...

Eu quero aproveitar este espaço
para fazer uma declaração publica...
1° - Eu sou Homem!
mas,não sou hétero!
Sim eu sou gay!!!
ATT
=BrunaFlores=

Anônimo disse...

Gente na boa eu só acho uma coisa, eu faço promoções todos os dias pra ver se ganho algo no Habbo, pelo menos um único emblema de promoção, mais nunca dá certo, e gasto tudo o que tenho fazendo essas merdas, e adivinha o que eu ganho? Staffs, confiando mais nos famozinhos do Habbo, do que em outros que querem saber de promoções e eventos. Sabatina, promoção de quarto, fogo amigo... esses eventos, todos os dias que vou ver nas notícias, nunca estou lá, mesmo sendo bem atento e bem determinado, só lembro de ter aparecido numa sabatina lá no começo de 2014 e olha lá ainda. Eu não acho que são todos os famozinhos que são conhecidos como baba "EGGS", como o usuário SurfistAa, eu só acho que o Habbo BR/PT, só dá confiança à esses que ganha, e depois eles que levam o prejuízo. Na boa, pra mim GRANDE BOSTA ! Gastar dinheiro dia após dia numa droga de jogo, para ser o top de linha, como nos comentários do tópico de antes que o Joa postou, "QUEM GANHA DINHEIRO COM ESSA COISA SÃO OS STAFFS ! QUEM TÁ TOMANDO NO CU², E GASTANDO ÀTOA SOMOS NÓS. Realmente não vejo necessidade, de brigar por algo tão tosco.. só porque é bem rico, ganhou várias promoções.. tem vários k de câmbios e de Mobis. Fhoda-se, isso é só um jogo! O povo tem que acordar pra vida que isso é só um jogo virtual, baseado em animação de pixels. O povo tem que parar com essa frescura de babar egg dos staffs, ou os staffs ficarem com dó e promover, e dar emblema. Joa, super concordo com você mano, o Habbo tá virando uma verdadeira MERDA graça á esses staffs, e os baba eggs que por sua vez, na hora do julgamento, são visto como "Os TOP, os certinhos.. aquela babaquisse toda. Não vejo necessidade do povo levar algo tão àsério desse jeito.. é algo que além de tosco é bem desnecessário. Voltando aos famozinhos, como -battlex, disse não é o caso de não saber perder, é o caso de ganhar e jogar na cara porque ganhou. Todos no habbo, até as bacons e iniciantes futuramente pode até avançar esse povo "FAMOSÃO".


Realmente, o Habbo não é um jogo ruim, o que está deixando ruim, é a gente. Com essa frescura toda de poder.

Anônimo disse...

Antas fazendo antisse.

Anônimo disse...

Na boa, eu só acho que só os Staffs, tem muita confiança nos modinhas, ou seja os "Famozinhos do Habbo BR/PT", vira e mexe, você vê nos resultados de promo, todos esses nome, de gente conhecida.. é bem difícil isso ein..

Administrator disse...

Joa se vai postar sobre o último prêmio box trolls ? eu ganhei um raro ;/

Anônimo disse...

Alguém me explica por favor, aquele ultimo print ali que diz que "inviabiliza" promoções futuras, quer dizer que quem reclama não vai ganhar promoções futuras? como assim ? ---'

=BrunaFlores=

Anônimo disse...

Eu amo a forma como os baba eggs e os Staffs tapam os erros que cometem... pensam que somos todos burros/crianças.

Anônimo disse...

Ah é, olha que premio legal, outro saco de porrada... pqp.
Para saco de porrada já temos os staffs, encher a cara deles de porrada de tanta merda que fazem ainda é pouco. Que exclusividade hein (NENHUMA)

Anônimo disse...

Se for para dar premios aos mesmos caras por favoritismo, então que não tenha promos nenhumas, já estão escolhidos os vencedores msm '-' injusto isso

HabbonicNews disse...

Habbliindos,
Já atualizamos a matéria:
http://www.habbonicnews.com.br/2014/10/ganhe-um-premio-surpresa-no-2-desafio.html

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Ganhei um Saco de Pancadas, que lixo '--

Anônimo disse...

Já que a =BrunaFlores= resolveu sair do armário,acho justo a minha afirmação que apoio esta coragem dela.
eu também não sou mulher,não é de agora que todos sabem que no habbo é difícil saber a sexualidade de alguém..
por que o fato de alguém se vestir de homem ou de mulher não quer dizer nada,assim como a naridivalinda e outros tantos eu também não sou mulher
Att, Kaylaperfect.

Unknown disse...

e o novo desafio que não funciona: Educação,transformar,mestres,repensar,descobrir,conhecimentos,aprendizagem,incalculável,parabéns.
'-'

Anônimo disse...

Vdd '-'

Anônimo disse...

Não adianta mais reclamar para esses staffs lixos eles nos ignoram habbo ta falido.

Anônimo disse...

Obrigada Kaylaperfect pelo apoio

=BrunaFlores=

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ridículo essa pessoa se passando por mim, e ainda fazendo afirmações que pra provar é mais fácil quanto deve ser o caráter sexual dessa pessoa! Eu até já sei quem é :)

Kaylaperfect (a original)

Anônimo disse...

Uma coisa também que eu vi, e tiro meu Chapéu ;) ! =BrunaFlores=, foi bom você ter falado quem realmente é! Negatividade nunca é uma boa opção, seja feliz gata/gato *u*

Unknown disse...

Acabaram de arrumar, já pode pegar: http://www.habbo.com.br/room/107009418
E falar:
Educação,transformar,mestres,repensar,descobrir,conhecimentos,aprendizagem,incalculável,parabéns.

Anônimo disse...

Kaylaperfect fica nervosinha não baba egg, agpra que não ganhou quer ficar brava kkk vai chupar prego pra ver se vira parafuso e vê se tu se desprende do grelo da donacapivarinha e lovelyluna. Bjos criaturinha desprezível

Unknown disse...

Joa sabe esse emblema de 50 anos de Mafalda....eu recebi ele a 6 dias atras!!! quase 1 mes depois do formulario

Anônimo disse...

Eu jogo habbo há mais de 7 anos, e não há dúvidas, é a pior administração que o hotel em português já teve.
Eu vejo que a unificação das páginas do face é uma oportunidade para nossas críticas serem lidas diretamente pela Sulake.

Uony

Diva Bobba disse...

Eu só acho que no dia das crianças eles deviam ter dado emblema gratis,com algum formulário e tal,não com uma competição q só poucos participariam ou poucos ganhariam! q absurdo aff

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ridículo essa pessoa se passando por mim, e ainda fazendo afirmações que pra provar eu posso quem quiser ver meu grelo eu mostro pra provar que sou mulher

Kaylaperfect (a original)

Anônimo disse...

Eu realmente fiz minhas afirmações ao publico pela necessidade que eu sentia de ser livre..
embora seja apenas um jogo,tem certas coisas que nos incomoda,e esconder minha sexualidade realmente me fazia mal
desculpem me o transtorno que causei ,e desculpa Kaylaperfect por ter desistido de assumir.
da kayla eu sabia também,só não esperava ela dar pra trás

=BrunaFlores=

Anônimo disse...

Não adianta apenas o Joa ficar postando reclamações aqui, Os fã sites também deveriam, aposto que o povo dos fã sites também estão insatisfeitos com o trabalho que vem sendo apresentado, mas, temem perder o posto de "Fã site Oficial" e fingem que o Hotel está mil maravilhas, sendo que está um caos, nós, ao em ves de ficarmos brigando, deveríamos nos unir e tentar de alguma forma tirar esses incompetentes da administração do Hotel.

#RevoluçãoHabbiana

Unknown disse...

HabboStopBullying !

Anônimo disse...

Realmente dá nojo do Surfista, por isso que ele ganha todas as promoções.

Anônimo disse...

Surfista é o tipo de pessoa que fala mal, mas quando vê um Staff fica mandando coraçãozinho!

Anônimo disse...

Fiz á minha personagem primeiro e por incrível que pareça, teve pessoas que não irei citar nomes, postou depois do prazo e ainda ganhou! Me poupe. Se não sabem olhar todas as postagens, não têm pra que fazer promoção desse tipo -.-'

Anônimo disse...

O que se passou com o super Leprechaun? me conta ke eu n sei, ele costuma ser bem legal a criar jogos para a galera. :(

Unknown disse...

O mais ridículo de tudo isso, é ler a resposta dos Staffs no Twitter, dizendo que tem q saber perder e interpretar? kkkkk
Faça-me rir. Agora as promoções tem interpretação de texto?
O que realmente INVIABILIZA e viola uma ética profissional, é não cumprir o seu trabalho corretamente, É PUXAR O SACO DOS HABBOS QUE ESSES STAFF SEMPRE PUXAM.
Como diz o ditado: "Quem não aguenta a vara, pede cacetinho".
Meu amigo, se não da conta de fiscalizar, avaliar e julgar corretamente, pede as contas e da a vaga pra alguém mais competente!

Parabéns Joa!!! Vc ta sendo a voz de muitos aqui!!
APLAUSOS!!

Anônimo disse...

ae vão dormir, ,Curintha aqui, nunca ganhei promo nenhuma nessa bagaça e não fiquei reclamando igual esses ai, aguenta perder e engole o choro, caramba! Será que vocês não tem vida social pra se divertir? A vida de vocês se baseiam em Habbo? Isso era pra ser só um passa-tempo, tem nego ai levando isso muito a sério, por causa de um emblema em um jogo que não te trazer benefício algum? Pra que ficar um brigando com o outro por um emblema, que coisa mais fútil/vã!

=BrunaFlores= disse...

E pior de tudo gente, era comemoração do dia das crianças, o que custava dar o emblema a todos já que existe várias crianças que nao conseguem emblemas bons por nao saberem fazer quartos, videos e pixels art's ... Eu fico completamente indignada e ainda mais com a ultima postagem deles dizendo claramente que quem reclamar nao vai ganhar promoçoes futuras, pois para bons entendedores o que foi postado lá significa isso, então eu tenho certeza que ontem mesmo eu me suicidei para as promos da Lovely, mas eu fiz o que meu coração mandou e não me arrependo! #CONTRA IRREGULARIDADES

Att =BrunaFlores= :-)

pnc dos staffs disse...

ISTO MESMO JOALENSIL DENUNCIA TODA PODRIDAO DO HOTEL
OS FA SITES OFICIAIS SAO TODOS BUNDOES. SO SABEM ABRIR AS PERNAS PROS STAFFS E PRA SULAKE

Cerzedelo disse...

É

M
U
I
T
A

P
A
L
H
A

A
S
S
A
D
A
!

Gente, pra isso mudar, só votando #Dilma13

Unknown disse...

Realmente lamentável ver isso acontecer e não poder fazer nada, já que a central de suporte que deveria ser pra reclamações é inútil, pelo menos em uma coisa fico feliz, não estão conseguindo esconder a sujeira pra de baixo do tapete no twiter. kkkkkkkkkk

Quem é antigo lembra do emblema do dia das crianças de 2010? Deram sem fazer essas palhaçadas de promoção, um absurdo isso não premiar todos, afinal era uma data comemorativa.

Imagem do emblema: http://uploaddeimagens.com.br/images/000/383/639/original/emblema.PNG?1413414923

Resolveria algo se todos que reclamam tanto deixa-sem de fazer essas promoções ridículas e completamente cotadas, gosto muito de ver os posts aqui do blog, tem que meter o pau mesmo eles não fazem nada direito. e.e

Níck disse...

E eu achando que minha foto tava diva :c

Calufa disse...

Eu mandei direitinho e botei uma abreviação: Ass
Ai o menino manda igual com uma abreviação: Pq
Ele ganha eu não

Anônimo disse...

em 8 anos de habbo hotel eles sao os piores ¬¬

Anônimo disse...

Já não coloco +1 centavo no jogo a mais de 4 anos e to no lucro graças a deus jogo desde 2007 graças a deus que peguei a epóca boa por que quem vem de agora ta simplesmente FUDIDO! e mais uma observação de leve... troca staff ? sim! mas lembre se que apartir do momento que o staff pega amizade com certos usuários ja abre canal pra qualquer tipo de aconteçimento como ver no caso ae do surfista puxando saco afinal de contas ta com o seu garantido as vezes como aconteçia no caso da epoca do 4queijos que tinha panelinhas e não se repetia tanto nas promos mas era mais discreto

Anônimo disse...

A maioria ai dos que tão no print ai de reclamação ganha um monte de promoção , perde um ja sai reclamando PQP

Anônimo disse...

Prezado habbonicnews eu tenho uma dúvida. Tem 2 tipos de habbo cartão os 2 tem que dar os 5reais

HabbonicNews disse...

Anônimo (16/10/14 09:31)

O Habbo Cartão Amigo é R$ 12,50 a recargar miníma inicial.
O e-card Amigo é R$ 15,00 a recargar miníma inicial.

A diferença é que o de R$ 12,50 você receberá em casa, já o outro você receberá os números pro e-mail para realizar suas comprar virtuais.

Ambos tem taxa de recarga e taxa de R$ 5,00 de manutenção mensal.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Gente, olhei todos os #Habbokids ganhadores e NENHUM fez fora do prazo! a notícia saiu um pouco depois das 11:00, e todos os que ganharam mandaram antes das 14:00. Tenham dó. Não sabem perder MESMO e ficam choramingando. Estrés de gente.

Postar um comentário