RSS

TENTE GANHAR O EMBLEMA DO CARTÃO AMIGO


Hoje alguns usuários que se cadastraram no “Habbo Cartão Inimigo MasterCard”, digo, o “Habbo Cartão Amigo E-Card" e mesmo não realizando recarga ou pagamento de boleto, receberam o emblema abaixo.


De acordo com as informações da atendente Marina do suporte do Habbo Hotel, seria necessário o primeiro pagamento e só então os prêmios seriam entregues, mas pelo visto não é nada disto. É como nós sempre falamos: O Habbo Hotel BR/PT leva Ouro no quesito "incompetência de funcionários".


Então a nossa dica é: cadastre-se no E-Card e aventure-se a receber um emblema em breve. Caso você não queira associar o seu e-mail habbo com o cartão, basta criar um novo e-mail. Só não esqueça de colocar o nome do seu personagem habbo no cadastro.

A vantagem do E-Card é que você não precisa colocar informação tipo data de nascimento, CPF, carteira de identidade, endereço ou telefone. Basta cadastrar um e-mail, senha e o nome do seu personagem habbo.


Estamos dando esta dica acima, mas nada garante que você irá receber o emblema daqui a 7 dias. Só estamos informando isto, por que hoje muitos usuários que apenas se cadastraram, inclusive usuários de Portugal, receberam o emblema, sem qualquer gasto financeiro.

Caso queira se cadastrar, clique aqui.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

24 comentários:

Anônimo disse...

vlw pela dica joa vou aventura :d

Anônimo disse...

Pois é Joa, eu consegui meu emblema sem nenhum gasto, só me cadastrei.
Abraços...

Anônimo disse...

vou fazer. vai que cola kaskaskaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

Já ganhei o emblema pq eu já era cadastrada kkk

VSFSulake disse...

toky..toky ganhou habboice com aquela voz horrivel e irritante

HABBOICE = COTAÇÃO

Anônimo disse...

Ganhei o emblema sem nem recarregar. Apenas me cadastrei a uns dias atras kk

Anônimo disse...

Ganhei o Emblema Já tenho o cartão faz tempo recarrego so não uso no habbo xD uso padaria, mercado essas coisas no habbo nunca usei kkk

Anônimo disse...

Onde clicka para cadastrar ?

Anônimo disse...

Eu ganhei esse emblema u.u by: brunno-2011

Anônimo disse...

se soubesse teria feito :s

Anônimo disse...

Mas eu preciso pagar ? Vou receber o cartão ? Não vou ser procura por ninguém ? Tenho mais de 18 anos, posso dizer que tenho menos de 18 ? Me ajuda D:

HabbonicNews disse...

Anônimo (24/10/14 12:44),

Independente da idade que você tenha pode fazer o E-Card para menores de 14 anos sem CPF. Nenhuma informação sua é pedida, apenas um e-mail e o nome do seu personagem no Habbo Hotel.

Você ainda pode criar um e-mail só para o cartão E-Card, caso não queira vincular o seu ao cartão. Ninguém irá lhe procurar, ninguém irá lhe cobrar nada.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Me cadastrei semana passada, recebi o emblema hoje

Anônimo disse...

depois que eu cadastrar ai que nem tu falo joa, como eu faço pra cancelar, depois deu ter recebido o emblema?

Unknown disse...

Eu achei estranho porque não me cadastrei em cartão algum e ganhei o emblema hoje. Eu só uso o meu cartão da MasterCard pré-pago p. comprar moedas, mas não é do Habbo @_@
Enfim.. meio tenso.

Anônimo disse...

JOA VC FALA TANTO Q NÃO É PRA NOS USAR O HABBO CARTÃO AMIGO E VC USA KD O EXEMPLO?? USA NA SUA ACC E NA KAKA-LEE
-_-

Eu Menti disse...

Não estou achando essa parte que esta mostrando no print :(

Eu Menti disse...

Achei já :)

HabbonicNews disse...

Anônimo (24/10/14 14:07),
Você cancela através do e-mail do suporte da paymentez.

Obrigado pela visita!

=)

HabbonicNews disse...

Anônimo (24/10/14 17:23),
De fato nós fizemos uma matéria sobre isto alertando sobre as altas taxas de manutenção e recarga, mas muitos usuários perguntaram se não havia uma forma de pegar os brindes e cancelar.

Então nós divulgamos isto:
http://www.habbonicnews.com.br/2014/10/sugestao-para-pegar-os-premios-do-habbo.html

Se você seguisse o Blog saberia de tudo passo a passo, mas infelizmente você deve ser um daqueles otários que só vem aqui causar tumultos.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Anônimo das 24/10/14 17:23 realmente parece ser um dos idiotas que só quer causar tumulto.

O Joalensil usa o cartão porque quer, ué, todos podem fazer isso. Agora, é sim necessário que qualquer fã site que se preze denuncie os altos custos pra usar o cartão e o quanto isso é malicioso, apesar da ótima propaganda, o que infelizmente os oficiais não fazem por medo de perder a boquinha dos privilégios dos Staffs.

Ninholas disse...

Joalensillllllllllllllll ganhei o emblemaaaaa aewwwwwwwww e nem tenho esse cartão inimigo, só o e card=PPPPPPPPPPPP

Anônimo disse...

Ainda dá pra ganhar ? Aqui quando entro, não aparece essa opção de e-habbo , e-card D:

Anônimo disse...

Já consegui cadastrar .-. Obg *-*

Postar um comentário