RSS

NOVOS PRÊMIOS FURNIMATIC NO HABBO HOTEL


O Habbo Hotel liberou hoje os novos mobis prêmios para o Furnimatic, o reciclador de mobis. Anteriormente eram necessários 05 mobis para reciclar, agora são necessários 08 mobis.


Os prêmios são:




A Sulake/Elisa tinham liberado um código anteriormente dizendo que alguns mobis bem antigos do Ecotron (nome anterior ao Furnimatic) iriam voltar. Hoje verificamos que isto não se contretizou.



NOTA: Os mobis "Patomáquina" e "Filtro" já estão sendo vendidos a mais de 100 moedas na Feira Livre. Não seja otário de pagar este preço. Daqui uns 06 meses estes mesmos mobis estarão custando no máximo entre 2 a 5 moedas.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

48 comentários:

Anônimo disse...

sera legal no inicio mas depois tudo será 2c kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Daqui a uns meses, sao mobis que valem 1c cada kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Estamos cansados de toda essa ditadura, precisamos de alguém que realmente se importe conosco.

Por esse motivo participe da campanha.

--- Votem JOALENSIL para STAFF ---

Anônimo disse...

GOSTEI DOS MOBS

Anônimo disse...

só que for realmente otário e burro, é que compra na feira livre esses mobis a 100 moedas, sabendo que daqui a uns meses esses mesmos mobis ficarão a valer menos de 5 moedas. Mas já vi estúpidos para todos os gostos

Anônimo disse...

MANUTENÇÃO NO HABBO, ATÉ JÁ!

Anônimo disse...

Joalensil você seja sincero cmg, você gostaria de virar staff no Habbo? Se você fosse staff, o que mudava no Habbo br/pt?
Fico a espera da sua resposta :)

Anônimo disse...

este usuário, fez uma pergunta tão parva, acha mesmo que vão escolher o Joalensil para Staff??? A Sulake nem gosta do Joalensil.

Anônimo disse...

SÓ FICO TRISTE POR SABER Q VENDÍ MEUS LIXOS AT 30 A 1C NO MES PASSADO ...AQLES DO ASSISTA E GANHE ;/, QM GUARDOU OU COMPROU TA RINDO
ATOA AGORA KKKK

Anônimo disse...

Esse povo parece que é lesado. Staff só pode mudar alguma coisa com o consentimento da empresa dona do negócio. Ele pode sugerir, mas daí a poder fazer é outra coisa. E o Joalensil acho que nunca seria admitido como staff porque ele fala a verdade do que esta virando o habbo. Se liguem!

Anônimo disse...

VOCÊ É MUITO BURRO, AGORA CHUPA NO DEDO OTÁRIO!

Anônimo disse...

O POVO DV TÁ USANDO TANTO ESSA FURMINAC AGORA,
Q O HABBO ENTROU AT EM MANUTENÇÃO!!!!

Anônimo disse...

Já sei que voces vão dizer que eu estou a divagar, mas eu sei que tinha condições para virar staff do Habbo, e concerteza faria um melhor trabalho que esses actuais staffs

Anônimo disse...

Esse cara falou que vendeu 30 lixos a 1c, é muito nub... Eu tenho 320 lixos, e já consegui 1 exemplar de cada mobi e já pus bastantes mobis no furnimatic a vender na feira livre kkk

Anônimo disse...

PELO MENOS NAUM TERÍAMOS UM STAFF DORMINDO NA HORA DO TRABALHO KKKKKK OU FICANDO 40 MINUTOS NO BANHEIRO PENSANDO NA VIDA!!!

Anônimo disse...

Voce vai conseguir lucrar bastantes com esses mobis :D

Anônimo disse...

NUM FOI NUBISSE MANO, EU SOU BURRO MSM KKKKKK

Anônimo disse...

EU É QUE DAVA PARA SER STAFF DO HABBO KKKKK
ASS:babaeggnostaffs

Anônimo disse...

Você é burro porque come merda...

Anônimo disse...

JOALENSIL, TE AMO DE MAIS <3 CASA CMG E SEREMOS FELIZES PARA SEMPRE <3 <3 <3

Anônimo disse...

NUM PRECISA OFENDER, JA RECONHECÍ Q SOU BURRO...MAS MERDA QM COME É VC PELA ARROGÂNCIA Q TM...

Anônimo disse...

deixem de ser burros, ser staff dá muito trabalho, não é facil...

Anônimo disse...

EU OFENDO QUEM QUISER, ALIÁS EU PASSO A VIDA A OFENDER GENTE, E NÃO VAI SER UM OTARIO QUE ME VAI DIZER O QUE DEVO DIZER OU NÃO .!.

Anônimo disse...

Se o Joalensil virar Staff, juro que beijo o chão da calçada da minha rua kkkkk

Anônimo disse...

KKKKKK MIMIMI PRA VC CARA, MORDE A BUNDA ENTÃO, SEM NOÇÃO....

Anônimo disse...

Aquele comentário do usuário que falou que ama o Joalensil, deve ser uma Bacon desesperada kkkkkkkk
Joalensil tem de responder sim ou não, ao pedido kkkkkk

Anônimo disse...

CALA A BOCA SEU ANIMAL, VOCE NÃO É NINGUÉM! HOMENS OTARIOS COMO VOCÊ EU PISO EM CIMA TODOS OS DIAS E AINDA SE FOR PRECISO DO PONTAPÉ NA BUNDA DELES

Anônimo disse...

Pk que vocês estão discutindo? Parecem crianças, estão precisando levar um tapa na cara os 2

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VOLTA PRA ESCOLA CRIANÇA, QM SAB LÁ TE DÃO A EDUCAÇÃO Q SEUS PAIS NAUM CONSEGUIRAM TE DAR,
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VC DV ACORDAR DE MANHA CHUTANDO A PRÓPRIA BUNDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Gente consegui pegar todos os novos mobis do furnimatic :D Bjs

Anônimo disse...

Anônimo 08:46 - Voce ainda é mais criança que ele, porque está a dar conversa a esse sujeito....

Anônimo disse...

CALA A BOCA SEU DEFICIENTE, VOCÊ ALÉM DE COMER MERDA, ME ENOJA SÓ DE IMAGINAR COMO TU É. VÁ APANHAR NESSA BUNDA SUJA, SEU POBRE LIXOSO

Anônimo disse...

WOW TEM RAZÃO, É Q EU AXO ENGRAÇADO PESSOAS Q FALAM Q PISAM NOS OUTROS TODOS OS DIAS, DIVIA FICAR ENVERGONHADO POR ISSO , MAS VC TA CERTO VLW A DICA, BJU

Anônimo disse...

Que gente estupida que vejo aqui, vocês tem de se tratar, vocês não estão nada bem

Anônimo disse...

AGORA TO BEM CARA SÉRIO MSM, VOLTEI A REALIDADE KKKKKKK

Anônimo disse...

EU PISO SIM TODOS OS DIAS, E NÃO TENHO REMORSO NENHUM, TENHO PODER PARA FAZER ISSO, E FAREI SEMPRE! JÁ TE DEI MUITO BATE PAPO A VOCÊ MAIS DO QUE UM MERDAS COMO VOCÊ MERECE, VÁ BRINCAR NO SEU LIXO IMUNDO QUE SE CHAMA CASA, E VÁ SE FUDER .!.

Níck disse...

Eu ganhei a camera :D mas não vou vender <.>

Anônimo disse...

OWM QUE GRACINHA...ELE QR DAR A ULTIMA PALAVRA, TÃO FOFO!!!!

Anônimo disse...

Anônimo 08:52, adorei o que escreveu, mas não sabendo que tu és, gostei de você :)
adc querido: karlaalves94

Raiva disse...

Uma coisa que to PUTO quando descobri mas ninguém quase percebeu é que essa atualização que o habbo sofreu fez com quem tinha visuais raros de 2006 e 2007 perdessem ao logar na conta. Achei uma sacanagem com os veteranos, tinha um conta de 2007 com visuais de cores raras e ao entrar meu avatar fica branco automaticamente.
Quem também estava com de pele azul, branca e outra cores morenas mudou de cor ao logar, pq agora essas cores fazem parte do HC e antes os não-HCs podiam usar. Quem não trocou de visual depois da mudança continuou a usar essas cores mas agora não poderá mais usá-las.

ALGUÉM PERCEBEU ISSO?

Eu Menti disse...

Gostei dessas coisas ai parecendo uma câmera.

acp078 disse...

Quero saber do código de efeito permanente.

Anônimo disse...

Trate de se esperar informar antes de criticar, Sulake nunca divulgou nota nenhuma dizendo que voltaria com os antigos prêmios, aquilo era um texto do external_flash_texts que estalava em Inglês e a Habbid traduziu errado fazendo muitos usuários venderem sofás polar a preços baixos

PiAdIsTa disse...

PIADA - TRANSA DO TURCO

Salim e Samira chegam ao consultório de um terapeuta sexual.
O médico pergunta:
- O que posso fazer por vocês?
O Salim responde:
- O senior, bur vavor, bode ver nois transando?
O médico olha espantado, mas concorda.
Quando a transa termina, o médico diz:
- Não há nada de errado na maneira como vocês fazem sexo.
E então, cobra R$ 70,00 pela consulta.
Isto se repete por várias semanas!
O casal marca horário, faz sexo sem nenhum problema, paga o médico e deixa o consultório.
Finalmente o médico resolve perguntar:
- O que vocês estão tentando descobrir?
E Salim responde:
- Nada.
A broblema é que Zamira é casada e Salim não bode ir no casa dela. Eu também sou casado e Zamira não bode ir casa de Salim. Na Play Love Motel, um quarto custa R$ 140,00. Na Fujiama Motel custa R$ 120,00. Aqui nós transa por R$ 70,00, com acompanhamento médico, tem um atestado e recibo, Salim reembolsa R$ 42,00 bêla UNIMED e ainda tem uma restituição da IR de R$ 19,20. Tudo calculado, eu só gasta R$ 8,80.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

vendi litro a 24c na feira kkk <3

Anônimo disse...

Não vou me fuder para tentar conseguir os melhores mobis por que é igual ao dragão holográfico reciclei até o que não tinha e Não conseguir e o dragão holográfico hj custa 1c de que adinta pagar caro agora e fica no prejuíso depois??

Anônimo disse...

Vou entrar no habbo agr, vo reciclar tudo. Depois vou tentar enganar algum otário vendendo a 20, 25c na feira livre. :D
By: J.M.Cromwell

Anônimo disse...

Eu consegui ganhar a patomáquina, sera que ela sobe de preço ou continua 10c ate cair?

Postar um comentário