RSS

ABOBBADOS ATUALMENTE O PIOR FÃ SITE


Enquanto fã sites do Habbo Hotel de língua inglesas, italiana e espanhola realizam eventos internos direto nos quartos e com muito mais frequência, aqui no BR/PT tem alguns fã sites que teimam em forçar eventos externos, seja de envio de e-mail ou de ouvir as suas rádios de merda, com locutores e locutoras com vozes irritantes.

Acreditamos que este seja um dos motivos que não há muita interação aqui no BR/PT, pois na primeira oportunidade que os fã sites tem para promover eventos legais, vêm uns babacas e fode com tudo.

Claro que na segunda-feira, os Staffs irão receber dezenas de reclamações e com razão. O engraçado será ver o .::-=Shadow=-::. arrumar uma desculpa esfarrapada, como a que ele deu na promoção do Dragão Branco, e a burra da Staff Lovelyluna acabar acreditando.


Neste final de semana com o Habboween, o sexteto de patetas dos nossos Staffs, criou um evento com todos os fã sites. Se não fosse a simplicidade dos fã sites HabboNight, Habbonados e TropiHabbo, o evento seria estressante e desgastante.

O fã site Habbid teve a ideia “brilhante” pra não dizer “irritante” de postar em determinados horários a liberação dos emblemas. Mesmo sendo desta maneira, com certeza distribuiu mais emblema do que o fã site Abobbados.

Com relação ao fã site Abobbados, graças ao dois frescos .::-=Shadow=-::. e o Deusa2 o evento foi e está sendo uma merda. Aguentar esses dois veadinhos locutando e termos que esperar uma maldita senha, é o pior castigo que um Staff poderia dar a todo hotel. Pior é o pessoal da fila, que fica esperando e quando entra no quarto, o wired já foi desligado.

Os dois organizadores do fã site Abobbados são tão burros que deixam o quarto aberto ao invés de fechá-lo. Se o quarto fosse fechado, quem estivesse na fila ganharia o emblema, isto evitaria de outras pessoas terem acesso a fila e depois entrar no quarto e não ter mais wired de premiação.

O usuário .::-=Shadow=-::. depois que foi para São Paulo para conhecer o ex-gerente 4Queijos e ser comido pelo mesmo, está se achando a rainha da cocada e por isso faz esta merda de evento, achando que está arrasando. Cadê o usuário loboh (dono do fã site) pra ver as porcarias que estão aprontando? O usuário ,Haeven era responsável pelos eventos do fã site e do nada foi retirado de seu posto. E olha que ele fez um excelente evento com o #HabboStopBullying.

Achar que o emblema “Vilão Nível 2" é algo raro, a pessoa tem que ser muito idiota. A partir do momento que foi usando por um fã site, se torna um emblema simples, sem muito valor, afinal na mentalidade dos usuários, emblema bom é aquele que tem pouco, mas mesmo sendo pouco, por ser de fã site não tem valor, como se fosse de uma promoção do próprio hotel.

Se ele acha que somente o dele é raro, ele está super enganado, pois os outros emblemas também são de promoções de outros hotéis e são raros e nem por isto os fã sites ficaram de bobeira regulando quantidade.


Hoje para piorar, os responsáveis pelo evento do fã site Abobbados extrapolaram nos seus direitos de fã site. Usuários foram banidos (apenas porque ficaram invisíveis no quarto), foram expulsos (por darem a sua opinião sobre o péssimo evento) ou ficaram mudos por mais de 3 horas no quarto.

Que fã site é esse que faz merda, não aguenta ouvir e como forma de saída, da “mute” na galera?

Acorda cambada de Staffs incompetentes, não é porque vocês deram carta branca os fã sites, é que eles podem fazer e acontecer e não serem punidos. Esperamos que algo seja feito nos futuros eventos de fã sites, porque se continuar assim, pouco a pouco a galera vai tomar é antipatia de fã site.

Depois dêem uma lida nos comentário desta notícia e vejam a quantidade de gente insatisfeita que teve coragem de vir aqui e reclamar.

E você, o que tem a dizer sobre o evento do fã site Abobbados e seus organizadores?



NOTA: Abaixo alguns prints de como pensam os idiotas  .::-=Shadow=-::. e o Deusa2. Tentaram fazer um evento extra, mas não explicaram direito. Infelizmente, a notícia no fã site foi deletada, então não foi possível postá-la aqui. Nos dois últimos prints são as mais de 3 horas que todos receberam "mute" no quarto.













  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

104 comentários:

Anônimo disse...

D-E-T-O-N-O-U
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

mais cedo, o Deusa2 fez uma puta palhaçada para alguns pegarem o emblema. Ela colocou uns 15 pufes no máximo para uma sala com 150 pessoas e somente as pessoas q estiveram sentados no pufe e fantasiados com efeito puderam participar. Fiquei quase 3 horas naquela merda e não peguei esse emblema de bosta, q não nada mais q o emblema 'Diabo' com os chifres cortados.

Anônimo disse...

Entre os Staffs e a Abbobados, o melhor seria a morte.

Ricardo!andrey disse...

Chutou o pal da barraca 'o'
Isso aí!

Anônimo disse...

"O usuário .::-=Shadow=-::. depois que foi pra São Paulo para conhecer o ex-gerente 4Queijos e ser comido pelo mesmo, esta se achando a rainha da cocada e por isso faz esta merda de evento, achando que esta arrasando. "

VOCÊ ARRAZOU JOA!!
Disse tudo, amei você largar esse podre :)
~ Randy25

VSFabobbados disse...

os gayzao shadow e deusa2 so deixam o wired por 10 min
tnc
quem ta na fila que se fodas
tinha que ser 2 gayzao
falta de pica no cu.

Anônimo disse...

Peguei todos então tô nem ae pra esse povo que não pegou

By: Halls de Uva

Unknown disse...

O Habbo esta indo de mal a pior, esse foi o pior Habboween e o pior evento de todos de todos os anos, deixa o 4Queijos pois ele sim sabe o que faz. ù.ú

Anônimo disse...

Horríveeeeeeeeeeeeel !
1 mês na fila pra pegar esse emblema
e nem peguei nada.

Anônimo disse...

E eu que gastei 3c numa fantasia
pra pegar esse emblema, 10 mil pessoas na sala
e quando percebi só as que tava sentada pegou o emblema
-.-

Anônimo disse...

HABBO.COM deu o nivel 3 em fa site
http://habboo-a.akamaihd.net/c_images/album1584/MS3.gif

badge_desc_MS3=The Gate to Hell
badge_name_MS3=Builders at Work Habboween2014

Anônimo disse...

Sinceramente, Joalensil concordo com você mas na hora que você falou que ele da o cu pro staff, acho que você não pode acusar sem provas até você mesmo falou isto quando falaram de você. TIRANDO ESTÁ PARTE, DE BOAS.

Anônimo disse...

Eu sinceramente não sei porque esse fã site de merda é Oficial, Alguém pode me dizer? O ,Haeven fez um evento brilhante, eu gostei muito daquele jogo do StoBullyin, o Loboh sabendo que todos ficaram satisfeitos, e sabendo que quando o Shadow comandou evento deu merda, para que voltou a cometer esse erro?

Os Staffs deveriam tirar a marca de Oficial deste Fã site Horroroso! E eles deveriam trocar o nome de "Abobbados" para "Abestados".

VSFabobbados disse...

anonimo acima tbm concordo com vc.
o ,haeven fez um evento bem maneiro e dai tiram ele pra voltar com o shadow que cotou o emblema do dragão branco pra varios amiguinhos ¬¬

Sallocin disse...

O pior foi ter que ouvir aquela voz de travesti de esquina do deusa2.

Anônimo disse...

Só li verdades, esqueceu de dizer dos eventos " surpresa " a tarde que fiquei de 10horas da manha ate 14horas da tarde aguardando esse emblema, e só ia ganhar as pessoas que estivessem sentadas e olhe que só tinha 15 lugas. Foi uma tamanha falta de respeito com os jogadores.

Nojo de BabaEgg disse...

anonimo 00:24 se um viado vai pra sp pra conhecer um gerente do habbo que tbm é viado, ele so pode ta com vontade de dar o cu pra esse gerente kaskaskaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

EU CONSEGUIR PEGAR O EMBLEMA DA ABOBBADOS + MESMO ASSIM VOU DIZER EM APENAS UMA PALAVRA SOBRE O EVENTO DO ABOBBADOS LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

=ivens= É alguma coisa da Abobbados ? Porque as 17:17 do dia 31/10, ele já estava com o emblema do evento da Radio -.- Palhaçada isso

Anônimo disse...

Eu peguei o meu emblema no primeiro evento, porem o HABBO HOTEL, não é só eu, somos uma "família" e cara, era pra ser algo legal, porque jogo é isso pra se divertir... Agora olha a palhaçada que fazem..

ILucashonorato

Anônimo disse...

sempre foi sempre sera , lixo essa abobbados , nem era para esta entre os fã site oficial . tinha que coloca a prohabbo no luga dela kkkk

Anônimo disse...

O Lixo do surfista adorou o evento só porque ganhou um mês de HC, ridiculo, quando ganha algo adora!

Anônimo disse...

Os eventos dos fã sites no habbo americano é tão legal, são quartos bem criados que ficam vários dias abertos, você escolhe o melhor horário para ir e não ficar horas numa fila, são quartos legais de se passar, o jogo flui e você valoriza o emblema não por ele ser raro e sim por ter sido um jogo legal, com bons desafios.

Nojo de BabaEgg disse...

Anônimo disse...
O Lixo do surfista adorou o evento só porque ganhou um mês de HC, ridiculo, quando ganha algo adora!
02/11/14 06:58

tambem acho esse surfista mto sem noção ¬¬ ele é babaeeg so pra ganhar as coisas

Anônimo disse...

Mano, tudo mentira do Shadow, foda-se se o emblema é de graça, todos os de promoções são fio, acorda pra vida cassete! Fala que só é difícil, como fosse simples assim pega-lo, não vem com historinhas não mano, aguenta o tranco, não vem dando um de educado, pois isso você não é. Fala que todos vão ganhar a merda do emblema, KKKKKKK COMO? BOTANDO 15 PUFS NA SALA COM 150? AINDA FALA PRO POVO NÃO RECLAMAR? KKKK não faça-me rir! Essa Deusa2 é outra cú doce, nem sei quem ela pensa que é para comparar Staffs com quaisquer noob que se acha aí! Não vem falando de Habbo etiqueta, que nem respeito com os usuários você tem fia! Fiquei nessa bosta de quarto, mudo por 3 horas. Agora me fala, quem vai ter paciência pra esperar tudo isso acontecer? Sabe nem do tranco e já quer vir dar moral.. coisa de gente noob..mesmo pra um placar com.. tem essa mentalidade de criança. Só pra avisar, não é tão fácil assim, tão pensando que são quem pra vir dar lição de moral? Deve cuidar nem do próprio cú. E o Hotel está lixo por causa de Staffs e de gente assim. Faz de propósito pra ferrar com todo mundo né! E outra não vem acalmando o povo falando que todos vão ganhar, fiquei nessa bcta 3 horas mudo? Se eu peguei? Não, não peguei ^^. E aí, vão dar uma de Staff tbm? Seria uma pena... chega nem no nível. Bjs :*

Anônimo disse...

Surfista é um outro lixo.. quando ganha fica na paz.. quando perde, o cara fica embucetado.

Anônimo disse...

Concordo com o Anonymous das 8:40 disse tudo man.

Anônimo disse...

é por isso mesmo que o único evento que eu não fui e peguei foi da abbobados! uma autêntica merda! volta por favor haeven!

Vlopes

Unknown disse...

kkkkkk Dois Veadinhos kkkkk kapotei....

Anônimo disse...

O que se esperar de um fã site com esse nome "abobbados" tbm?...colocam dois retardados sem noção nenhuma de como lidar com as pessoas para comandar uma promo...

Fui duas vezes naquele quarto (por sinal todo montado a base de mobis emprestados), e pelo que vi da conversa dos dois, nem fiquei pra tentar emblema...nem vale a pena ter que se submeter a duas pessoas arrogantes por causa disso.

Site ruim, evento pior e duas desgraças no comando.

Anônimo disse...

pior fã-site esse lixoooo

Anônimo disse...

Cara, eu tô INDIGNADO COM ESSA PORRA DE EVENTO, e AINDA MAIS com esse Shadow FILHO DA PUTA que só fala merda.

Jogo Habbo desde 2006 e posso AFIRMAR que, por mais que não existissem emblemas naquela época, era só COMPARECER e chegar até o final do quarto que a staff criava só para ele. Emblema difícil? Vai tomar no cú!

Saudades da época da Flecha e do Mordomo. Com certeza com eles não teria essas filhas da putagem aê.

Fica ai o desabafo, e, novamente...

...Do fundo do meu coração,
VÃO SE FUDER, ABOBBADOS.

Bando de pau no cú.

Anônimo disse...

Ah, e ontem, lá pelas 15 horas, TODO MUNDO que estava no quarto começou a levantar plaquinhas com caveirinha ou com 0, em forma de protesto mesmo pelo LIXO que tá o quarto deles, e o ARROMBADO do Shadow ainda ficou TIRANDO SARRO, falando coisas do tipo:

"-Quem levanta plaquinha 0 agasalha o croquete"
"-Quem me ama levanta a plaquinha de caveirinha"

PUTA QUE PARIU, COMO QUE OS GERENTES NÃO BANEM LOGO ESSE FILHO DA PUTA?! O CARA AINDA TEM A AUDÁCIA DE TIRAR SARRO COM A CARA DE TODO MUNDO!

Por favor, quem tiver os prints deste horário PUBLIQUEM aqui!

Do fundo do meu coração,
VÃO SE FUDER, ABOBBADOS.

Bando de pau no cú.

Anônimo disse...

deusa2 estava se gabando antes e agora faz esse evento lixo, ah para ne

Anônimo disse...

abobbados fez evento de manha e so deu 5 minutos
tnc viadinhos shadow e deusa2

Anônimo disse...

Não lembro de ter lido na noticia que o evento era pra promover fã sites. Parece que esses palhaços dos Staffs adoram nos ver se ferrando e sendo torturados pelas rádios irritantes e ficarem parados. Seria muito engraçado ver os Staffs sendo forçados a ouvirem aquelas rádios irritantes e esperando horas em filas.

Anônimo disse...

Eu tambem tenho Prints de falando com o shaw

VSFHabbid disse...

habbideiros tbm reclamaram na HD pelo pessimo evento

http://i.imgur.com/9m4pPcR.png
http://i.imgur.com/WjkfB5d.png
http://i.imgur.com/YGx2su1.png
http://i.imgur.com/9APpjDA.png
http://i.imgur.com/GrYrvyC.png

Anônimo disse...

ABOBBADOS UM DOS PIORES FÃ SITE DO HABBO HOTEL UNS LOCUTORES RENBANHOS DE INGUINORANTES FDTAS COM MAL CARATER GOSTAM MUITO DE HUMILHAR AS PESSOA POR CAUSA DE UM LIXO DE EMBLEMA FEIO IGUAL A CARA DELES ESSA DEUSA2 É UMA LIXA PEDAÇO DE MULA TNC DEUSA2 E TODA ESSA BOSTA DO FÃ SITE ABOBBADOS. FÃ SITE ATÉ HOJE BOM MESMO É A RADIO HABBID FIZERAM O EVENTO E NÃO TEVE POBLEBA ALGUM COM OS OUVINTES ISSO SIM QUE É UMA RADIO DE SE OUVIR.TNC DEUSA2 E SHADOW SEU LIXOS DE MERDA.

Anônimo disse...

http://prntscr.com/528qir
http://prntscr.com/528qm6
http://prntscr.com/528qol

Anônimo disse...

Um lixo se fosse pra fazer eventos assim nem fizessem, tem pessoas que trabalham e estudam será que eles teriam tempo pra ficar em um evento de merda desse? Tem muitas pessoas que não tem tempo nem pros familiares, pois ficam jogando essa merda, o mais incrível é que você entra toda feliz e tals porque vai ter eventos imaginando que é uma coisa legal, bem elaborada e tals e é um lixo desse estressante, eu mesmo que não vou perder meu tempo com esse lixo por mais que eu tenha gostado muito do emblema e essa seja uma chance unica de te-lo eu não vou deixar de estudar e dar atenção para minha família pra ficar perdendo meu tempo e me torturando com esses locutores, que vamos combinar de locutor não tem nada é até uma ofensa aos locutores chamar esses lixos de locutor.
Esse povo da abobbados não tem o minimo de consideração nem pelos ouvintes quanto mais pelos outros, eles querem que se foda, não é atoa que esse fã site é o pior. O pessoalzinho tão se achando porque pegaram 300 e poucos ouvintes únicos mas tenho certeza que só pegaram por causa desse evento lixo quero ver depois se a metade disso vai voltar a escutar, aposto que não.
Enfim... Espero que os staffs tomem consciência disso e não larguem mais eventos na mão desses babacas porque se não for pra fazer uma coisa bem feita que nem façam, pois isso só deixa mais claro que assim como esses babacas os staffs não tem o minimo de consideração pelos usuários (se bem que isso não é novidade para ninguém) e outra é por motivos assim que o publico que joga habbo vem diminuindo cada vez mais e somos nós os usuários que fazem o habbo fluir sem nós habbo não é nada. Agora irei ficar sem mais um emblema por incompetência desses babacas...

Anônimo disse...

Pior, nossa senhora eu não consegui o emblema, sendo que eu consegui entrar no Quarto só que ninguém me ensinou nada, eu fui na fã-site mais não consegui obter respostas, então eu tomei no Habbo de qualquer jeito. :/

Anônimo disse...

Joalensil poderia tirar uma dúvida? Na competição bloco-a-bloco do sushi quando enviamos a imagem pelo email, precisa ser anexada? E também quando eles dizem: "O prazo de entrega é segunda-feira, 3 de novembro, às 23:59 BR / 01:59 PT." Estão dizendo que é para entregar ás 23:59 ou até 23:59 de amanhã?

Sei que irá participar e sempre responde as duvidas, por isso perguntei.

Obs: não consegui entrar em contato contigo no Habbo Hotel por isso enviei a pergunta por aqui.

Fico no aguardo.

Anônimo disse...

alguém sabe se 14 dias de hc tem desvantagem? :'(
pq comprei 14 dias e nao recebo mais os duckets em dobro :'(
help me alguém pffffffff

Anônimo disse...

Meu deus e olha esses bots floodando pra caralho, puta que pariu evento de merda, abobbados estragou tudo. O evento de Habbobullying até pode ter sido bom, mas esses 2 caras estragaram a imagem do abobbados. Parabéns -_-
Pra que esse exagero de divulgação, digamos assim de propraganda enganosa? Esses bots só estão enchendo a tela, como se a gente fosse burra e não soubesse ler uma frase só. Idiotas, nem merecem ser chamados de fã sites.

miacom disse...

ADOREI o evento da Abobbados. Não tenho contato com nenhum dos organizadores, mas realmente foi um dos melhores eventos.
Emblema fácil, que é dado como os outros fã-site, pode até ser bonito e maneiro de se ter. Mas emblema difícil, que quase o povo não consegue pegar, pela lotação, falta de tempo e etc, torna-se maravilhoso, mesmo sendo "grátis". vlw flw

Anônimo disse...

Habbid outra merda, pensa que é top pika da galaxia porque tem uma radio inutil integrado num site. Nota 0 realmente pra eles.

Anônimo disse...

QUEM DEMONIOS faz um evento que é suposto ser para diversão de todo mundo, ter como objetivo DIVULGAR O FA SITE? Como se ja nao fosse famoso o suficiente ne, bando de cabritos. Famosos pela merda que fazem só pode, e ainda querem mais fama por isso.

Anônimo disse...

Os staffs tem que tirar Esse fã site dos Oficiais mesmo. O que adianta força os outros a ouvirem a rádio, e qando acabar o evento, a rádio ficar com 00 ouvintes? Pelo amor de Deus, né? Aquele lixo nem locutor tem.

Anônimo disse...

é que nem me dei ao trabalho de tentar, quero mais é que essa gentinha se fo#a!!! a sorte é termos quem critica/denuncie/refute todos esses fans site sem escrúpulos, obrigada Joa!
Ass: Markexa

Anônimo disse...

eu se fosse você joa, mandava esses prints para contate-nos, pra mostrar que o fa-site e inresponsavel

Anônimo disse...

Se esses bocas de curim for fazer evento de novo, juro que eu mato eles, foi o pior evento da minha vida que eu já vi, esses boca de curim e a Deusa2

Mokey D. jean disse...

eu falei "#foraabobbados", ai me baniram

Ricardo!andrey disse...

*Emblema de diabo dado por diabinhos só tende à dar nisso!*

Ricardo!andrey disse...

*Emblema de diabo dado por diabinhos só tende à dar nisso!*

Anônimo disse...

O Evento da abobbados foi um lixo mesmo, mais não tem o porque de vc usar esse comentários preconceituosos contra eles

taiseumesma@= disse...

Sinceramente. o pior evento que fizeram.... abobbados bateram o record de inteligência. Muita gente que não tem disponibilidade de tempo e fazem um evento desse "tipo". Do um like para os fã-sites que fizeram eventos simples sem essa frescura de horários e estar escutando rádio.

BBnegrito disse...

Consegui pegar esse emblema no primeiro dia de evento, que tinha que pegar as letras iniciais das músicas e falar tudo junto, obrigado joalensil por passar as respostas pelo console.
Sim, o evento foi mal organizado passei quase uma hora tentando entrar na fila de 200 pessoas e por sorte peguei o emblema, o evento da habbid também não gostei sorte que peguei também no 2 dia de evento.

Amanda disse...

a deusa é homem? nuss kkkkk

Unknown disse...

Só acho que os organizadores do evento da Abobbados erraram no método de entrega do emblema, tinha várias formas e eles escolheram a pior na minha opinião... Por que será né?! Não é a primeira vez que escolhem o pior caminho para fazer a entrega de emblemas para o fã site Abobbados...

Anônimo disse...

ESSA GENTE É TD NARIZ EM PÉ .. DÁ NOJOOO DESSE IVENS .. DEUSA .. TARCISIOGATO .. ODEIO TODOOOOS!

Anônimo disse...

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:UYgnXKv7WvAJ:www.abobbados.com.br/noticias/ganhe-vilo-nivel-2-extras/1916+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

Noticia da Abobbados apagada.

Anônimo disse...

Esses 2 se acham leões,mas não passam de duas formigas..

-.gabis disse...

Mano,eu tava no quarto no momento dos prints. Eu fiquei com vontade de...sei lá,socar a cara desses dois quando começaram a conversar sobre ser homem ou mulher como se nada estivesse acontecendo. E os filhos da puta ainda falam que o Hotel não está legal como antes por causa dos usuários. É culpa dos Staffs que são como eles. Oportunistas.

Anônimo disse...

Votem vinnyklaus2 para bacon do ano! ficarei grata obrigado <3

Anônimo disse...

Habbonicnews está de parabéns sempre representando a maioria de quem joga,pq vcs não deixam de ser um blog e comecem um fã site?

Anônimo disse...

Joalensil, tinha um cara falando que você foi pago pra falar bem da Abobbados ano passado...

http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=307otgm&s=8#.VFZ70TTF-ot

Anônimo disse...

2 viados um defendendo o outro. Shadow e Deusa!
Não aguentam ser criticados, e ficam de mimimi.

Anônimo disse...

Pelos menos eles são bem resolvidos, estão dando ou comendo alguém. Pior você, um velho, mal resolvido, mal amado, mal comido, que ao invés de crescer, amadurecer, fica jogando Habbo e incitando violência e usando palavras de baixo calão.Totalmente deselegante, sem classe, sem princípios e sem caráter.

Anônimo disse...

ae seu anônimo das 17:37 vc so deve ser um Baba oco deles

Anônimo disse...

17:37 rola na sua bunda. Nao aceitamos pessoas aqui como voce, favelado.

Gente, abobbados abusou de poder, temos que reportar isso.

Anônimo disse...

É REALMENTE ABBONADOS É UM LIXO TOTAL SÓ GANHA AUDIENCIA FAZENDO ESSA SACANAGEM MESMO ,POR SORTE EU CONSEGUI O EMBLEMA NO PRIMEIRO DIA NA PRIMEIRA PROMO QUE COMEÇOU 3HORAS ANTES DE SER ENTREGUE A RESPOSTA COM O CODIGO PRA PEGA ELE,



AE GALERA VAMO FAZE O FAVOR DE FALI A ABOBBADOS KKK

Realitys disse...

eu quero que eles morram eles acha q são dono de algum coisa é quando é chamado pro evento eles fazem isso são um bando de merdas q acha q pode mandar em alguma coisa ele quer que nós matem por um emblema, ta pior q a habbid pra eles são fichinha

HabbonicNews disse...

Anônimo (02/11/14 11:53),

Joalensil disse:

Desculpa pela demora, estive o dia todo fora e só retornei agora. Todos os trabalhos por e-mail você deve enviar o arquivo como anexo. Com relação ao prazo, acho que está bem claro: Segunda-feira, dia 3, às 23:59BR/01:59PT, então amanhã é que termina.

Obrigado pela visita!

=)

HabbonicNews disse...

Anônimo (02/11/14 16:48),

Joalensil disse:

Isto são mentiras. Para começar o fã site Abobbados não fez eventos em 2013. Seu primeiro evento foi em Março/2014. Não aceito suborno para falar bem de um fã site. Ás vezes sou até prejudicado nos eventos por dizer a verdade.

Aqui está meu julgamento com relação aos eventos da Abobbados de Março de 2014, leia e veja se falei bem:
http://www.habbonicnews.com.br/2014/03/abobbados-e-seus-eventos.html

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Dois ridículos esse Shadow mais esse (a) deusa do capiroto . Ainda fica ameaçando que vai cancelar evento, como se alguém ligasse pra esse nada, povo escroto -.-

Anônimo disse...

Esse fã site Abobbados é o pior, vi muita gente reclamando sobre o que houve no dia 01/11 e sendo BANIDO do quarto após horas de espera. Sem faltar que as músicas eram horríveis, esse emblema foi o DEMÔNIO mesmo pra pegar hahahah

Parabéns Habbonicnews pela transparência com as notícias!

Anônimo disse...

'' O usuário .::-=Shadow=-::. depois que foi para São Paulo para conhecer o ex-gerente 4Queijos e ser comido pelo mesmo '' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Joalensil você é muito malicioso com os Fan sites lol kkkk

Anônimo disse...

Minha opinião sobre os 2 fã sites.

Habbid – Obrigou as pessoas a ficar escutando aquela fossa de rádio com locutores com problemas mentais, ninguém é obrigado a escutar um ou mais boçais falando besteira e tocando músicas que são o chorume do mundo. Também percebi uma total desorganização, vc entrava no site e nem tinha nada sobre o evento, enfim simplesmente LIXO. Mas não podemos esperar muito de um fã site aonde o dono não tem caráter.

Abobbados – Errou feio em colocar o evento na mão de 2 pessoas incapacitadas, hipócritas, safadas e sem bom senso. O evento se transformou em um circo, afinal ficamos a mercê destes 2 sujeitos, vi pessoas sendo humilhadas, multadas e banidas, simplesmente pq estavam reclamando de algo que esta errado, vi um mimimi de deixar o emblema raro, na boa, desde quando emblema de ventinho lixo de fã site aonde mais de 400 vão ter é raro? Mas enfim como eu disse 2 acéfalos estavam comandando o evento então não podemos esperar nada desses 2 sujeitos.
Quanto ao tal dono do site, ele sabia da palhaçada vi muitos reclamaram e os 2 elementos multaram o quarto e falaram um monte de merda e o dono estava lá concordando com tudo.
Enfim, Abobbados definhou e caiu na merda com esse evento, simplesmente NOJO desse lixo de site.

Juninho disse...

anonimo acima umas 1100 pessoas devem ter o emblema e o trouxa do shadow acha que é raro kaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

kraloow meu irmão habbid Fãnsite lixosa e abbobados tbm querer que os outros escutem uma radio lixo pra depois expulsar você do quarto abbobados quer xhupar o cu² e fhuder até o talo desse shadow que foi pra são paulo conhecer esse 4queijos cumedor de pika² Shadow quero que sua mae va para o inferno e se vc acha que isso não te ofendia vou elogiar então vai chupar o o pal do capirotooooooooooooooooooo _I_ _I_ _I_ _I_ _I_

Anônimo disse...

Abobbados, façam um favor a todo mundo e deletem esse nome da internet. Não merecem mais ser fã site depois do que revelaram com esse evento. Vocês são maliciosos, tinham desde sempre más intenções. Que vergonha. Nunca mais confiaremos em vocês. Parabéns Joa por falar as verdades, todo mundo falando mal da Abobbados e eles pensam que são grande coisa. Grande bosta é o que são.

Anônimo disse...

E o dono pode lá ir a São paulo comer a rola do 4-queijos tambem.

Anônimo disse...

NA VERDADE EU NAO ACHO O ABOBBADOS UM FÃ SITE LIXO OQ É LIXO SAO OS USUARIOS QUE TEM NELE NO CASO .::-=Shadow=-::. e o Deusa2 QUE FIZERAM ESSE EVENTO LIXO QUE FEZ COM Q ABOBBADOS TIVESSE O PIOR EVENTO DE TODOS.

Anônimo disse...

Ótimos eventos de todos os fã-sites, todos foram perfeitos peguei sem complicações e não tive que ouvir nenhuma rádio só esperei o povo gentil dizer no quarto. Que venha mais dias como sexta com bastante emblemas e coisas no hotel. Fãs sites tem que voltarem a fazer eventos todo dia no hotel pra sempre estar movimentado.

VSFabobbados disse...

.::-=Shadow=-::. e Deusa2 deram o emblema pro tarcisiogato1986 sem precisar participar do evento. tarcisio acessou o hotel as 21:51 e o ultimo evento foi as 18:00 e liberaram o wired as 19:50 e fecharam o quarto as 20:00.
C-O-T-A-Ç-Ã-O

Anônimo disse...

A abobbados sofreu um ataque DDoS hoje à tarde, os ouvintes não podiam dar f5 na página, e quem ainda não havia entrado, não conseguia se conectar. KKKKKKKK. fã site ruim mesmo.

Anônimo disse...

.::-=Shadow=-::. e Deusa2 deram o emblema pro tarcisiogato1986 sem precisar participar do evento. tarcisio acessou o hotel as 21:51 e o ultimo evento foi as 18:00 e liberaram o wired as 19:50 e fecharam o quarto as 20:00.
C-O-T-A-Ç-Ã-O



Até ai nada de novo ....

Anônimo disse...

Eu so tenho a "agradecer" ao abobbados e aos usuarios no comando .::-=Shadow=-::. e Deusa2 ...

Todo mes eu separava uma grana pra botar moedas no habbo, mas graças a eles, o evento e essas pessoas, consegui não gastar um centavo no site.

"Parabéns" ao abobbados, .::-=Shadow=-::. e Deusa2 por ajudarem a estragar cada vz mais o habbo e me fazerem economizar dinheiro!

Anônimo disse...

O legal é que quem pegou esse emblema deve ter sido quem? Anti-sociais? Por que né? Ninguém iria ficar 24 horas online em um joguinho chato pra caramba, ainda mais pra pegar um emblema feio que só Jesus na causa -q Enfim. Não perco meu tempo por emblemas, afinal, tenho uma vida aqui e não só vivo de jogos.

Anônimo disse...

caraca morri kkkkkkkkkkkkkkkk vc e de mais e verdade o cara ser acha .

Anônimo disse...

quando vocês iram começar a viver a vida real de vocês e pararem de achar que são avatares '-' meu deus,chegam a briga por emblema qqq é isso lamentavel crianças que não tem vida social :(

Anônimo disse...

ninguém pediu sua opinião idiota do comentário de cima se vc não liga pro jogo não vem querer se aparece aqui

zzz disse...

Semana passada o fã site de bosta abobbados foi invadido, quando entrei no site abobbados ele me redirecionou para o xvideos KKKKK só sabe disso quem tentou entrar no fã site :)

zzz disse...

Olha só http://prntscr.com/52mk9w
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha, colocaram p ir pro xvideos novamente, rádio lixo que sempre é derrubada, vai falir/faliu.

Mokey D. jean disse...

No evento que teve sábado, eu falei "fora abobbados" e fui banido do quarto, perdi um bom tempo tentando pegar esse emblema, e não final fui banido por falar a verdade.

Anônimo disse...

Nem tentei pegar esse emblema, não tenho a vida toda para ficar esperando essas palhaçadas nao

Unknown disse...

Minha sorte foi que eu consegui no primeiro dia, a noite, então era só digitar o code que o povo dava no quarto mesmo e pegar. Uma pena que tenha dado toda essa algazarra no dia seguinte! Bem estressante.

Anônimo disse...

Habbid fez merda mas viu e mudou, abobbados fez merda total e permaneceu no buraco com aquelas 2 malucas escandalosas da radio, que cai pq só ta acustumada com 1 acesso por vez <3

Anônimo disse...

mas eles falaram assim la que os emblemas que forem pra eles dar nunca vai ser facil,e que vai ser sempre assim por que eles nao gostam de dar emblema facil

Anônimo disse...

cara o loboh é um lixo ele nao administra o fã site só tem nome

Anônimo disse...

Bom eu estive no evento por 2 horas quando vi que não ia consegui eu apenas sair e agora lendo essa porcaria de comentário deles acho um seguinte resistência, raro? caraca vcs são um fã site como qualquer um porque sempre tem que querer ser os melhores porque o emblema e raro isso e tudo cotado, e ainda vem com o papo que não vai muda o evento.. então não mude porcaria que vá por quinto dos infernos ta achando que ta abalando mais pra mim esse fã site e uma bosta cagada pelos staffs como sempre

Daniel JR disse...

eu tava numa sala de venda e o shadow disse pro carinha la se afastar do joalensil pq ele ia processar o joa pq foi ofendido e o leprechaun ofereceu apoio. http://i.imgur.com/8Bda8H8.png

fico imaginando a cena na frente do juiz:

juiz: ele te ofendeu?
shadow: sim, me chamou de gay
juiz: e vc é?
shadow: sim
juiz: cade a ofensa?
shadow :s
juiz: quem é esse 4queijos
shadow: ex-gerente do hotel
juiz: vc foi encontra-lo?
shadow: sim
juiz: ele te comeu?
shadow: sim
juiz: cade a ofensa?
shadow: :”(
juiz: que testemunha é essa?
shadow: é o staff superleprechaun que veio da espanha pra depor
juiz: ele tbm de comeu?
shadow: não seu juiz. ele tava na espanha mas agora que ta no brasil quem sabe? *---*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

QUE MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ABOBBADOS LIXO PERDI 1 ANO NESSA BOSTAH PRO FINAL GANHAR POORA NENHUMA!!! VTNC ABOBBADOS DE MERDAA

Postar um comentário