RSS

CHEGOU O BOT DEDO-DURO


Nós nem íamos postar sobre este BOT Contador de Visitas por ser tratar de algo tão inútil, mas atendendo aos pedidos de alguns amigos, aqui estamos.

Nesta semana foi acrescentando mais um BOT para todos os Habbo Hotéis. A função deste BOT é simplesmente a de avisar quem visitou o seu quarto no momento de sua ausência, seja estando off-line ou em outro quarto.

O valor de 35 moedas é um pouco salgado para uma função tão inútil. O usuário que for inteligente com certeza juntará mais 05 moedas e comprará o BOT Garçom que tem muito mais utilidade e interatividade entre os usuários do quarto.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Anônimo disse...

L-I-X-O ¬¬

Anônimo disse...

35c nesse lixo? sulake ta maluca? bot nao faz nada, muito melhor o garçom (:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bot dedo duro

Anônimo disse...

comprei çaporra, pq o bagui é ostentaçaum fora do normau

Anônimo disse...

amei kk as recalcadas iam no meu qrto da p saber quem foi

Anônimo disse...

hahaha eu gostei agr eu sei q tanto adora vizitar meus quartos,

Anônimo disse...

Joalensil, esse bot tem utilidade sim, algumas pessoas tem jogos e acordam com eles bagunçados e saberá quem foi que bagunçou. Será incrívelmente muito útil pra mim.

Anônimo disse...

Anônimo 29/11/14 14:24

Você não gostaria de apenas perguntar para um outro Habbo que estava no quarto no momento em que bagunçaram seu quarto? Ou você prefere dar mais dinheiro para a sulake?

Sandra de Jesus Furtado Daniel Martins de Sousa disse...

achei bem legal esse BOT

Unknown disse...

Acredito que para mim esse bot seja inútil, mas não digo que não seja uma boa eles terem inventado isso, porque pode ser útil para as outras pessoas. Acho que dessa vez exageraram um pouco, mas eu adoro as críticas da habbonicnews!

Postar um comentário