RSS

SOBRE PROMOÇÕES NO TWITTER OU FACEBOOK


Vamos começar a matéria de hoje com a seguinte pergunta: Você acha legal promoção fora do Habbo Hotel, tipo no Twitter e Facebook?

Nós do Blog HabbonicNews não achamos legal e vamos dar os nossos motivos. Os Staffs do Habbo BR/PT, o nosso famoso sexteto da incompetência, mal da conta de divulgar resultados honestos dentro da própria comunidade o que dirá fora dela.


Nas últimas promoções feitas no Twitter, houve vencedores que postaram seus trabalhos depois do tempo estipulado, em outros casos, houve vencedores que copiaram ideias dos primeiros que divulgaram e ganharam, resumido: quem enviou primeiro em muitos casos não venceu, acabou vencendo quem postou bem depois um trabalho similar ou idêntico.


Já no Facebook é quase a mesma história do Twitter. Usuários copiam ideias e frases e acabam vencendo e quem é o real autor dos trabalhos acaba perdendo.

Na última promoção feita no Facebook, Paisagem de cinema, houve uma complicação tremenda. Nas regras dizia claramente: “Atenção: se você escrever um comentário e editá-lo posteriormente, sua participação será anulada”.

Achamos excelente esta observação às regras, afinal se algum usuário respondesse errado, era só editar a resposta e tudo estaria certo. Seria algo desonesto com quem respondeu apenas uma única vez e correto.

O problema todo foi quando os Staffs também desclassificaram quem respondeu mais de uma vez. Muitos usuários acharam errado, diziam que não estava nas regras, que nas promoções anteriores foi liberado. O que muitos usuários esqueceram é que nas outras promoções não havia uma “resposta certa” como prêmio e nesta última promoção teve usuário com duas, três ou até mais respostas diferentes, isto a nosso ver é a mesma coisa que editar.

Se fosse um formulário dentro do Habbo Hotel, não seria apenas uma única resposta para cada usuário? Então por que ter a “frescura” de ficar enviando a mesma coisa no Facebook ou no Twitter? Responda uma única vez e pronto. Vamos dar um exemplo:

O usuário Joalensil era o 54º a responder corretamente. Nisto havia a sua frente dois usuários que editaram a resposta e cinco usuários que havia respondido a mesma coisa por mais de duas vezes. Com os Staffs ignorando as cinco respostas iguais, a posição do usuário Joalensil cairia para 42º lugar. Com a desclassificação geral dos que editaram e dos que responderam mais de uma vez, respostas iguais ou diferentes, a posição do usuário Joalensil foi para 10º lugar. Muitos perderam de bobeira pelo simples capricho ou frescura de ficar enviando a mesma resposta várias vezes.

Agora é a sua vez! Qual a sua opinião e quais as suas ideias para promoções no Twitter e Facebook?



NOTA: Nós do Blog HabbonicNews achamos que deveria haver regras fixas tanto no Twitter como no Facebook, tipo postar apenas uma única vez, seja no Twitter ou Facebook e comentários editados sempre deveriam ser desclassificados. E em determinados casos, deveria ser emblema para todos, uma vez que fica difícil controlar horário, principalmente se for no Twitter.



Como sempre, nossos Staffs nunca fazem as coisas corretamente. Não sabemos se é pressa ou se é descaso, a verdade é que sempre temos erros, seja na digitação de textos, de nomes dos vencedores ou de outras coisinhas mais.

Quando saiu o resultado da promoção Paisagem de cinema constava dois nomes de usuários que haviam respondido mais de duas vezes e acabaram passando impunes diante da lerdeza do Staff que estava conferindo. Acontece que apenas o usuário -lunatico= foi desclassificado, provavelmente não estivesse on-line no momento que bombardeava de reclamações no Twitter. Já o usuário lmpo foi mais esperto e diante da lerdeza dos Staff apagou dois comentários, ficando assim de acordo com as regras impostas. Clique aqui para ver as denúncias no Facebook.

O tweet no Twitter Oficial do Habbo Hotel com as reclamações foi apagado. Para os nossos atuais Staffs só importa elogios e puxa-saquismos em seu Twitter e Facebook, afinal eles querem ficar bem com os seus superiores.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

18 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que no twitter e no face tinha que ser emblema pra todos

Anônimo disse...

minha opinião de nada vai importar, nada vai mudar, e a cotação irá sempre continuar

Anônimo disse...

Habbo falior parem de jogar esse jogo galera ta sem vida Social ? vai Estuar que é melhor fui...

Anônimo disse...

eu respondi varias vezes com respostas diferentes por conta de nao estar nas regras, achei injuto se nao podia por mais de 1 colocava nas regras...

Anônimo disse...

Em minha opinião não deveria ter promoções no Twitter e nem no Facebook, pois na Habbo Etiqueta está escrito que devemos preservar nossa identidade, e nessas promoções temos que comentar nossos nicks no post. Muita gente tem Facebook/Twitter especialmente para o Habbo, mas tem muitas pessoas que não tem.

Os próprios Staffs quebrando as regras. :-)

Anônimo disse...

promo pra mim so dentro do hotel se querem fazer no fb tem como controlar horario ja twitter nao. entao no fb poderia ser sempre emblema pros 50 primeiros e no twitter pra todos (:

Anônimo disse...

EU NÃO PARTICIPO DESTAS PROMOÇÕES PORQUE SÓ TENHO FACEBOOK PESSOAL, E SEU EU COMENTAR COM MEU NICK ESTÁ CONTRA HABBO ETIQUETAS, NÃO DEVERIA TER.

Anônimo disse...

Eu ganhei o emblema sou o leonard B| proceis u.u

Anônimo disse...

So reclama do que você não ganha né? kkkkkkkkkkk

HabbonicNews disse...

Anônimo (26/11/14 16:19),

Joalensil disse:

Você é um completo idiota. Se fosse inteligente o bastante para ler o texto, saberia que eu recebi o emblema em questão. Fui o décimo usuário a responder corretamente. Pelo visto você apenas fez seu comentário maldoso sem se preocupar em ler o texto. Dá próxima vez, leia com atenção o texto antes de falar merda.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Joalensil destruidor, sempre lacrando o cu das inimigas. u.u

Anônimo disse...

Pelos comentarios que muitos colocaram sobre esta questão e nitido que toda merda que os staffs do br fazem é apoiada por meia duzia de baba ovo de staff é por esta meia duzia de babaca baba ovo do caralho que acabamos todos sendo prejudicados pela incopetencia dos staffs esses mesmos filhos da puta que defendem a cagada dos staff aqui são os mesmos arrombados que já foram prejudicados por algum evento mal feito pelos staffs então bando de filhos de biscates que defendem staff vão tomar em vossos cuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Viu gente, plágio no Habbo, não tem problema porque para o Habbo diz ser plágio apenas a material registrado! Ok né, agora vai ser um tal de neguin copiar trabalhos dos outros, e tá tudo bem, hmmmmmmmmmmmmmmm , affs!!!

Unknown disse...

Se eu quiser participar eu devo criar um facebook/tweeter fake. Certo? Porque se eu for usar o meu facebook pessoal eu vou estar indo contra a hb etiqueta. Certo?

Anônimo disse...

Na h. etiqueta diz que não pode passar informações pessoais, e eu uso facebook com meus dados pessoais, tu ver o nível da burrice dos staffs quando fazem promoções quebrando regras

Anônimo disse...

Era 50 ganhadores, meu comentario foi o numero 269 e eu ganhei '-'

Unknown disse...

da proxima eu bato print, ae qro ver o q os jogadores cara de pau vão falar.
bando de sem vergonha

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Em minha opinião não deveria ter promoções no Twitter e nem no Facebook, pois na Habbo Etiqueta está escrito que devemos preservar nossa identidade, e nessas promoções temos que comentar nossos nicks no post. Muita gente tem Facebook/Twitter especialmente para o Habbo, mas tem muitas pessoas que não tem.

Os próprios Staffs quebrando as regras. :-)

26/11/14 14:50

Postar um comentário