RSS

COMPRE EMBLEMA PACK BARCO SENHORES DE CASTELO


Hoje foi liberado para o nosso Habbo Hotel BR/PT a venda do Pack Barco da Ordem Senhores de Castelo. Você poderá adquirir o pack de mobis através do catálogo por 23 moedas.




NOTA: Agora além de fazerem propaganda de livros através do Habbo Stories, as empresas Sulake/Elisa aproveitam a carona para vender seus mobis que seguem mais ou menos o contexto do livro divulgado.

Alguns usuários, os famosos puxa-sacos de Staff, reclamam do Blog HabbonicNews por que sempre criticamos, mas pensem bem: o que estes Staffs fazem de bom?


Este pack é a prova de que a função dos Staffs é a de simplesmente vender e nada mais. Para quem é das antigas, sabe muito bem que no passado, os nossos ex-gerentes quando realizavam uma determinada promoção, sempre liberavam de uma a duas coleções completas de mobis para ajudar na criação dos quartos.

Hoje nada disto acontece e aproveitando a oportunidade, alguns usuários gananciosos elevam os preços de alguns mobis que são classificados como “raros”, só pelo preço elevado. Daí quando volta para o catálogo, que foi o caso do Mobi Alce, geral reclama.


O que um usuário irá fazer com estes dois packs? Nem se ele quisesse fazer uma canoa furada ele conseguiria. O Staff Otario79, ops Atari79 (sempre esqueço) deveria ter vergonha de aprovar a venda de dois packs assim, seria muito mais digno da parte dele e muito mais profissional se a coleção de mobis Pirata voltasse ao catálogo para ajudar a todos do hotel a criarem os seus navios.

Sabemos que nada do que falarmos aqui irá mudar algo, o que nós queremos é abrir os olhos e mente dos usuários para que consigam enxergar no que o nosso hotel está se transformando e ai sim, juntos tentarmos mudar e melhorar alguns pontos.


O nosso amigo Randy25 seguindo a ideia da notícia dos Staffs fez o seu próprio navio utilizando os mobis disponibilizados no pack. Será que ele vence?

Claro que ele não vencerá. O que estamos ironizando aqui é a frase dos Staffs na notícia: "disponibilizamos na loja, na secção Stories, dois packs de navio, para que você possa construir o seu barco. Os packs estarão na loja até ao final da promoção".




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

16 comentários:

Anônimo disse...

que pack lixo ¬¬

Unknown disse...

compensa?

HabbonicNews disse...

Maycon Oliveira,

Compensa entre aspas. O pack de mobi 01 acaba saindo mais ou menos a uma moeda cada mobi. Já o pack de mobi 02 o preço não é tão sugestivo assim. Muitos irão comprar mais pelo emblema (que foi o meu caso).

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

http://imgur.com/PggWLHP ~ randy

Anônimo disse...

randy25 amei a ideia kaskaskaskaskas

@-mateus3 disse...

Maycon Oliveira disse...
compensa?
30/11/14 07:58

eu não irei comprar pois vai um prejuiso para min estou gardando moedas para comprar os raros de natal

Anônimo disse...

Não vou comprar esses lixo só por causa de 2 emblemas.
ainda mais que vem por ai um montão de novos mobis de natal lindos.
sinceramente..depois dessa parece ate que levei uma pancada,bom que me fez acorda e perceber oque vale a pena nesse jogo e oque não compensa ter só pelo fato de vir acompanhado de um emblema que eu não irei usar.
se fosse pack de quarto eu compraria,mais pack de rouba dinheiro de usuários não,credo que ganancia ta essa empresa ta dando ate nojo,nunca me importei com nada,mais agora chegou ao extremo,não tem como fica neutro.o ruim que o vicio de ter um emblema é muito forte e eu vou tenta de todas as maneiras me controla e não compra isso,entrei la só pra ver e sai,vou nem entra mais hoje só pra não cair em tentação de compra isso,espero que eu não mude de ideia ,vicio é f☠d☠ chega a dar uma reação de abstinência com sensação de ansiedade ◑﹏◐
preciso de uma clinica reabilitação

Anônimo disse...

o habbo vai falir,e ter que fechar...e ai? vamos ser ressarcido por todos os nossos gastos,ou vai acontecer igual os jogos do game center,acaba e fica tudo em silêncio com o rabo aberto e mosca voando?

JohnnyJames disse...

Comprei os dois, só pelo emblema mesmo.

Anônimo disse...

Não vale apena comprar esses packs lixo por 23c quem compra isso é um doido.

Anônimo disse...

É claro que o Randy25 tem que ganhar! O Otario79 deixou bem claro que tinha que usar os mobis que vinham no pack, e foi exatamente o que o Randy25 fez! Se a preguiça e falta de força de vontade do Otario79 fez ele escrever uma coisa que ele não queria, a culpa não é do Randy. Vocês não acham?

Anônimo disse...

O que vc acha desses erros na piscina do habbo, Joa? Ja tinha notado? http://i.imgur.com/05rDC7P.png

HabbonicNews disse...

Anônimo (30/11/14 19:10),

Alguns dos seus erros mostrados é só relogar que somem, tipo o andar sobre a água. Já os outros estão acontecendo depois que colocaram este comando :zoom. Muitos usuários estão reclamando de certos borrões e erros na tela.

Obrigado pela visita!

=)

Deus Te Amo disse...

Se formos colocar tudo na ponta do lápis, a culpa é toda nossa. Não estou defendendo os staff´s, mas somos nós que colocamos dinheiro nesse jogo, nós que a cada dia enriquecemos mais e mais esses staff´s que só vivem alimentando nosso vício, sem falar que o nosso ponto fraco são emblemas e mobis, então eles usam os pack´s que vem sempre com algum emblema top ou mobis á preço de banana, para poder tirar até a nossa alma financeira, fazendo com que no ultimo caso possamos chegar até a furtar, que é uma coisa horrível, mas que acontece muito.
Infelizmente eles estão usando esses métodos que já não é uma novidade para fazer com que a gente passe mais tempo no jogo, do que dormindo ou se socializando, coisa que raramente será feita, pelo menos quando se é um adolescente imaturo.
Já vou te dizer, se você é bem de vida (rico), fica bem mais fácil você desapegar do jogo quando estiver passando para a maior idade ou numa situação extrema, mas se você for mal de vida (pobre), com certeza ou sai desse vício na marra, ou terá muitos problemas psicológicos no futuro, sem falar no financeiro e moral, pois a ultima coisa que você terá, é apoio para ficar em um jogo que não te trará nada de positivo, mas que ao contrário, só te sulgará tempo e dinheiro.
Se lívra desse vício enquanto há tempo, pois a cada coisa que você adquire no jogo, é um fator a mais para que você fique mais ligado (preso) á ele.
Esse jogo é pior do que droga! Te tórna a pessoa mais insuportável do mundo fora dele, dane-se esse papo de que é melhor está dentro de casa jogando do que fora fazendo coisas erradas, isso além de ser clichê, é a maior ipocresia, não tem lugar pra se autodestruir.
Não vou negar, hoje em dia, mesmo sabendo do inferno que passei, continuo jogando, porém, sabendo e reconhecendo tudo de ruim que aconteceu durante o período de vício constante que eu passei já me controlo mais agora. Uma coisa é fato, você começa com o vício de jogar, a partir do momento que você começa a comprar coisas dentro do jogo, as duas coisas se unem e você se torna um dependente alienado, é horrível, se você estiver num nível aflorado, acaba até realizando furtos para conseguir oque você quer dentro do jogo, e é disso para o pior. O meu livramento do vício foi ao mesmo tempo a minha ruína financeira, pois acabei fazendo enormes dívidas com cartões de créditos, sms de celular com pagamento mensal e até com compras feitas pelo chip do modem que eu usava a internet para acessar o habbo, só para comprar moedas, pack´s e raros. Esses fatores foram oque me fizeram obrigatóriamente parar de jogar, pois devendo mais de mil reais não tive outra escolha. A internet foi bloqueada, pois eu havia feito compras de moedas via sms pelo chip do modem, então foi tudo indo por agua abaixo. O engraçado é que enquanto você está comprando coisas no jogo, você não percebe os gastos, só se dar conta quando se depara com o valor da fatura de cobrança que chega mensalmente, que foi o meu caso.
Isso tudo serviu de lição, tudo foi pago, mas a internet do pc foi tirada, então eu me desliguei do jogo, e acho que você que leu até aqui, não quer chegar á esse ponto né, então comece a rever seus conceitos dentro do jogo e mantenha-se o máximo possível no controle de tudo, embora isso seja quase que impossível, mas o início é você só comprar o necessário, não vá pelo olho grande, nem por modinha. O seu caráter vale mais que tudo isso, então não perca por uma coisa tão banal chamada HABBO.
Boa Sorte !

Anônimo disse...

Minha net tava lenta e mesmo assim estava dando pra entrar no habbo, depois dessas novas atualizações só carrega até 78% e ... Ops! / Oque devo fazer, alguém pode me dar um Help, eu não tenho como aumentar a velocidade da net no momento, só quando pagar a próxima conta e essa vencer, que por sinal irá demorar! O jeito mesmo ta sendo esperar, mas se tivesse um outro jeito seria muito melhor, beijos!

Unknown disse...

Joa me add ae pfv sou o O.mepowerpt.O. ja mandei pedido mas voce nao aceito :'(

Postar um comentário