RSS

ATENDENTE PEDRO COMETE ERRO GRAVE NO HABBO


O nosso amigo leo.nardocc sofreu duas tentativas de roubo nos últimos 40 dias. Seja lá quem for o ladrão, este conseguiu ter acesso às senhas e e-mail da conta do leo.nardocc, além dos dados do Hotmail. Vamos explicar passo a passo a última tentativa de roubo.

Dia 04/10 - O usuário leo.nardocc acessou a sua conta de madrugada.

Dia 06/10 - Como não conseguiu acessar mais a sua conta, abriu uma solicitação para reavê-la, uma vez que ela foi banida por segurança pela MOD_Annie a pedido do próprio leo.nardocc.

Dia 15/10 - Nove dias depois, leo.nardocc recebe uma resposta do atendente Pedro, sendo informado que o seu pedido foi juntado com outra solicitação. Acontece que leo.nardocc não abriu outra solicitação e sim o ladrão.


Dia 16/10 - O usuário leo.nardocc novamente abre uma solicitação explicando que aquele e-mail não lhe pertencia.


Dia 05/11 - Já se passaram 21 dias do erro cometido pelo Atendente Pedro e nada do mesmo dar uma resposta para a solicitação 374262 criada pelo usuário leo.nardocc. Se o usuário perder a sua conta e seus mobis, a culpa é “exclusivamente” do atendente Pedro que juntou solicitações de avaliação de banimento com outra que não pertencia ao usuário.



NOTA: O pior é que o Atendente Pedro cometeu o erro de passar junto com o aviso da junção dos pedidos, pelo menos três e-mails do usuário leo.nardocc. Agora o ladrão tem conhecimendo de pelo menos três e-mails usados pelo usuário.



A que ponto chegamos do péssimo atendimento. Além disto, muitos usuários tem reclamado da demora em ter respostas da equipe de atendimento.



ATUALIZAÇÃO: Apenas hoje, dia 20/11/2014, é que o usuário leo.nardocc conseguiu recuperar a sua conta, que foi roubada no dia 05/10 e tomou um banimento por segurança feito pela MOD_Annie a pedido do usuário.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

57 comentários:

Anônimo disse...

com certeza esta situação mudou toda a minha vida.

Anônimo disse...

que mancada do atendente ¬¬

Paula disse...

Anônimo disse... com certeza esta situação mudou toda a minha vida. 05/11/14 18:27

vc fala assim porque não foi vc que teve a conta roubada e precisa de ajuda pra ter de volta. o atendente errou e ta demorando muito pra responder.

Anônimo disse...

Eu só tinha conhecimento da atendente Maria, que é Incompetente. Ela sempre atende meus pedidos (Infelizmente) Além de ter tido erro de digitação, ela ainda só fica enrolando enrolando enrolando e por final, não resolve.

Anônimo disse...

Esse atendente pedro é o pior dohabbo hotel, ja fiz algumas solicitações e as que ele pegou nenhuma foi resolvida, inclusive com a minha conquista do gnomo, que so foi resolvida quando cancelei e mandei outra pra ver se pegava outro atendente e por sorte peguei a jéssica que resolveu em pouco tempo e sem demora no atendimento

Esse pedro alem de ser lento não resolve nada, ele e mais um dos funcionarios do habbo que só atrapalha e trabalha cada vez mais para piorar o habbo hotel a cada dia #QueremosMudançasHabbo que vem se tornando um jogo de poucos e que os favorecidos são os unicos que realmente se dão bem

fujadojasoncool disse...

O pedro e o Superleprechaun

Anônimo disse...

Sempre gostei do Pedro pq TODAS as solicitações que mandei ele que resolveu.

Anônimo disse...

Por isso que criamos acc fake (Depósitos).... :)

Anônimo disse...

Não foi comigo mesmo, então não mudou NADA em minha vida! ;)

taiseumesma@= disse...

Meu Deus que confusão.

Unknown disse...

Nossa esse foi um erro gravíssimo por parte do atendente, por que eles sempre pedem todos os dados possíveis da conta banida, data de nascimento, data de criação e compras efetuadas, agora imagina se ele tivesse aberto o ticket com as informações pessoais já pra provar que a conta era dele?

O ladrão teria acesso a tudo que precisaria para ficar com a conta definitivamente para ele, se realmente tivesse um atendimento e punição descente pra quem comete roubos no jogo, deveriam dar Ban por I.P depois de identificarem o I.P do ladrão a partir do log da conta, se fizessem isso diminuiria muito os roubos dentro do jogo, mais claro se tivesse realmente um atendimento descente da central de suporte com o que temos hoje muitos jogadores seriam banidos injustamente.

Se realmente isso fosse levado a serio acho que até afastariam este atendente comprometeu completamente a segurança do jogador, já está na hora deles mudarem muitas regras dessa central de suporte que mais uma vez da suporte algum.

Anônimo disse...

mais poq ele não pegou os moves ? ta tudo la

Anônimo disse...

não vais acreditar!!!! alteraram o emblema «fofura da selva» :O :O :O porqueê??????????????? Joa, sabes ? por que????? nem acredito!!
ass: Markexa

Rafael disse...

Anônimo disse...
mais poq ele não pegou os moves ? ta tudo la
05/11/14 20:33

seu burro a conta ta banida!!!! tanto o leo como o ladrao ta tentando recuperar a conta. se o ladrao pega primeiro o leo dança, entendeu agora?

Anônimo disse...

Nosssa que situação '' Grave '' se o usuario leo perde sua conta a Sulake vai pagar os prejuisos entre no PROCON para resolve isso amigo

Anônimo disse...

ninguém rouba conta habbo não poksapos, só se passar email ou senha para alguém cara, na moral, tu vacilou e agora não aguenta que perdeu a conta, menos choro :'/

Anônimo disse...

nao é que o atendente errou e sim que o ladrão foi esperto demais aposkapoks, eu ri pacas séloko

Anônimo disse...

Muito triste isso...
É uma pena que a moderação do Habbo Hotel PT/BR esta muito baixo o nível de agilidade...

Brian disse...

eu fui hackeado na alex_brian em agosto e ate agora não recebi uma resposta.e ja respondi tudo sobre a minha pergunta e nada vai fazer 3 meses já

Anônimo disse...

Nunca falei com ele. As que já falei foram Marina e Maria, ambas péssimas, a Maria foi super grosseira comigo.

Anônimo disse...

já fui atendido pela Maria e o Pedro .. ambos resolveram meu problema em 1 dia .. mas do meu amigo eles n resolveram e estão até hj sem dar respostas! enquanto isso ele ta sem o habbo pq esqueceu as respostas das perguntas!

Anônimo disse...

Sempre que faço uma solicitação sou mal atendido pelo Pedro '-'
Odeio o serviço dele.

Anônimo disse...

Ai gente, fudi a conta que tava no E-mail da minha mãe, do meu E-mail e de mais 2 Fakes.
Por causa que usei Script, e atrás desse Scriptl, era um Hack atrás disso.
Eu fui em sites de Moedas Grátis do Habbo e fui hackeado.
Depois fiz login pelo Facebook, e comprei moedas por SMS e li um trecho de Aviso: "Todas as maneiras legais de adquirir créditos estão disponíveis aqui. Você poderá ser enganado e banido se adquiri-los em outro lugar."

Anônimo disse...

O atendimento está cada vez mais péssimo, não só por conta do Pedro. Dias atrás fiz uma solicitação para recuperar uma conta... Aí me atenderam com aquele monte de perguntas, respondi todas corretamente. Estava aguardando ansiosamente, até que outro vai e diz que não pode ajudar com minha solicitação. FIQUEI COM MUITA RAIVA!

Anônimo disse...

É o que dá passar os dados da conta a qualquer um, bem feita. Se o cara invadiu hotmail dele e tudo, só faltou foi partilhar a bunda mesmo.

Anônimo disse...

Joa apaga comentários não rapá, tem coisa melhor ai de apagar do que apagar meu comentário sobre o "pedro" e o serviço dele. Wtf.

Anônimo disse...

Joa, seja sincero se souber, é verdade que tem como ser hackeado pela home? Pois todo mundo tá fechando as homes. Por que isso?

Anônimo disse...

"um atendimento e punição descente pra quem comete roubos no jogo, deveriam dar Ban por I.P depois de identificarem o I.P do ladrão a partir do log da conta"

E se o ladrão tiver acessando de uma lan house? Cujo o IP não é o mesmo da conta?

Anônimo disse...

Tomará que nem recupere mais, foi fazer merda ai o resultado

Raiva disse...

Isso dai serve como exemplo pra provar que a incompetência não parte apenas dos staffs mas sim de todos os que trabalham p/ sulake.

Anônimo disse...

para de floodar aberração

Anônimo disse...

''SÓ É HACKEADO quem não segue as FAQ'S e as dicas de segurança''

me desculpa mas realmente só perde a conta quem é MUITO DESCUIDADO, fez besteira, tem que arcar com as consequencias, ele tem que aprender com o erro dele.
Eu por exemplo tenho minha conta a anos e nunca fui hackeada, que isso sirva de lição pra ele.

Anônimo disse...

Pedro é um incompetente mesmo, já estou a dias esperando uma resposta, e outra não fui hack, porque sou burro, geral ta sendo roubado assim, é algum método novo que descobriram, espero que a sulake resolva isto!
leo.nardocc

Anônimo disse...

É um método novo. Funciona e nem suas perguntas de segurança te salvam. O Rafael=JP2 foi hack por esse método também. Infelizmente é para vermos como não há segurança alguma no hotel.

Cerzedelo disse...

Algumas pessoas ficam levando a situação na brincadeira e isso é lamentável. Só quem está passando por esse sufoco sabe a tristeza que é, pois mesmo que seja só um personagem virtual, para muitos tem uma história por trás disse e valor sentimental também. Deus me livre se um dia eu perder o Cerzedelo, irei ficar muito triste. Espero que nosso amigo leo.nardoccc consiga sucesso na sua luta. Torcendo por você!

Anônimo disse...

Dá pra fazer recarga no cartão amigo e depois comprar o pack com o saldo?
Se tem,qual dos métodos?

Anônimo disse...

Burro esse Leo.nardocc, que deixou que roubassem a conta. Muito otário kkkk

Anônimo disse...

concordo com comentário do dia 06/11/14 04:41

Se ele fosse mais cuidadoso não deveria perder sua conta, por que muito usuário é de 2006 e nunca fui hackeando, só jogar direito que não você não será roubando ou perderá a conta, isso não tem culpa dos staffs e nem da empresa sulake

Anônimo disse...

sabe como rackeiam atravez do skype,facebook ja é por isso que tem a habbo etiqueta de nao passar informaçoes pessoais e mesmo assim o pessoal leva os amigos pro skype e face achando que é amigo de verdade so pelo jeito que os tratam mais ai acabam sendo rackiado por esses "amigos" nao é o primeiro que acontece isso e nem sera o ultimo por que nao segui as regras nao segue a habbo etiqueta e é capaz de que se conseguir a conta ele vai cometer o mesmo erro

Anônimo disse...

ai tem gente que vai dizer aaa mais eu nao uso o mesmo email que uso na minha conta no skype ou face,ai eu te explico... sabe oque acontece,nao essa a questão ...a questão é o numero do seu ip que atraves de qualquer meio de contato seu seja skype ou face nao importa a pessoal que quer te rackear vai conseguir pelo numero do seu ip,então ja vo avisando aqui os populares do habbo que passa facebook e skype e seja la mais oque for,é por ai que te rackeiam estou afirmando.então recado ta dado e vcs ja sabem so vai perder a conta daqui pra frente quem quiser

Anônimo disse...

gente tanta coisa pode te rackear,por exemplo voce logar na sua conta através de um link de um fã site que te leva direto pro quarto do habbo hotel onde ta acontecendo um evento,sabe aquelas famosas clique aqui para ir direto ao quarto...então isso tambem :D sou o mesmo anonimo das 12:36 e 12:41 ****GENTE NAO QUER SER RACKIADO LEIAM OS MEUS COMENTÁRIOS TO EXPLICANDO COMO ELES TE RACKEIAM****

Anônimo disse...

Só respondendo a pergunta do anônimo, ele pode usar em uma lan house mais isso não impede de tomar bloqueio por I.P, dúvido muito que a pessoa ficaria frequentando varias lan house pra tentar roubar uma conta de jogo a forma que falei tem lados bons e ruins nada é perfeito uma hora ou outra ele ficaria sem conseguir entrar, quem sabe hackear de verdade não vai ficar perdendo tempo com um jogo virtual, isso é quem não tem o que fazer.


Anônimo disse...
"um atendimento e punição descente pra quem comete roubos no jogo, deveriam dar Ban por I.P depois de identificarem o I.P do ladrão a partir do log da conta"

E se o ladrão tiver acessando de uma lan house? Cujo o IP não é o mesmo da conta?

06/11/14 00:50

Anônimo disse...

BEM FEITO! Assim aprende a não ser arrogante quando vamos falar com ele :)

Anônimo disse...

eu so quis explica como eles conseguem roubar,pois é gente voces nao pensam quando passam suas redes sociais,depois ficam reclamando.a forma como o ladrão vai fazer eu nao sei,se vai usar lan e talz isso é impossivel saber,mais pelomenos voces ja sabem como eles conseguem invadir suas contas,é so nao levar mais seus amigos virtuais pra suas redes sociais,sei que é impossivel ne..mais é sua conta ou seus "amigos",eu particularmente nao adiciono mesmo,falo com eles pelo habbo,tenho eles em outros jogos,mais levar pro face,skype,twitter etc ...jamais,por que isso nao é de hoje que acontece.por mais que voce confie no seu amigo virtual,nao passem informação nenhuma,hoje em dia fico Easy invadi a vida de alguem e saber tudo sobre ela,e nao adianta ant-virus ,nao adianta nada,pq nao é atraves do seu pc que a pessoa vai usar suas coisas,é atravez do pc dela,seja da lan ou sei la onde vão agir..mais é isso ai gente,eu so quero ajudar voces,eu intendo tudo sobre isso mais nao cometo essas coisas,nunca fiz e nem vou fazer,so uso meus conhecimentos pra ajudar as pessoas a se prevenir desse tipo de golpe,e infelizmente nao tem outra forma de se prevenir sem ser evitar adc as pessoas fora do jogo..adc skype,adc face,twitter e outros tantos ai ...ja era voce abriu as portas pra te roubarem é assim e nao tem outra forma de se proteger ,sou o anonimo das dicas acima 12:36 12:41 13:03

Anônimo disse...

EU MANDEI CONTATE-NOS PORQUE O USUÁRIO DIAFRIX COPIOU O GIF DELE DESTE VIDEO https://www.youtube.com/watch?v=9SBrukruoWs E ELES RESPONDERAM DIZENDO QUE PODE SE INSPIRAR E FAZER ALGO, SENDO QUE ESTÁ IGUAL AO VIDEO

Anônimo disse...

Coloque péssimo atendimento nisso! no finalzinho do mês passado adquirir dois packs: o parque fantasma que venho tudo certinho e o do dia dos mortos que ficou faltando dois mobs , o teleesqueleto e o raro bônus estatuazinha catrina. ai mandei a solicitação e olha o que ele respondeu>https://col127.mail.live.com/?tid=cmL5Eh2-Ng5BGkXQAjfeSc9A2&fid=flinbox.
só que verifiquei lá no iventário e não venho foi é nada! depois mandei uma outra solicitação e ele ignorou, não respondeu e ficou por isso mesmo! não recebi o teleesqueleto e nem a estatuazinha catrina, até nisso estão sendo desonestos e ladrões. depois dessa deixarei de comprar packs e gastarei com coisas importantes que é melhor que eu faço.

Anônimo disse...

Semaprender gostei do Pedro, ele sempre resolveu corretamente meus pedidos, assim como a Jéssica, já a Maria ou Marina, sei lá, e o Jorge são grossos e não chegam a lugar algum

Anônimo disse...

*Sempre
Foi o corretor

Anônimo disse...

Gente, BABADO!

Eu vi uma menina na Habbid dizendo que ela encontrou o fhake da Lovelybunda que ela vai usar na campanha de Natal 14, o nick é =Natalete= Olhem os quartos dela :OOO Vai ter muitos eventos.

Anônimo disse...

No meu caso foi diferente. Tinha esquecido umas das perguntas de segurança após um looongo tempo sem entrar no hotel e criei um ticket, explicando tudinho o ocorrido. Fui atendido pela Maria, que me mandou as perguntas referentes ao desbloqueio da minha conta 5 horas após meu ticket ser aberto, respondi na outra manhã e ela desbloqueou minha conta na manhã seguinte.

Fiquei bem satisfeito com o serviço, porém essa cagada do Pedro é realmente lastimável. Sorte que não foi ele quem me ajudou com o problema.

Rafael disse...

Anônimo disse...Gente, BABADO! Eu vi uma menina na Habbid dizendo que ela encontrou o fhake da Lovelybunda que ela vai usar na campanha de Natal 14, o nick é =Natalete= Olhem os quartos dela :OOO Vai ter muitos eventos. 06/11/14 16:03

me engana que gosto kaskaskaskas desde quando a fake da lovelyuna pra campanha de natal ia comprar o pack cinema deja vu: tomada 2?

Higor disse...

Realmente, um absurdo.
Colocou a conta dele em risco e sua privacidade.

Anônimo disse...

seus fdpta

Unknown disse...

Também passei pelo mesmo, o atendimento é péssimo, acabei perdendo meus mobis e a minha conta habbo, a única coisa que consegui recuperar foi a minha conta, prometi para mim mesma nunca mas gastar dinheiro em jogos Online.

Anônimo disse...

Não se preocupe com sua conta o ladrão não vai ter acesso afinal existe o bloqueio de conta onde o usuário pode fazer escolher 2 opções e colocar a resposta se ele n souber n tem como levar absolutamente nada o ideal é você correr atrás disso logo, pois pelo que li os termos quando vc joga fala muito sobre isso boa sorte aí na recuperação

diegodemendes / Facebook: Dieguh Santos disse...

Tem uns atendentes que vacilam mesmo, embora meu caso seja outro, o final foi bem relevante. Teve uma vez que eu comprei varios pack´s e efetuei o pagamento com o cartão Habbo Amigo, mas 1 pack não chegou e mesmo assim descontaram no meu saldo, imediatamente entrei com um pedido de ajuda, reclmando sobre o fato ocorrido. A atendente logo pediu para eu passar os dados das compras efetuadas, depois de um certo tempo a caixa de mensagem do meu email estava abarrotada de compras efetuadas naquele momento que eu não havia feito, logo estranhei, mas como a atendente estava no comando então fiquei mais tranquilo. Algumas horas se passaram e eu fui verificar minha conta no site do Habbo Cartão Amigo e quando olhei o saldo, estava negativo, fiquei tenso e nada da atendente retornar a mensagem para dar um posicionamento da situação, então loguei no Habbo e ví alem dos pack´s que eu havia comprado e que faltou 1, após a reclamação havia chegado mais uns 3 pack´s, me desesperei na hora, por que além de não ter comprado eles, meu saldo estava negativo na conta do HCA.
No outro dia eu abri um novo ticket, assim explicando sobre a compra dos novos pack´s que eu não comprei e o saldo negativo na minha conta. A atendente respondeu imediatamente dizendo que ia solucionar o mais breve possivel, então eu esperei, pois não queria abarrotar de
ticket´s. Passado umas 2 horas a atendente respondeu que havia solucionado o caso. Então fui logo na minha conta do HCA no site, e ví que meu saldo tinha voltado ao normal, como se eu não tivesse comprado o pack que não havia chegado no ato da compra.
Moral da História, ganhei 3 pack´s de presente, pois a incompetente não soube analisar com mais cautela a reclamação e foi tomando decisões precipitadas que no final acabou me favorecendo. O pack foi até de um evento pirata que ocorreu no Hotel ano passado, por que comprando na página de moedas dava mais lucro na hora de revender por partes, embora tenha se desvalorizado muito por ter tido uma grande quantidade de jogadores que compraram.

Host radio kiko disse...

VENHO PEDIR AJUDA POR FAVOR URGENTE estou na Europa e vamos lançar um habbo estamos com alguns erro se percebes bem de programação de Habbo contamine pago seu trabalho na hora meu nome miguel skype radiokiko43 site www.habbokiko.tk Modelo: habbo Hilux (urgente)

Postar um comentário