RSS

COMPRE SUPER OFERTA DE NATAL


Esta sendo disponibilizado para todos os Habbo Hotéis, uma oferta especial de Natal com duração de apenas dois dias. Cada pack será vendido ao preço de 40 moedas e 40 diamantes. Com o pack você terá direitos a:

- 40 moedas de bronze.
- 01 mês de Habbo Club.
- 01 raro Popolvo Noel.
- 01 emblema  do Popolvo Noel.


A opção para comprar o pack se encontra logo abaixo do painel onde mostra as suas moedas, duckets e tempo de Habbo Club na página Client (letra H). Caso não esteja aparecendo reentre no hotel.

Não se esqueça: para comprar o pack é necessário ter 40 moedas e 40 diamantes. Se você não tem diamantes suficientes terá de comprar moedas.


Cada usuário poderá comprar o pack "Super Oferta de Natal" apenas uma única vez por conta acessada.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

39 comentários:

fujadojasoncool disse...

Era Habbo Club joa n Habbo Clun KKK

Anônimo disse...

Achei interessante, vou comprar.

mateuzimmm333

Anônimo disse...

Cadê? Não encontro....

Anônimo disse...

Comprei o meu <3

Anônimo disse...

se fosse outro tipo de raro, até comprava, agora este kraken de natal, não gosto muito, por isso não devo comprar este pack de super oferta

Anônimo disse...

So vo comprar por causa do emblema o resto é lixo

Anônimo disse...

Oferta engana bobo.

Anônimo disse...

pode colocar a imagem do pack ?

Anônimo disse...

Engana bobo nada, devolve os 40c, ganha um emblema, ganha o raro, ganha 1 mês de HC e só gasta 40 diamantes, PORQUE OS 40c VOLTAM , mds '-'
E não é PACK, ganha o que ta escrito na imagem, sabe ler não ?

By.: d@nJr

Anônimo disse...

mas os packs só poderam ser comprados assim ou estará disponível na página de moedas?

Anônimo disse...

Nem da quando eu vo comprar moedas pelo moedas por créditos não vai da erro nem vai prestar era pros packs ta que nem os outros ��

Eu Menti disse...

Não entendi nada e pior não tenho 40 diamantes :(

Anônimo disse...

Me faltam 10 diamantes :(

Anônimo disse...

nem vai dar pra mim também porque sempre que compro moedas por sms o código não chega, não sou bobo e desisti de continuar comprando ;/

Anônimo disse...

Joa, como eu faço pra mudar meu nick no habbo? Ouvi por aí que tem como, como faço? Tenho que entrar em contato com alguém?

Anônimo disse...

Joa, sabe dizer se a promoção do Pre-pago cartão, quando termina?

Anônimo disse...

Que pack gente?

DJ.GuizinhoBoy disse...

Comprei 2 já rs, vou colocar mas moedas para os diamantes.

Anônimo disse...

o "pack" é nada mais nada menos do que : 1 MES DE HC, 1 POLVO, 1 EMBLEMA, burrice dms vcs em

Anônimo disse...

Eu gostei, e comprei <3

Anônimo disse...

pode dar de presente?

,maih disse...

Muito bom! Dá bastante desconto.

Dicionário disse...

Brasileiro é muito burro. PACK é uma palavra em inglês que significa PACOTE.
No Habbo existem os de quartos e essee que são de itens.

Pablo disse...

veio esse pack ta bom de mais! no final das conta nao gasta nada

Anônimo disse...

Joa então ficará até Domingo as 00:00 pra Segunda esse pack? Responde PF

Unknown disse...

como compro o pack oq tem q teer?

Unknown disse...

qual o pack ???

Unknown disse...

ei eu comprei pelo boleto 15 reais e vocÊs acha que da tempo de chegar antes de acabar essa promo ?

Anônimo disse...

oferta lixo da porra toma no cu habbo

Anônimo disse...

Ta cada vz mais nojento jogar habbo...hj mesmo nem fiz questão de logar lá...e se a jogada deles é essa agora (usar diamantes(comprar moedas) prá ter mobis "exclusivos")...podem esquecer...por mim essa porra pode falir...só pra lembrar, jogo desde 2008

Anônimo disse...

Alguém posta a foto do pack pelo amor de Deus kct, pedindo e ninguém posta. '-'

David Souza disse...

Por mim pode falir também, antigamente entrava diariamente, agora fico vários dias sem entrar, só entro mesmo quando não tenho nada pra fazer..

Tolerância Zero disse...

anonimo 02:03 deixa de ser burro. o pack é apenas 40c + 1 mes de HC + 1 raro Popolvo Noel + emblema

Anônimo disse...

Falto 2 diamantes :(((

Anônimo disse...

Nem to conseguindo comprar.

Unknown disse...

Gostei do evento

Unknown disse...

Mudaram o preço, agr custa 20 moedas e 20 diamantes, pelo menos é o que está marcado

HabbonicNews disse...

ferraz matheus,
Não mudaram o preço, é outro tipo de oferta. Nesta oferta não colocaram o raro de natal.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Ridícula essa oferta. Depois que abaixou pra 20 creditos/diamantes eu comprei eles e ela não funciona! Lixo

Postar um comentário