RSS

GANHE EMBLEMA CINÉ CARTÕES PRÉ-PAGOS HABBO


Para conseguir ganhar o emblema "Ciné Cartões Pré-Pagos Habbo", você deverá seguir os seguintes passos:

Acesse o quarto Ciné Cartões Pré-Pago Habbo do Staff Atari79 e escolha um Teletransporte Cinemaníaco. São quatro quartos iguais.


No quarto Cartões Pré-Pago Habbo - Sala, espere a sua vez de jogar. Sua missão é pegar todo o lixo em dois minutos. Quando a sala estiver limpa, uma alavanca aparecerá e quem ativá-la primeiro terá acesso a limousine preta. 


Quando sentar na limousine preta diga Intocáveis para receber seu emblema.

Assim que você conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.



NOTA: Que jogo mais ordinário que o Staff Otário79, digo o Staff Atari79, colocou para nós. Os quartos tudo dando erro (bug) nos wired, isto sem contar as filas enormes de usuários em todos os quartos. O emblema é uma claquete com as cores da França, não tiveram a capacidade de criar a nossa própria claquete. E para piorar entrar cinco usuários e apenas um leva o emblema, o resto que se dane.

Que raios de "trabalho em equipe" é este que apenas um é contemplado? Tinha que ser coisa do nosso sexteto da incompetência. Nós estamos é fudidos com estes funcionários de merda que comandam o Habbo Hotel BR/PT.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

41 comentários:

Anônimo disse...

tudo lotado ¬¬

Anônimo disse...

vlw joa (:

Anônimo disse...

Joalensil Porque nao add Niguem No BR

HabbonicNews disse...

Anônimo (17/11/14 16:00),

Joalensil disse:
Sinto muito, mas estou com meu console lotado.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Este jogo estava primeiro no Habbo Alemão :D

Anônimo disse...

Fui um dos primeiros a ganhar o emblema :)
By: mestrahenz30

Junieor disse...

Ja peguei o meu :3

Anônimo disse...

pegar todos os lixos mesmo ou só os que estão circulados ali, ou os que estão circulados são os exemplos do que pegar

Diva Bobba disse...

kk eu fui com 5 meninos e eu q ganhei! :O

Tolerância Zero disse...

Anônimo disse... pegar todos os lixos mesmo ou só os que estão circulados ali, ou os que estão circulados são os exemplos do que pegar 17/11/14 16:25

deixa de ser burro!!!
claro que é todos os lixos. ele so destacou pra agente saber o que é lixo -.-'

Anônimo disse...

Uma "filha da putisse" deixarem 5 negos entrarem enquanto SÓ o que ativa a alavanca que ganha emblema. Se alguém ativasse a alavanca, TODOS deveriam ser teletransportados para o carro.

Pior de tudo é ver a notícia falando "trabalhe em equipe!"

Como eu vou trabalhar em equipe sendo que eu talvez não seja beneficiado com todo mundo?

Pelo menos não deixa de ser tão bosta quanto o evento de Habboween do Abbobados, aqueles pau no cú.

Anônimo disse...

Gente, o que é preparamose? É alguma doença? rsrs

http://i.imgur.com/fzzCzOK.png

Anônimo disse...

Eu acharia que seria muito melhor se fosse quem recolhia mais lixos... Mas, não podemos esperar muita coisa desses staffs.

Anônimo disse...

Nmrl KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Eai, que tal irmos brincar de recolher alguns staffs?

Anônimo disse...

O emblema está com a cor da França porque o filme Intocáveis é de lá.

Anônimo disse...

chatinho ne,repetido esse tipo de jogo,ja teve pra limpa a praia,muito tenso tedio e estressante

VSF disse...

hj na sala do jogo do cartao um cara perguntou pro Markz- o que era preciso pra ser embaixador, olha a resposta do otário:
http://i.imgur.com/YUcPzSk.png

Anônimo disse...

Alguém tem a solução para quem não consegue acessar o habbo? Aguardo resposta.
mateuzimmm333

Unknown disse...

af tinha q ser 2 jogadores ai 1 ganhava seria bem melhor

Anônimo disse...

Por sorte eu peguei da primeira vez que tentei. ~ Randy

Anônimo disse...

mateuzimmm333
http://www.habbo.com.br/articles/6234-dificuldades-de-acesso-ao-hotel

Anônimo disse...

aff velho, evento lixo, esse Otario cada dia fiando pior

Anônimo disse...

peguei na segunda tentativa, apenas fiquei esperando a lavanca aparecer

- kucram

Anônimo disse...

Alguem pode me dizer como se ganha o pck e qual pack e ?

Anônimo disse...

Ei coisinhas, acordem, não foi O Atari que criou o jogo, até porque ele não perderia esse tempo todo com a gente, ele apenas importou os quartos de um outro Hotel (Talvez seja o Frances).

Vocês tem até razão de reclamar quanto aos bugs dos wireds, mas quanto a dificuldade, não. Se pararem para pensar no que os Atendentes do "Contate-nos" dizem, eles podem até ter razão, olhem:

"Todas as competições e desafios do Habbo Hotel possuem níveis de dificuldade, mas todos os Habbos possuem as mesmas chances de ganhar. É dessa forma que mostramos nosso respeito. Criando jogos onde todos tem a mesmas chances de ganhar.

Apenas competições muito fáceis ou muito difíceis, seria bastante entediante, concorda?

Imagina se todos tivessem os mesmos emblemas e não houvesse ganhadores, todos seriam os ganhadores em todas as competições... Bom, isso deixaria de ser um jogo ou desafio. [...] Você não é obrigado, ou de alguma forma é indispensável conseguir todos os emblemas dessa competição para continuar jogando. Como em qualquer jogo, desafio ou competição, funciona da mesma forma, nem sempre é possível ganhar tudo."

Tenham paciência que conseguiram o emblema.

Anônimo disse...

É otário mesmo. kkkkkk

Anônimo disse...

não quero esse emblema feio, logo da frança

HabbonicNews disse...

Anônimo (17/11/14 21:29),

Nós sabemos que os Staffs não criam merda alguma. Tudo vem dos outros hotéis. Por isto dizemos na nota "que jogo mais ordinário que o Staff Otário79, digo o Staff Atari79, colocou para nós". Em momento algum afirmamos que a criação é dele.

Obrigado pela visita!

=)

Janderson Altino disse...

anônimo das 21:29 baba ovo dos staffs do crl

Anônimo disse...

Joa, O que eu disse não foi diretamente ao seu post, foi um "aviso" a certos desinformados que não sabe o que se passa no hotel e quer sair falando como se fosse o dono da razão. :)

Anônimo disse...

Janderson Altino, não sou baba ovo de staff, ao contrário. Você não me conhece, não deveria me julgar, ah, mesmo se me conhecesse. Eu não babei ovo, apenas dei minha opinião, assim como todos estão dando as suas, Você deveria ser menos infantil e aceitar as opiniões dos outros, mesmo que sejam contrárias as suas. E, Leia atentamente e me diga se estou errado.

Anônimo disse...

Mano, comunidade do BR/PT é um bando de macaco. E não é assim lá fora. Pelo menos no Habbo.com, onde eu sempre vou pra pegar emblemas, a galera colabora, se ajuda. Aqui, se você consegue combinar com três caras pra só puxar a alavanca na hora certa, o quarto te fode.

Não dá, que usuários de merda que tem o BR/PT.

Anônimo disse...

Eles prestaram tanta atenção ao exportar o enigma que a mensagem de kick é em francês. kkkkk

Anônimo disse...

Habbo se resume a isso agora:

Cartão de credito;
Packs;
Emblemas... que bosta virou o jogo :/

Anônimo disse...

Velho, eu tava no quarto 2 e tinha um fera parado la no carro sem saber a resposta. Eu falei pra ele que era "Intocáveis", fiquei muda e fui banida do quarto. pqp

Anônimo disse...

Pois é não ganhei emblema por causa desse maldito "trabalho em equipe" ótimos staff's esses pra não dizer outra coisa.

Unknown disse...

Porque você só reclama do Habbo hotel ? se não gosta não joga , eu n sou baba-egg de staff só digo a real , pq tu reclama e joga ? só n jogar ué .

HabbonicNews disse...

Experiencias Loucamentes Loucas,

A questão não é se gostamos ou não gostamos. O motivo das nossas reclamações é o total descaso que estes seis staffs incompetentes tem com o nosso hotel.

Muitos usuários gastaram dinheiro e querem um bom atendimento, mas isto não esta acontecendo. Olha como exemplo a promoção "Quiz Resenhas Pixeladas".

A Staff Lovelyluna está escolhendo quem ela quer e não quem respondeu primeiro. Se a lerda queria manipular então pra que colocar quiz e dar esperança a todo o hotel? Para piorar ainda tem o Atari79 que fica dando cobertura a vaca.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

hoje tem menos gente ',' então da pra pegar o emblema tranquilo peguei o emblema de 3°

Anônimo disse...

Consegui pegar de madruga, só tinha eu e um cara. A gente revezou, ele me deixou pegar e quando eu ganhasse eu ia ajudar ele a ganhar, nos dois ganhamos e pronto, nos tornamos amigos

Postar um comentário