RSS

STAFF LOVELYLUNA E SUAS BURRICES NO HQSS


São tantas burradas e cagadas que nem tem mais graça. A Staff Lovelyluna é uma mulher que nasceu para ser burra e vai morrer burra. Ela não faz por onde se aprimorar, nem se força para fazer um bom trabalho.

Hoje tivemos mais uma rodada do “Habbo que sabe, sabe”. Milagrosamente o horário de hoje foi programado para as 13:30BR / 15:30PT, dando chance para a galera da tarde participar.

Como sempre, a preguiçosa estipula apenas uma hora de evento, então se os usuários ficarem com muita bajulação no quarto, com certeza quem está na fila será penalizado. O evento poderia muito bem ter 04 rodadas, mas tem apenas 03 rodadas devido a tanta rasgação de seda e puxa-saquismo de certos usuários.


Hoje algumas coisas chamaram a nossa atenção e são elas:

01 – Mesmo escrevendo errado você pode ganhar.
Durante as três rodadas, alguns usuários escreveram o nome errado ou faltando letras e mesmo assim receberam o emblema como vencedores. Quem digitou corretamente acabou ficando prejudicado. Para a Staff Lovelyluna, o errado está valendo, desde que esteja próximo ao correto.


02 – Usuário respondeu primeiro e não venceu mesmo geral avisando.
O nosso amigo BBnegrito respondeu corretamente e primeiro, e não recebeu o premio. Tentou falar com a Staff Lovelyluna e foi expulso do quarto.


03 – Staff Lovelyluna, além de burra é vingativa.
O usuário Joalensil participou da última rodada. Todos sabem que no HQSS são quatro perguntas, sendo que a última pergunta é feita para todos. Desta vez, a Staff Lovelyluna perguntou para quem estava no quarto se eles queriam roleta ou pergunta para todos. Para quem entende, um pingo é letra e foi uma típica forma de prejudicar o usuário Joalensil que estava na sala e teria a oportunidade de ganhar. Como se não bastasse isto, o usuário Joalensil respondeu primeiro e corretamente e a Staff Lovelyluna deu o prêmio para o segundo que respondeu correto. Foi necessário que alguns amigos que estavam no quarto, falassem que a Staff havia errado. No início ela ignorou, afinal estava na cara a perseguição, mas foi obrigada a rever o histórico e voltar atrás de sua decisão.



É isto galera, com estes Staffs nós estamos é fudidos e mal pagos.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

35 comentários:

Anônimo disse...

que confusao que ela faz, parece a missfurby ¬¬

Anônimo disse...

ela e mt lixo tinha 30 no quarto eu entrei e ela me kiko vsf '-'

Anônimo disse...

Mo Fdpta essa Lovelyluna Pareçe ser Cega

Anônimo disse...

Eu quero que enfiem um vergalhão de aço de 100m no cú dela

..::Txago::.. disse...

LIXOOOOOOOOO ENTREI NO QUARTO NA 2 RODADA E ELA ME KIKO

Anônimo disse...

Nossa foi muita sacanagem do que ela fez com o BBnegrito ele respondeu logo em seguida e ela deu o emblema pra outro, se fosse comigo logo pegava o print e mandava uma reclamação pro suporte, enfim não tem muito o que se fazer já que eles dão preferencia pra quem é baba ovo mais uma hora a casa cai e quando cair quem estiver por perto que vá junto desses staffs lixosos.

Nada contra quem participa mais se sabem que é sempre a mesma ladainha pro lado dessa Lovelyburra não deveriam participar só da dor de cabeça isso.

Staff daqui mais nada igual a nada, melhor sem eles do que com eles.

Anônimo disse...

Sabia que não ia dar certo. A boa notícia que o evento começou no horário estipulado, certo? Ia participar mais eu tava com preguiça de entrar no quarto (Tinha chance de ganhar o emblema de participação). Joa, você recebeu o emblema de participação?

By: -Bieel.zicka

Anônimo disse...

So queria sabe por que na segunda rodada ela me kiko sem eu fazer nada essa rapariga tinha acabdor de entrar no quarto

Anônimo disse...

e quem quiser participar de todas as rodadas é só botar efeito invisivel que a burra da lovelyluna não ve -.-

teve gente ali que partcipou de 2 rodadas lymbo e rema

Anônimo disse...

Bom, eu acho que estamos perdidos com a Staff Lovelyluna, apesar que ela é uma boa pessoa... mais não muito boa como trabalhadora... quer dizer, é uma péssima trabalhadora...

fujadojasoncool disse...

Ja fiz a minha parte, fwl habbo

BBnegrito disse...

Anônimo 06/11/14 16:33

Já enviei minha reclamação para o contate-nos

Anônimo disse...

Joalensil, eu já tou cansando de você! Sou amigo de todos os Staff, e gosto muito deles, pois são pessoas amáveis. Se a queridíssima Staff lovelyluna, errou não precisa falar tantas idiotices. Acordem, vocês não os conhecem, então parem de falar tantas " merdas ". Agradeço, abraços! :)

Anônimo disse...

E esse BBNegrito é um recalcado. Lembro que por causa dele e outros criançoes tiveram que fechar um tópico no fórum. Gente sem educaçao que queremos longe do nosso jogo. Tchau!

Anônimo disse...

Anônimo das 18:09, foda-se seu babaegg dos staffs, vc ganha oq com isso? eles te tratam como um lixo não reciclado, pfvr né, vc deve ser um noob desses ai...

-Kevinho1Habbo- disse...

Final da notícia "Sito"
Malz aew, mas só pra avisar

BBnegrito disse...

Anônimo 06/11/14 18:20

Não sabia que denunciar aquela bagunça do fórum livre era ser recalcado, vocês que não sabiam fazem tópicos moderados e ficavam colocando links de sexo, palavrões, etc, agora só porque eu denunciava sou recalcado?

BBnegrito disse...

Também no fórum mexicanamente a staff lovelyluna não aceitava opniões dos outros, então ela começou a ocultar as mensagens

Anônimo disse...

Olá para quem não sabe estou indignado, eu entrei na primeira rodada e fui kikado sem sentido. A idiota da Lovelyluna deixou algumas pessoas entrarem para participar e eu acabei não entrando e ela fechou as portas, mas para o outro menino ela abriu e eu não entrei pelo motivo que se eu andasse para trás eu ia sair do quarto. Fui dar a volta para entrar ela me kikou. Nunca vi uma staff tão burra que não sabe nem colocar um mobília na entrada, para que as pessoas não pisem lá e saiam do quarto!

MegaCurioso disse...

Uma pesquisa recente, feita por pesquisadores do Reino Unido, conseguiu descobrir quais são as músicas mais cativantes de todos os tempos. Só para você ter ideia do tamanho da coisa, 12 mil pessoas participaram da brincadeirinha para que os cientistas pudessem analisar os resultados e descobrir que a música mais facilmente reconhecida é “Wannabe”, do grupo Spice Girls – em média, as pessoas levaram 2,29 segundos para reconhecer a música.
A seguir, saiba quais foram as músicas mais lembradas no Hooked on Music:

1. "Wannabe," Spice Girls - 2.29 segundos
2. "Mambo No. 5," Lou Bega - 2.48 segundos
3. "Eye of the Tiger," Survivor - 2.62 segundos
4. "Just Dance," Lady Gaga - 2.66 segundos
5. "SOS," ABBA - 2.73 segundos
6. "Pretty Woman," Roy Orbison - 2.73 segundos
7. "Beat It," Michael Jackson - 2.80 segundos
8. "I Will Always Love You," Whitney Houston - 2.83 segundos
9. "Don't You Want Me," The Human League - 2.83 segundos
10. "I Don't Want to Miss a Thing," Aerosmith - 2.84 segundos
11. "Poker Face," Lady Gaga - 2.88 segundos
12. "MMMbop," Hanson - 2.89 segundos
13. "It's Now or Never," Elvis Presley - 2. segundos
14. "You Ain't Seen Nothin' Yet," Bachman-Turner Overdrive - 2.94 segundos
15. "Billie Jean," Michael Jackson - 2.97 segundos
16. "Karma Chameleon," Culture Club - 2.99 segundos
17. "Baby One More Time," Britney Spears - 2.99 segundos
18. "Devil in Disguise," Elvis Presley - 3.01 segundos
19. "Rivers of Babylon," Boney M - 3.03 segundos
20. "Candle in the Wind," Elton John - 3.04 segundos

Anônimo disse...

Gente antes de tudo, quero deixar claro que NÃO SOU baba ovo.

Vocês poderiam parar para pensar, que a lovelyluna é uma dos staffs que mais tem coisas para fazer? Leiam: "É a responsável pelas atividades e interação com os usuários. Ela está em contato direto com a equipe que desenvolve as campanhas globais e ajuda na criação de atividades e ideias locais. Entre as funções internas da lovely estão também a criação de posts, notícias e atualização das redes sociais, além da tradução do Habbo Hotel BR/PT". Talvez ela erre por isso, ela tem muitas funções a fazer

Vocês poderiam ter um pouco mais de consideração, respeito, educação e paciência. E também deveriam ser menos egoístas e pensar também no próximo, ela é Ser Humano como todos nós e erra como todos nós.

Hoje, no HQSS, ela estava fazendo tudo sozinha, não tinha nenhum outro staff lá ajudando, Como foi na primeira edição, com todos os staffs presentes. Ela estava, fazendo as pergunta, anotando os nicks e conferindo a resposta. Me entendem?

Caso aos erros que ela cometeu, eu participei da segunda remeça e vi que ela kikou sim uma pessoa porque ela pediu inúmeras vezes para a pessoa sentar, e a mesma não sentou. E, se ganhou e ela deu como ganhador outra pessoa, bastava unicamente tirar um print e Abrir um ticket, Não precisava de todo esse "Auê".

Bem, esse é meu ponto de vista, espero que respeitem minha opinião assim como respeito a de vocês, e espero que sejam menos egoístas, e que também se coloquem no lugar dela para ver como é difícil. .)

Anônimo disse...

O Habbo acima está correto. Joalensil, sou seu amigo, mas você deve observar que todas as respostas que ela ignorou ESTAVA SEM NEGRITO, pode reparar que logo em seguida um fala em negrito e ela dá como certo o segundo.
Vamos analisar os casos e ser coerente.

Níck disse...

20 Meses de HCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC

Anônimo disse...

Porque não acontece isso no habbo br
http://www.habbid.com.br/noticias/um-triste-adeus-para-tres-icones/22202

Anônimo disse...

Nossa, então quer dizer que são apenas consideradas respostas em negrito? Nunca vi regra assim na minha vida, com cada um que inventam. Resumindo: COTAÇÃO.

Anônimo disse...

'-'

Anônimo disse...

Vamos todos jogar Club Penguin e ser Feliz '-'

Anônimo disse...

Povo animal. Conversas sem negrito não podem ser vistas a longas distâncias no Habbo. Entendam.
By: Audazes

Anônimo disse...

Pois é, deve ser por isso que falar em negrito também é conhecido como GRITAR.

Anônimo disse...

Por isso NÃO PARTICIPO dessas putarias e decidi definitivamente NÃO GASTAR mais um centavo no habbo...

E qnto ao comentário: "(...)Vocês poderiam parar para pensar, que a lovelyluna é uma dos staffs que mais tem coisas para fazer? Leiam: "É a responsável pelas atividades e interação com os usuários. Ela está em contato direto com a equipe que desenvolve as campanhas globais e ajuda na criação de atividades e ideias locais. Entre as funções internas da lovely estão também a criação de posts, notícias e atualização das redes sociais, além da tradução do Habbo Hotel BR/PT". Talvez ela erre por isso, ela tem muitas funções a fazer (...)"

Ela RECEBE salário para isso...agora isso não justifica burrice, incompetencia e PARTIDARISMO a favor de alguns habbos...simples assim...se é muita atividade e ela ñ tem competencia para fazer bem feito q se demita.

Anônimo disse...

i've translated it all
pls guys, quit playing habbo!
don't ever waste your life on it
imma from .com and there are always some prefered users who gains some status being a total staff ass licker. im sure you'll wake up sooner orr later..
good luckyyy
cya brs

- Melissa

Unknown disse...

eu quero que essas praga saiam!

Anônimo disse...

Como é que já Houve HQSS 13h30 br e 15h30 pt, se aqui em Portugal ainda não são 15h ???

taiseumesma@= disse...

Que pouca da vergonha, o cara acerta e ser expulso do quarto. Não ter direito a nenhuma explicação...que desorganização *-*.

.:::.CACAU.:::. disse...

Nossa fiquei de cara com essa lovelyluna mds guria mais hipocrita nao vejo a hora que esses demonios saiam ja deu ja chega!!!

Postar um comentário