RSS

STAFFS HABBO BR/PT FAZEM USUÁRIOS DE PALHAÇO


Se existisse um prêmio para o pior funcionário do mês em uma empresa, com certeza a Staff Lovelyluna, mas conhecida "carinhosamente" por LovelyBurra, LovelyLerda e LovelyNuba levaria o prêmio todo mês.

De nada adianta reclamarmos, pois o Staff Otário79, ops, Staff Atari79 que é o chefe da equipe, fica colocando panos quentes nas cagadas que a funcionária faz. Tudo leva a crer que ambos tem deficiência de inteligência.


Na semana passada foi divulgado um evento pra lá de chato, o famoso "Fantasia #FilmeMagia2014". Mas por que chato? Pelos seguinte motivos:

1º) Não tem um horário certo de acontecer.
2º) Apenas 20 usuários no quarto.
3º) Duas rodadas para os mesmos 20 usuários no quarto.
4º) Apenas quatro usuários selecionados entre os 20.
5º) Apenas um ganhador entre os quatro selecionados por meio de votação.

O esquema é o seguinte: primeiro você tem que dar sorte de entrar no quarto. Depois tem que dar sorte de ser o primeiro a responder corretamente a pergunta da Staff e por último, dar sorte de ter amigos no quarto que votem em você.

O engraçado é que o banner do evento na página principal do Habbo Hotel diz outra coisa totalmente diferente do que acontece no evento. Então como muitos reclamaram no primeiro dia, criou-se as regras explicando em detalhes como seria.


A Staff Lovelyluna criou este evento com o "único" propósito de segurar as pessoas "on-line" por mais tempo dentro do Habbo Hotel BR/PT. Apesar da notícia dizer "mini evento semi-relâmpago que pode rolar várias vezes ao dia até o final da campanha Habbowood", não é bem isto que acontece:

Dia 13/11 - único evento na parte de manhã.
Dia 14/11 - não houve evento.
Dia 15/11 - sábado.
Dia 16/11 - domingo.
Dia 17/11 - único evento na parte da tarde.
Dia 18/11 - não houve evento.
Dia 19/11 - não houve evento.
Dia 20/11 - não houve evento.
Dia 21/11 - não houve evento.
Dia 22/11 - sábado.
Dia 23/11 - domingo.
Dia 24/11 - não houve evento.

Então as perguntas são:

● Cadê a merda do evento que poderá ocorrer várias vezes durante o dia? A Staff mal está dando conta de realizar o evento uma vez por dia.
● Cadê o Staff Atari79 para averiguar o trabalho de sua equipe?
● Será que os diretores da Sulake/Elisa sabem das cagadas de seus subalternos?

É isto galera, com estes Staffs nós estamos é fudidos e mal pagos. A única coisa que os Staffs do Habbo Hotel BR/PT sabem fazer é vender Cartão Pré-Pago, Cartão Amigo Mastercard e manipular resultado de promoções.



NOTA: E para os puxa-saco de plantão dos Staffs BR/PT aqui vai o nosso recado: O Blog HabbonicNews não obedece Habbo Etiqueta. Não fomos um fã site oficial e portanto não precisamos engolir sapos e nem "flori" a merda que estes funcionários fazem.

Se você não concorda com a opinião do Blog, convidamos você a clicar no "x" ali no canto superior direito da sua janela de navegação.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

27 comentários:

Anônimo disse...

VLOPES para FIGURINO HC <3

I <3 HATERS

Anônimo disse...

Second kkk

Anônimo disse...

joalensil eu sei que seu blog nao tem rabo preso entao vou postar aqui. eu fiz 2 denuncias na HD mas os viadinhos da moderação apagam os topicos

http://i.imgur.com/veHKEK3.png
http://i.imgur.com/0oK2ivh.png

o .:surfistaa:. usou o mesmo gif da promo gifdohorror no clube pixel art e venceu

http://i.imgur.com/SJ8YTHN.gif
http://i.imgur.com/gNflAIE.gif

agora eu quero saber se o seu ex-miguxo e o queridinho babaegg da lovelyuna e donacapivarinha vai tomar punição de 3 meses por fraude em promo.

vinilahm disse...

Só li verdades

Juninho disse...

vinilahm disse...
Só li verdades
18/11/14 16:40

[2]
por isto gosto da habbnic aki nao esconde a verdade (:

Anônimo disse...

Joa, já foi entregue o emblema do Quiz de bigode?

HabbonicNews disse...

Anônimo (18/11/14 17:28),
O emblema do Quiz do Bigode foi entregue hoje.
http://www.habbonicnews.com.br/2014/11/ganhe-emblema-do-quiz-bigodes-no-cinema.html

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Não recebi pelo lag, eu pensei que tinha marcado mas na verdade não, ainda tomei cuidado. Esse novo modelo de Quiz está um verdadeiro lixo.

Anônimo disse...

Ela é tão burra que no evento do dia 13 pela manhã, eu entrei no quarto e simplesmente fui kikado, agora você diz porque? Porque ela é tão burra e mesquinha que não tirou a entrada do quarto do meio porque você entrava por meio dos wireds teleporta, então você corre risco de sair do quarto pq a idiota não sabe colocar um mob encima da entrada pra ninguem sair

Anônimo disse...

HC TÁ 25C OMG

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gosto bastante deste site me ajuda imenso, informa me de tudo e fala a verdade sobre as staffs sem qualquer medo. Continuaçao de um bom trabalho.

Ps: qual seu nome de usario no habbo? Obg

HabbonicNews disse...

Miguel Alves,

Que bom que você gosta do Blog. Tentamos ao máximo fazer com que os usuários acordem para as palhaçadas que vem ocorrendo na nossa comunidade.

Depois que a empresa de Telecomunicações Elisa passou a comandar 100% a Sulake, estamos nesta merda. Seja com promoções manipuladas, funcionários incompetentes ou atendimento no "contate-nos" precário.

O pior são os puxa-sacos filho da puta que gostam de venerar e idolatrar Staffs incompetentes.

Obrigado pela visita!

=)

PS.: No Habbo Hotel BR/PT uso o nome Joalensil no meu avatar.

Anônimo disse...

Well, alguns palavrões são desnecessários.
Mas concordo 100% com o seu ponto de vista.

Staffs para RUA!

mjr-15

Anônimo disse...

Para ganhar esse emblema : 1º) Não tem um horário certo de acontecer.
2º) Apenas 20 usuários no quarto.
3º) Duas rodadas para os mesmos 20 usuários no quarto.
4º) Apenas quatro usuários selecionados entre os 20.
5º) Apenas um ganhador entre os quatro selecionados por meio de votação.
Tudo isso ? Melhor eu Bate uma Punheta é melhor coisa que eu faço na vida do que perde tempo com isso.

Anônimo disse...

Joa eu sou Fã seu e do Habbonicnews, concordo plenamente com tudo que aqui foi dito, mas acho que você passa essas informações muito agressivamente, com muitas palavras de baixo calão, e sabemos que a grande parte dos usuários do Habbo Hotel são crianças...

Sei que irá dizer para mim que se eu estiver incomodado clicar no "x", mas não vou fazer isso :3 Não disse isso para criar atrito, foi só para expressar minha opinião. Eu te love Joa </3

Juninho disse...

anonimo acima deixa de ser xato. criança tbm manda tomar no cu
vai nessa joa acaba com estes staffs #filhosdumaegua

Anônimo disse...

Juninho, primeiro, eu falei DIRETAMENTE ao Joalensil. E como eu puxei saco se eu disse que "concordo plenamente com tudo que aqui foi dito, mas acho que você passa essas informações muito agressivamente"

Agoras veremos que é infantil, Eu cheguei aqui e disse minha opinião sem agredir verbalmente ou inferiorizar nenhuma pessoa, Alias, eu até elogiei. Já você chegou me chamando de "Xato, Criança, e me mandou tomar no cu", acho que só esses argumentos basta para decidirmos quem é a criança aqui. :)

Anônimo disse...

No dia 17 foram 2 rodadas, eu entrei na segunda rodada...

Anônimo disse...

Joa, o HC por 25c é real mesmo ou é só aquele bug que já tinha ocorrido quando foram atualizar o habbo?

HabbonicNews disse...

Anônimo (18/11/14 22:05),
É erro de atualização. Com certeza amanhã voltam ao valor correto de 20 moedas.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Ai, essa doeeu, joaal falando e acabando com os staff!! Concordo com tudo o que você disse. Eles acabaram com a nossa diversão agora tomem

Anônimo disse...

#ForaLovelyBunda

Anônimo disse...

O habbonicnews é ótimo quem não gostar não entre :P

Anônimo disse...

Eu Amo a Acapulca, ela é Staff Oculta parece e não faz merda '-'

Amanda disse...

concordo com vc joa!
dá a impressão de que esses staffs querem acabar com o nosso hotel, pq não é possivel! se eu fosse da sulake ou da elisa ja teria demitido esses idiotas sem dó nem pena!

Unknown disse...

Obrigado por ter respondido e concordo claramente com voce

Postar um comentário