RSS

GANHE EMBLEMA QUIZ DE ANIMAÇÃO


O Habbo Hotel BR/PT disponibilizou o emblema "Quiz de Animação" referente a Campanha Habbowood. Para conquistar o seu emblema, acesse o quarto Estúdio Habbowood da usuária _Pixerella_ e entre no Porta Teleporte para ir ao quarto do formulário.


As respostas corretas são:

01 - Um livro chamado "A Rainha da Neve"
02 - Branca de Neve e os Sete Anões
03 - EVA
04 - Anime
05 - Fúria da Noite
06 - Oogway, Shifu, Po
07 - O Avião de Papel
08 - Os primeiros diretores dos longa-metragem da Disney
09 - Margo, Edith e Agnes
10 - Preguiça

Assim que você responder ao formulário, saia e não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.



NOTA: Se ao entrar no porta teleporte você tiver a sensação que travou não se preocupe. O quarto tem fila e como você acessou através de um teletransporte você não vê a sua posição na fila, então aguarde. Não há a necessidade de sair do quarto.



ESCLARECIMENTO: Além dos erros de digitação nos formulários do quiz, também encontramos erros de tradução.

► Na questão 05 escolham a última opção "Fúria da Noite". Os Staffs traduziram errado e a questão 02 não é Fúria da Noite e sim "Furia do Escuro (Dark Fury)".

► Na questão 08 "Quem foram os nove anciões?" a resposta correta seria "a primeira equipe do núcleo de animadores dos Estúdios Walt Disney". Somente depois de alguns anos, é que alguns destes funcionários se tornaram diretores.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

33 comentários:

Anônimo disse...

vlw habbonic (:

Anônimo disse...

Ótima nota, aqui sempre trava quando entro no tele, eu acabo esperando e então consigo entrar!

Anônimo disse...

Avião de papel? não é Paperboy? cadê as fontes?

Anônimo disse...

Não vai ter formulário do dia da consciência negra?
ou emblema?

Anônimo disse...

Em 2013, o Walt Disney Animation Studios ganhou o Oscar de “Melhor Curta-Metragem de Animação” por Paperman, e a Pixar levou a estatueta de “Melhor Filme de Animação” por Valente.

Está errado a 7ª.

Anônimo disse...

O nome original é Paperman e no brasil é O Avião de Papel, ta certo kk

Anônimo disse...

Sério? perdi o emblema então...

FabiDiPaula disse...

Na questão 5, tem duas opções com a resposta Fúria da Noite. Escolher qualquer uma é correto?

Anônimo disse...

A 5ª questão se repete as opções 'Fúria da Noite', que seria a resposta correta, queria saber se vão anular essa pelo erro cometido ou se irão aceitar a marcação em qualquer uma das duas opções.

Anônimo disse...

e o que devemos fazer quando tem um babaca trancando a porta para ninguem entrar?

Anônimo disse...

affs na 5 escolhi a 2 opção eu vou perder o emblema?

Anônimo disse...

Escolhi a questão 2 agora perdi meu emblema esses staffs não sabem fazer quiz tem que anular esssa 5 afz lixo um absurdo.

Níck disse...

Se não for anulada essa questão, emblema is dead.

Anônimo disse...

Joa, eu cliquei em ''Depois...'' no formulário umas 3 vezes, e agora não apareceu mais o formulário...não posso mais responder? O que aconteceu, tem limite para dizer depois?

Anônimo disse...

Além disso, depois de um tempo eu saio do quarto sem eu clicar em sair nem nada... '-'

vinilahm disse...

Esse negocio não ta indo muito bem...

http://i.imgur.com/DsGjXOq.png

Anônimo disse...

O lepre foi la e esclareceu as coisas

Anônimo disse...

ta escrito fúria da noite 2x no quiz '-'

Anônimo disse...

vlw joa to quase conseguindo chegar aos 900 emblemas e,e

Anônimo disse...

Eu estava quando Lepre veio, mas eu não tenho AdBlock, nunca tive, nem tenho extensões '-'

Anônimo disse...

Joa ajuda por favor, não aparece o formuláaaario

Anônimo disse...

Joalensil, quem marco a 2°, se fudeo né? poxa marquei a 2°, esse quiz tem que ser anulado, quem marco a 2° fica no prejuizo? affe eu quero a porra do meu emblema essa mizéria!

Anônimo disse...

Joa, quem marco a 2° e n a 5°, perdeu o emblema é?

★ BLOG DAS ESTRELAS ★ disse...

afffeeeeeeeee, masrquei a 2² joaa oqueeeeeeeeeee irá aconteçer! perdi emblemas aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa naoooooooooooooo

Anônimo disse...

EU FECHEI O FORMULÁRIO, DROGA.. COMO FAÇO PRA APARECER O FORMULÁRIO??? ME AJUDA !

Unknown disse...

################ Como eu ganho o emblema "Habbo Pesquisas" ?? @@@@@@@@@@@@@@@

HabbonicNews disse...

Quem votou na segunda opção "Fúria da Noite" não se preocupe. O Staff SuperLeprechaun quando retornou ao quarto, foi alertado pelos usuários sobre o erro. Provavelmente poderá ocorrer duas coisas:

01 - A questão será anulada.
02 - Serão consideradas as opções 02 e 04.

Obrigado pela visita!

=)

HabbonicNews disse...

Enzo Vinicius,
Não tem mais como ganhá-lo. O emblema é referente a um formulário colocado no espaço público picnic no dia 10/10.

http://www.habbonicnews.com.br/2014/10/ganhe-emblema-com-o-formulario-quem-e.html

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

jooooa me ajuda <3 eu fechei o formulário sem querer, mesmo assim tem como eu reentrar no quarto e aparecer o formulário ?

Anônimo disse...

O emblema já foi entregue?

Anônimo disse...

Perdir emblema marquei na 2 é não recebi by diego16hiphop já era.

Anônimo disse...

perdir emblema marquei no 2 é bye

HabbonicNews disse...

Anônimo (24/11/14 14:57) e (24/11/14 14:59),

Por isto nós indicamos marcar a quarta opção, pois a segunda opção era outro nome em inglês. Já estávamos imaginando que os Staffs cometeriam mais este erro ao entregar o emblema.

Mas vocês podem reclamar nos contate-nos:
https://help.habbo.com.br/requests/new

Obrigado pela visita!

=)

Postar um comentário