RSS

GANHE EMBLEMAS VOTANDO


Teremos cinco emblemas que serão entregues a todos os usuários que votarem nos resultados das promoções da Campanha Habbowood 2014.

Então fiquem espertos nas notícias do hotel, pois a cada resultado de uma promoção teremos um emblema de votação, onde todos que votarem irão receber um emblema de participação por votar, independente de qual seja vencedor.


Emblema Votação 01 - Pôster Medonho
Emblema Votação 02 - Bloco-a-Bloco Super Logo 
Emblema Votação 03 - Vídeo #HabboFicção 
Emblema Votação 04 - Competição de Quartos Fantasiosos
Emblema Votação 05 - Competição Gif de ação #FilmeMagia2014




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

107 comentários:

Níck disse...

Esse habbo ta dando emblema só por votar pqp ;-; kd os jogoooos?

Bruno disse...

Habbo anda tão chato... Agora qualquer coisa dá emblema, ter emblema se tornou algo fútil, o que antes era dado a quem realmente merecia, hoje é dado aos ventos até um peido que você dá... Sei lá, se tornou algo tão sem graça da emblema em grande quantidades que as pessoas só usam o emblema por alguns dias e trocam por outro, tem gente com mais de 600 emblemas e só usa 5 sempre. Além do mais pra que tanto emblema? Vende-se emblemas a rodo com essa Elisa maldita, só pensa em fazer packs, nova moda do habbo... Se eu pudesse foder com o habbo hotel eu foderia pra destruir mesmo esse mundinho virtual.

Anônimo disse...

Bruno disse...
Habbo anda tão chato... Agora qualquer coisa dá emblema, ter emblema se tornou algo fútil, o que antes era dado a quem realmente merecia, hoje é dado aos ventos até um peido que você dá... Sei lá, se tornou algo tão sem graça da emblema em grande quantidades que as pessoas só usam o emblema por alguns dias e trocam por outro, tem gente com mais de 600 emblemas e só usa 5 sempre. Além do mais pra que tanto emblema? Vende-se emblemas a rodo com essa Elisa maldita, só pensa em fazer packs, nova moda do habbo... Se eu pudesse foder com o habbo hotel eu foderia pra destruir mesmo esse mundinho virtual.

08/11/14 22:27

Unknown disse...

Quem puder dar o seu voto no número 7 (Indolatravel) ficarei super grato! Vlw

Anônimo disse...

Agradeço quem puder votar no pôster medonho número 6 (MIMIVIRTUAL)

Anônimo disse...

De tudo esse povo reclama, Meu Deus, se está bom reclama, se está ruim reclama, se o jogo está muito fácil reclama, se está muito difícil reclama, se tem muitas promoções reclama, se tem poucas reclama, se dá poucos emblemas reclama, se dá muito reclama.

Pelo amor de Deus, né, se não gosta de emblemas em quantidade, só não pegá-los ;) Bando de Bipolares!

Anônimo disse...

Sabe quando vai abrir a votação joa ???? Responda prf :)

HabbonicNews disse...

Anônimo (08/11/14 23:00),
A primeira já está ocorrendo:
http://www.habbo.com.br/articles/6218-votacao-poster-medonho

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

nossa, votei nesse antes de pedirem o voto aq kkk esse e o da annabelle estão muito bons, só q annabelle já ta mt patido ne... e chucky é mito kkkkkk

Anônimo disse...

kctttttttt eu votei nele(a) antes :O

By:mestrahenz30

Anônimo disse...

o do hotel de cera também foi bem criativo, juntou o habbo hotel com a casa de cera *-*

Anônimo disse...

Joá, eu não entendi, terá várias votações e em cada uma delas votaremos em uma pessoa diferente, e em cada pessoa diferente terá um emblema?! Poderia me explicar melhor?

Anônimo disse...

Já votei no Westhim, Mas fico satisfeiro com a vitória de qualquer um que não seja o desenho falso do -battlex-

Anônimo disse...

Da mimi foi melhor foi o q eu votei

HabbonicNews disse...

Anônimo (08/11/14 23:22),

Teremos as promoções oficiais da campanha e em todas haverá votação. Já tivemos a promoção do pôster medonho, agora temos a promoção do bloco-a-bloco. No final de cada resultado de uma determinada promoção haverá uma votação.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

;( votei em outro sem querer

Anônimo disse...

Não entendi Joa essa frase, Lembre-se que todos os votantes recebem emblema de participação e o GRANDE ganhador leva um prêmio especial para o seu inventário! me explicar por favor

HabbonicNews disse...

Anônimo (08/11/14 23:48),

Nossa, você não entendeu isto? O vencedor receberá um prêmio especial. Pode ser efeito, mobi, Clube do Arquiteto. Temos que esperar pra ver qual o prêmio que os Staffs darão,

Obrigado pela visita!

=)

Eu Menti disse...

Também votei em outro não sabia, fica para próxima.

Anônimo disse...

Votei nesse mesmo é o melhor!

Janderson Altino disse...

Joalensil foi tirado a votação do primeiro emblema porque não consigo votar?

Janderson Altino disse...

É porque eu estava deslogado precisa responder não

Anônimo disse...

Isso ai é mesmo para acabar com concorrência.. tou pagando 100 reais para quem sabe desenhar como profissional.

Anônimo disse...

NOVA MODA: AO CLICAR NO CHAO PARA ANDAR VOCÊ VIA RECEBER UM EMBLEMA!

Anônimo disse...

concordo com você Anônimo 08/11/14 22:50 esse povo reclama de tudo mesmo da ate agonia

Anônimo disse...

Hey Você Dono Do Blog? Porque Voces Nao Fazem O APP Desse Blog Seria Melhor Para os Visitantes!

taiseumesma@= disse...

Eu já tinha votado nesse, antes de postarem aqui. o.o

Anônimo disse...

não achei que foi o melhor,fiquei entre o 1 e o 9

Anônimo disse...

Povo, o Scanner de emblemas do iBobba, Habbid e Habbonados ainda não voltaram, mas o do Habbiesjá voltou: ww.habbies.nl/widgets/badge-finder/

Anônimo disse...

tomara que todo mundo vote na numero 6 :D

Unknown disse...

quando vai ser a outra promo ?

Anônimo disse...

PARABÉNS HABBO PODRE .. SEM QUERER COLOCARAM NO CATÁLOGO 1 BOLA MISTERIOSA E UNS COMPRARAM POR 25C E ESTÃO VENDENDO A 101000 NA FEIRA! PARABÉNS INCOMPETENTES!

diegodemendes disse...

A unica coisa ruim do Habbo pra mim foi a dependência, que além de ter prejudicado a minha vida pessoal, teve o poder de fazer com que eu consumisse tudo oque ele tinha a me oferecer, independente da forma na qual eu adquiria, seja por meio de cartão de crédito ou SMS, oque importava era comprar. Criei a conta em 2010, mas só joguei viciadamente de 2012 até o inicio de 2014, e se bobear, tenho mais histórias pra contar sobre oque vivenciei nesse tempo dentro do jogo, do que fora dele, e isso é bem estranho, mas infelizmente quando eu percebí já está tão envolvido que não me via mais sem jogar HABBO, e pode ter certeza, foi horrível, já vai fazer 1 ano que parei de jogar e digo que não foi nada fácil, só quem já passou por isso sabe.
Parando pra analisar, nesse tempo de 2010 á 2014 jogando, foi uma das melhores experiencias da minha vida, embora quando eu estava totalmente fora, percebí que foi uma grande perca de tempo e dinheiro. Mas quando eu jogava, o Mundo podia está desabando, só não podia cair a conexão com a internet, que aí sim a coisa ficava séria.
A vontade de voltar a jogar como antes não passa, mas só de lembrar o motivo de eu ter parado, já fico mais tranquilo, pois não foi nada fácil, mas vida que segue, não se pode ter tudo na vida, quem dirá no jogo. Embora nesse tempo de saída eu voltasse de vez em quando, já não me via mais preso no jogo desde quando eu saí totalmente, então agora está muito melhor, as vezes um chóque de realidade é necessário para analisarmos com outros olhos e percebermos que nem tudo é eterno, como bem lá no fundo eu achasse que fosse.

Unknown disse...

Joa quando vai chegar o emblema ???

Unknown disse...

Eu até iria usar esses emblemas , mas pensei bem , não vou usar uma merda dessa

Anônimo disse...

Anônimo da 14:42 essa bola existe de uns natal anteriores ai eles tinha ai votou a moda. não sei se é verdade

Unknown disse...

Votem no numero 1 gente :D

Anônimo disse...

po estão demorando nas noticias sou fã desse site me deixa muito informado no habbo mais agora estão postando poucas noticias!!

Anônimo disse...

eu achei o dela o melhor trabalho msm, e votei nela, logo quando a noticia foi postada.

Anônimo disse...

VOTEI NO 5 ELE É MUITO DIWO O SAW

Anônimo disse...

.:Athlas:. Habbo disse...
Esse habbo ta dando emblema só por votar pqp ;-; kd os jogoooos?

08/11/14 22:22
Bruno disse...
Habbo anda tão chato... Agora qualquer coisa dá emblema, ter emblema se tornou algo fútil, o que antes era dado a quem realmente merecia, hoje é dado aos ventos até um peido que você dá... Sei lá, se tornou algo tão sem graça da emblema em grande quantidades que as pessoas só usam o emblema por alguns dias e trocam por outro, tem gente com mais de 600 emblemas e só usa 5 sempre. Além do mais pra que tanto emblema? Vende-se emblemas a rodo com essa Elisa maldita, só pensa em fazer packs, nova moda do habbo... Se eu pudesse foder com o habbo hotel eu foderia pra destruir mesmo esse mundinho virtual.

08/11/14 22:27

Anônimo disse...

Esse poster medonho ai, é de qual jogador?

Gabriel disse...

mimivirtual fez seu poster medonho baseando nesta foto
http://www.bestradiobrasil.com/br/wp-content/uploads/2008/08/chucky2.jpg

parabens mimivirtual ficou D-I-V-O *--*

Anônimo disse...

Eu, MIMIVIRTUAL, agradeço a todos que votaram no pôster medonho número 6. Estou muito feliz!

Anônimo disse...

Votei no .:SurfistAa:. :) aquele que você falava mal depois que te ajudou tanto kkkk

Anônimo disse...

nn posso dxar de votar no One Piece, Sou mt fã <3

Juninho disse...

anonimo 11:30 o do surfistaa ta um lixo ele so ganhou porque é babaegg da lovelyluna ¬¬

Anna disse...

O do Luffy do One Piece ta muito lindo *-*

Anônimo disse...

habbonicnews , o emblema ganha por vota em qual quer um , ou para qual ganha ?

Anônimo disse...

Falta de originalidade, enfim.

Na notícia estava escrito que só o logotipo importava e não o quarto e o que aconteceu? Cota pura, na minha opinião.
Teve um monte de pessoas que fizeram o logotipo igualzinho a alguns que ganharam e se só o logotipo importava, porque esses ganharam?

Essa promoção, a meu ver, foi um fail total, só deveriam ter sidos contabilizados os logotipos INVENTADOS. Cadê a originalidade? Tanta gente que fez os mesmos logotipos e perdeu? Porque esses usuários ganharam? Opá!

HabbonicNews disse...

Anônimo (12/11/14 12:23),
Ganha por votar, independente de qual seja o vencedor.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Capitão America
legal demais!
;]

Anônimo disse...

que diabos está acontecendo com esse jogo de bosta? essa porra nem entra e já sai, vsf que crl

Anônimo disse...

emblema feio e sem graça só muda a cor --'

Anônimo disse...

Joa, o que deu em vocÊ que não pede mais Voto pro Surfista? :3

Anônimo disse...

Joa não foi falso, e nem humilhou ele, apenas foi homem de dizer aqui o que pensa, que foram só verdades. Dá Nojo do Surfista de tão puxa saco que ele é, NOJO. Ele pode até ganhar coisas com os staffs, mas quando for votação aberta, como essa, aposto que aqueles que tem uma "Cabeça pensante" não votam nele.

Anônimo disse...

SUPERMAN FICO TOP

Anônimo disse...

Não consigo entrar no habbo, desloga-se sozinho toda a vez que chega nos 87%. O problema não é só comigo, já muitos usuários tem reclamado no fb

Unknown disse...

Bom dia

HabbonicNews disse...

Para todos que pediram ajuda para acessar o Habbo Hotel, como não sabemos ao certo o que pode ser, vamos dar algumas dicas:

1º) Faça uma limpeza dos arquivos temporários de seu PC. Um bom programa para isto é o CCleaner.
2º) Verifique se a opção de cookies dos seus navegadores estão ativadas. Há algum tempo, o Habbo Hotel exige a ativação dos cookies.
3º) Verifique, caso você tenha anti-vírus, se o mesmo não bloqueou o site do Habbo Hotel.
4º) Reinstalei o seu navegador
5º) Reinstalei o Adobe Flash Player.

Se mesmo após todas estas dicas você ainda não estiver conseguindo acessar o Habbo Hotel, sentimos muito e pedimos que você entre em contato com o suporte técnico através dos contate-nos: https://help.habbo.com.br/requests/new

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

EU FIQUEI SABENDO QUE O EMBLEMA ANABELLE VAI SER LIBERADO SEXTA FEIRA , E DA HABBONIGHT E VAI SER DE QUARTO

VSFSulake disse...

17:50 - HORARIO DE BRASILIA

29.325 usuarios no Transformice
9.745 usuarios no MiniMundo
8.752 usuarios no Habbo Hotel

¬¬

Anônimo disse...

Foda-se os numeros de usuários em cada jogo. '-'

Anônimo disse...

Joalensil, vai vim 6 packs na campanha do Natal. Mais dinheiro para gastar em packs. Fala sobre isso :). Abraços!

Anônimo disse...

NOSSA TA TODO MUNDO OCM O MESMO PROBLEMA DE CONECTAR EU TAMBE JA MANDEI UMA SOLICITAÇÃO PRA ASSISTENCIA TECNICA

Alícia disse...

Mas que bosta de habbo que não conecta, já tentei de QUASE tudo. To no último do estresse com isso.

Eu Menti disse...

O meu HB também não esta indo, desde de ontem eu logo e fica toda hora " Você saiu do Habbo" etc.. Já fiz de tudo e nada, até baixei um novo navegador e continua a mesma bosta.

Anônimo disse...

AMIGOS EU ESTAVA COM PROBLEMAS NO HABBO POR N ESTAR ENTRANDO, POIS BEM..
EU APAGUEI ALGUNS PROGRAMAS ESTRANHOS DO MEU PC, LIMPEI O HISTORICO DO NAVEGADOR TUDINHO. E DEIXEI O MODEM DA MINHA INTERNET DESLIGADA POR UNS 20 MINUTOS E VOLTOU A NORMAL.
FAÇA ISSO TAMBEM!

Anônimo disse...

ja votei no rodrigolapy (:

Anônimo disse...

noticia não encontrada ?

RodrigoLapy disse...

Pessoal, quem gostou do vídeo ou quiser me dar uma forcinha, vota em mim no formulário da notícia. Obrigado de verdade ♥♥ =D

Anônimo disse...

já votei se o joa apoia ou cara merece ou ele pago bem kkk =D

Anônimo disse...

VOTEM NO 5 O 2 FICOU UM LIXO

Anônimo disse...

votei no 2 pq na minha opniao foi um dos melhores... u.u

Anônimo disse...

Querido joalensil eu fiz uma pesquisa com um guardiao haboo e gostaria de saber se vc quer ver se vc quiser e so pedir amizade pro usuario brandon9896 que eu ficarei grato em lhe ajudar e mostrar print.

Anônimo disse...

so vou pegar 2,3 1 nem deu tempo

Unknown disse...

Joa, eu não consigo votar nos vídeos de #habboficção, da pra votar ainda?

HabbonicNews disse...

ecole brilha,
O formulário ficará aberto até amanhã, dia 16 (domingo).
http://www.habbo.com.br/articles/6238-atualizado-votacao-trailer-habboficcao

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

joa quando vai ser entregue o emblema? ','

Anônimo disse...

Votei merece ganhar *-*

Anônimo disse...

Não ganhei o emblema azul e votei :(

Anônimo disse...

Concordo com oque o bruno disse bem la em cima nos comentarios o tempo ja bom ja se foi e o jogo morreu pra virar marketing apenas pelo dinheiro pra elisa e compania que o dilema deve ser "
O IMPORTANTE É TER DINHEIRO NO MEU BOLSO"

Anônimo disse...

Poxa não recebi o Emblema Votação 03 - Vídeo #HabboFicção mas eu respondi o formulário :(

Anônimo disse...

cara,desculpa mais o do -battlex- ta maravilhoso,fico perfeito,e ele merece meu voto,pela perfeição que fico o quarto dele,nao vou votar em um quarto que fico feio so pra agradar se eu nao gostei,me desculpa mais nenhum outro alem o do -battlex- merece meu voto,pelo simples fato de ter feito um quarto bacana mesmo ,fico lindo demais

Anônimo disse...

o do nemo ne? procurando o nemo é verdade fico bonito demais,tambem votei nesse do nemo

Anônimo disse...

joa votei no .:Imperial (:

Anônimo disse...

-battlex- alem de gayzinho é babaegg de staff kaskaskaskas

Anônimo disse...

ESSE POVO QUE RECLAMA DE EMBLEMAS FACIL

SÃO TODOS FAKES DE UMA UNICA PESSOA

TODOS ADORAM PEGAR EMBLEMA FACIL

POR QUE,TEMOS MAIS COISAS A FAZER NO
HABBO ALEM SO DE PENSAR EM EMBLEMAS

COM CERTEZA QUEM FICA AQUI PERDENDO TEMPO ESCREVENDO ESSAS ASNEIRAS É UMA PESSOA DOENTE,COM TRANSTORNO OBSESSIVO COMPULSIVO O CHAMADO T.O.C
CLARO QUE SE FOSSEM PESSOAS NORMAIS NAO ESTARIAM NO HABBO '-'
ESTARIAM TRABALHANDO,NAMORANDO,SAIRIAM ,IRIAM PRA FESTAS,TERIAM AMIGOS REAIS ,UMA VIDA SOCIAL GOSTOSA ...TEM MUITA COISA RUIM NO HABBO SIM,MAIS EMBLEMAS GRÁTIS DADO COM FACILIDADE É A MELHOR COISA QUE EXISTE LA,QUEM RECLAMA É UMA UNICA PESSOA QUE FAZ VÁRIOS FAKES PQ É DOENTE.

Anônimo disse...

E PAREM DE FALAR MAL DOS JOGADORES,ISSO SE CHAMA INVEJA PQ "OQUE NAO ME ATINGE NAO ME INCOMODA" E ESSA MANIA DE FICAR FALANDO MAL É PURO DESEJO DE TA NO LUGAR DAQUELA PESSOA QUE VC CRITICA,VAO CUIDAR CADA UM DA SUA VIDA E DEIXA OS OUTROS EM PAZ,SE TUA VIDA NAO É SUFICIENTE PRA VC CUIDAR TA ACHANDO POUCO FAZ UM FILHO,E CRIA VERGONHA NA CARA,BANDO DE INVEJOSOS QUE NAO TEM CAPACIDADE DE FAZER NADA PERFEITO E FICAM COM INVEJA DE QUEM TEM

Anônimo disse...

votem no .calado fico divo o dele

Anônimo disse...

habbonic eu dei 3 votos pro DonMiller e pro .:Imperial com minhas f@kes (:

Anônimo disse...

o babaegg do .:surfistaa:. ganhou clube pixel art usando um GIF que ele venceu da promoção #GIFDOHORROR

Anônimo disse...

joa seu ex-miguxo surfistinha aprontou denovo
http://www.habbid.com.br/forum/surfistaa-engana-donacapivarinha/1012736/id/page/1

Anônimo disse...

O DO NEMO TA MUITO MELHOR, DESCULPE, VOTEI NO NEMO. o nemo ta perfeito.

Anônimo disse...

joalensil eu sei que seu blog nao tem rabo preso entao vou postar aqui. eu fiz 2 denuncias na HD mas os viadinhos da moderação apagam os topicos

http://i.imgur.com/veHKEK3.png
http://i.imgur.com/0oK2ivh.png

o .:surfistaa:. usou o mesmo gif da promo gifdohorror no clube pixel art e venceu

http://i.imgur.com/SJ8YTHN.gif
http://i.imgur.com/gNflAIE.gif

agora eu quero saber se o seu ex-miguxo e o queridinho babaegg da lovelyuna e donacapivarinha vai tomar punição de 3 meses por fraude em promo.

Anônimo disse...

eu votei no nemo
nao me lembro o nome do dono do desenho
mais eu achei criativo,fico parecendo um desenho
e é o mais bonito mesmo

Anônimo disse...

afs joa, sou seu fã, mas ce só pede voto pra quarto feio. Os outros estão bem melhores que eles dois lixos.

Anônimo disse...

Eu votei nesse do video, e nao ganhei o emblema -_-'

Anônimo disse...

perai é pra votar em qual dos 2? se eu votar no dommiller o imperial pode ganhar e perco emblema '.'

Anônimo disse...

blz todo mundo no domiller então '-'-'

Anônimo disse...

VOTANDO EM QUALQUER 1 GANHA EMBLEMA, O JOALENSIL NAO EXPLICA ISSO!

HabbonicNews disse...

Anônimo (19/11/14 09:26),
Você leu o texto inicial deste tópico?
Lá foi dito: "...fiquem espertos nas notícias do hotel, pois a cada resultado de uma promoção teremos um emblema de votação, onde todos que votarem irão receber um emblema de participação por votar, independente de qual seja vencedor".

Você pode votar em qualquer um do seu agrado. Aqui no Blog, nós apenas estamos pedindo a ajuda para estes usuários.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

o gif do 007 fico foda <3

Anônimo disse...

Anônimo disse...
perai é pra votar em qual dos 2? se eu votar no dommiller o imperial pode ganhar e perco emblema '.'

18/11/14 18:27

REALMENTE =) EXPLICANDO CERTINHO NÉ? PARA DE MANIPULAR ELES, PEDIU TANTO VOTO E OS 2 PERDERAM KSKSSK

Anônimo disse...

De boa q votei no ":caahenrique" em consideração ao Joa q sempre ajuda a gnt mas....tanto faz como tanto fez...habbo virou putaria de emblemas mesmo então liguei o "foda-se" e, tá votado...se ganhar emblema, blza...se ñ...blza tbm...
Ah!...e só prá lembrar...faz DOIS MESES q ñ boto um centavo nessa merda! \0/...sempre gostei do jogo (jogo desde 2008), mas no pé q lá vai essa merda por mim acaba...

Anônimo disse...

vamos votar no caahenrique ok queroo emblema :3

Anônimo disse...

joa o emblema de votação por quarto ja foi entregue hoje a tarde e o amarelo vai ser entregue mais tarde??

Postar um comentário