RSS

GANHE MOBIS E MOEDAS DE USUÁRIOS DO HOTEL

Os usuários dom.giovaboy e paiuca irão fazer eventos durante o mês de Dezembro. Ambos pediram a nossa ajuda para divulgar e aqui estamos.

Fiquem atento aos horários dos eventos. Todos são com "horário de verão". Se sua cidade não entrou no horário de verão atrase em uma hora cada evento.



O usuário dom.giovaboy irá publicar as notícias dos eventos em seu Blog Eventos do Dom, uma hora antes de cada evento.

27/11/2014 - Troca Mágicas
Horário: 19:00 BR / 21:00 PT
Regras aqui.

27/11/2014 - Dança das Cadeiras
Horário: 21:00 BR / 23:00 PT
Regras aqui.

28/11/2014 - Resta Um
Horário: 19:00 BR / 21:00 PT
Regras aqui.

28/11/2014 - Defenda seu Pufe
Horário: 21:00 BR / 23:00 PT
Regras aqui.

30/11/2014 - Sorte ou Azar
Horário: 16:00 BR / 18:00 PT
Regras aqui.

30/11/2014 - Sussuro
Horário: 18:00 BR / 20:00 PT
Regras aqui.

30/11/2014 - 7 Vidas
Horário: 22:00 BR / 00:00 PT
Regras aqui.

01/12/2014 - Vogais
Horário: 22:00 BR / 00:00 PT
Regras aqui.

02/12/2014 - Corridão
Horário: 13:00 BR / 15:00 PT
Regras aqui.

02/12/2014 - Projeto Fashion
Horário: 16:00 BR / 18:00 PT
Regras aqui.

02/12/2014 - Furni
Horário: 22:00 BR / 00:00 PT
Regras aqui.

04/12/2014 - O Assassino
Horário: 16:00 BR / 18:00 PT
Regras aqui.

04/12/2014 - Soletrando
Horário: 18:00 BR / 20:00 PT
Regras aqui.

04/12/2014 - Guerra de Sole
Horário: 20:00 BR / 22:00 PT
Regras aqui.

08/12/2014 - Sussuro
Horário: 17:00 BR / 19:00 PT
Regras aqui.

08/12/2014 - Tele da Sorte
Horário: 19:00 BR / 21:00 PT
Regras aqui.

09/12/2014 - Resistência
Horário: 17:00 BR / 19:00 PT
Regras aqui.

10/12/2014 - Defenda seu Pufe
Horário: 20:00 BR / 22:00 PT
Regras aqui.

10/12/2014 - Sussuro
Horário: 22:00 BR / 00:00 PT
Regras aqui.

14/12/2014 - Enigma
Horário: 19:00 BR / 21:00 PT
Regras aqui.

15/12/2014 - Resta Um
Horário: 22:00 BR / 00:00 PT
Regras aqui.

17/12/2014 - Vogais
Horário: 16:00 BR / 18:00 PT
Regras aqui.

23/12/2014 - Sorte ou Azar
Horário: 18:00 BR / 20:00 PT
Regras aqui.



O usuário paiuca terá como primeiro evento o jogo Cor Certa. Todas as informações dos eventos do paiuca serão divulgadas aqui no Blog.

Regras: Os jogadores entrarão e ficarão no piso claro esperando o início. Após a porta de entrada fechar o jogo iniciará. Cada jogador escolherá uma cor: verde, amarelo, laranja, vermelho e roxo. Os jogadores deverão escolher uma dessas cores e ir para o quadrado da cor escolhida. A porta será fechada e a roleta será girada. A cor que parar na roleta será a cor perdedora. Todos os perdedores serão teletransportados para a entrada e poderão esperar pela segunda rodada. Serão ao todo três rodadas e cada rodada com um ganhador tendo como prêmio dez moedas (10c).

Data: 01/12/2014
Início: 14:00BR / 16:00PT


Data: 03/12/2014
Início: 19:00BR / 21:00PT


Data: 05/12/2014
Início: 11:30BR / 13:30PT


Data: 06/12/2014
Início: 19:00BR / 21:00PT - o quarto será aberto uma hora antes.


Data: 09/12/2014
Início: 13:00BR / 15:00PT





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

27 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi como é o evento

Anônimo disse...

vou tentar (:

HabbonicNews disse...

Anônimo (26/11/14 19:42),
Cada usuário terá as suas próprias regras. O usuário dom.giovaboy já começa amanhã com o primeiro evento às 19:00BR/ 21:00PT. Para maiores detalhes visite o blog http://www.eventosdodom.blogspot.com.br/

Obrigado pela visita!

=)

Unknown disse...

Oi pessoal! Aqui é o dom.giovaboy :D
Agradeço a HabbonicNews pela divulgação
Peço que os interessados nos eventos me adicionem. Pretendo fazer eventos todos os dias (até 4 num único dia) e é importante me ter no sole, pois por ele que mandarei os horários etc. Ou também podem acessar o blog. Sobre o evento, postarei explicação 1 hora antes!

Anônimo disse...

Que bacana... Habbos podres de rico doando dinheiro na época do natal. Se todo mundo que joga Habbo Hotel tivesse uma humildade que esses dois "caras" tem, isto com certeza estaria bem melhor.

Unknown disse...

'-'

Anônimo disse...

Joalensil, você pode me ajudar? Este problema começou á acontecer agora pouco. Estou pensando que é algo mais sério, não apenas um bug. Você pode me dar alguma informação?
http://i.imgur.com/MkBWVR6.png

Anônimo disse...

rico tambem ganha? '-'

Anônimo disse...

Eles fazem eventos melhores que os staffs

-iSpartacoss

Anonimo disse...

Quando eu realizei minhas trocas mágicas no início de julho, o quarto suportava 24 pessoas e dava-se um mobi velho em troca recebia-se uma barra.... '-' - pmaa

Anônimo disse...

MANUTENÇAO GLOBAL EM TODOS OS HABBO HOTEL

NATAL CHEGANDOOOOOOOOOOOOOOOOOO *---*

Anônimo disse...

Fiasco! Eu fui a segunda a entrar no quarto e a segunda a estar na fila, eu fui kikada sem nenhuma explicação! Fomos kikados eu e o primeiro da fila... Porque? Vai saber... — emyllin123

Anônimo disse...

Desculpem pelo comentário ofensivo ao evento do usuário dom.giovaboy ele me esclareceu a situação e me deu o prêmio... Fiquei triste pelo fato mas a culpa não foi somente dele... Tudo bem que parte da culpa sim mas não completa. — emyllin123

Anônimo disse...

acabei de sair do evento do usuário dom.giovaboy, o evento foi muito bem organizado e só teve uma coisa que chateou três usuarios, o evento anterior foi guerra de kick e o dom.giovaboy não tinha tirado os direitos de kickar, para os prejudicas ele deu 5c (o prêmio máximo), eu gostei muito do evento e espero mais eventos igual a esse, foi muito bem elaborado, obrigado dom.giovaboy pelos 3c e joalensil por ter postado pra galera.

print do quarto e do dom.giovaboy explicando uma pequena falha no evento

http://i.imgur.com/tIDNJmF.png

by:kucram

Unknown disse...

Muito obrigado à todos pelos comentários aqui. Entendo a emyllin123 pelo primeiro comentário. Eu também ficaria bravo ao ser kikado. Mas reparei meu erro. Já fiz outros 3 eventos com prêmios ótimos e foi tudo um sucesso. Agradeço à quem divulga e à quem participa dos eventos. Futuramente também estarei fazendo eventos em que passarei mais ou menos 1 hora fazendo uns joguinhos (perguntas, cadeirinhas entre outros) dentro de um quarto pra 50 pessoas. Exatamente, durante 1 hora pra que muita gente ganhe :)
Um grande abraço!
- dom.giovaboy

:O disse...

Nossa! Nem dá pra acreditar que o paiuca tá metido nisso, a gente imagina todo mundo, menos as pessoas que estão envolvidas em trocas lucrativas, sendo vendas ou compras, mas enfim, desejo mais sucesso ainda e que os que mais necessitam vençam.

Anônimo disse...

nossa

Omgcristine disse...

O evento do dom.giovaboy foi bem organizado, mas pena que não ganhei nada.

Anônimo disse...

Paiuca pediu para escolher o evento, então, meu voto vai para Sussurro!

Anônimo disse...

Paiuca Esse cara e de boa

Grandejefferson1994 disse...

Olá,

Primeiramente gostaria de deixar claro que não preciso de 1c, porém quem não quer moedas de graça?!

Cometeram um erro ao me kikar do evento de doação de câmbios, pelo motivo de negociar com a "doadora". Só que não fiz isso. Meu objeto aqui não é ter o câmbio e sim alertar a vocês que criticam tanto o habbo por cometerem erros.

Vocês são totalmente culpados? Não sei, mas tem sua parcela de culpa ao divulgar o evento.

HabbonicNews disse...

Grandejefferson1994,
O Blog HabbonicNews não é responsável pelos eventos dos usuários dom.giovaboy e paiuca. Eles apenas pediram a divulgação. Lamentamos o que ocorreu com você.

Obrigado pela visita!

=)

Unknown disse...

Olá! Aqui quem fala é o dom.giovaboy
Queria reafirmar que a HabbonicNews é apenas divulgadora dos evento e não se responsabiliza por erros meus e do paiuca.
Eu também queria fazer uma crítica ao comentário do Grandejefferson1994... Olha, a HabbonicNews veio aqui totalmente de BOA VONTADE divulgar os eventos para que os leitores do blog conheçam métodos não só de ganhar moedas, como também métodos de diversão dentro do Habbo. Aí você vêm e critica o blog por divulgar esses eventos? Você preferia que o blog recusasse divulgar os eventos só porque corre risco de haver erros nesses eventos? Francamente!!! Felizmente poucos pensam dessa forma. A maioria dos comentários são elogiando os eventos. O público está elogiando a boa vontade de nós usuários, e a boa vontade do blog de mostrar pros leitores eventos divertidos e com bons prêmios.
Agradeço novamente ao blog!

Anônimo disse...

Olá Grandejefferson1994 Sou O Paiuca Aqui Vai Minha Explicação Para Você
Eu Estava Em Skype E Ela Me Alertava Quem Negociava
Outra Coisa A Doação De 1c Para Cada Foi Em Pro De Ajudar Pessoas Que Não Tinha Mesmo , Os 'Expertinhos' Como Você Uma Conta Rica De 2009 Devia Ter Vergonha De Ir Pois Você Fez 1 Pessoa Perder 1c Más Enfim
O Pc Dela Travava E Por Isso Eu Apenas Kikava Se Foi Um Erro A Pessoa Poderia Tentar De Novo Erros Acontecem ,Agora Ir Em Doação Logo Você Grandejefferson1994? Não Tire Cambios De Quem Precisa De Verdade .

Grandejefferson1994 disse...

Oi,
O erro não aconteceu só comigo, eu add outras pessoas e uma me disse que aconteceu com ela também, Não se façam de desentendidos ao lerem minha mensagem, Se a doação era para pobres, que você me banisse por este motivo. Um "Desculpas por fazer você perder seu tempo" já era o suficiente. Pegue meu comentário e o transforme em mais atenção para seu próximo evento

Anônimo disse...

Peço Que Votem Qual Evento Querem
Cor Certa
Fuja Das Esferas
Tele Banzai
Tele Frondoso Da Sorte

Anônimo disse...

Olá Sou O Paiuca ,Grandejefferson1994 Meu Querido Mais Uma Vez Rodando No Mesmo Assunto Vou Tornar A Lhe Dizer Pela Ultima Vez. Erros Acontecem Por ISSO EU KIKAVA E A PESSOA TINHA O DIREITO DE VOLTAR POIS A DOADORA BRUNAJAP ME ALERVATA OLHA PAIUCA VOCÊ KIKOU 'FULANO' E ELE NÃO RECEBEU MOEDAS A PESSOA VOLTAVA E RECEBIA E SEU NICK ERA ANOTADO PARA NÃO REPETIR DE PEGAR MOEDAS NOVAMENTES EU NÃO TE BANI OU TE KIKEI POIS NÃO ERA O OBJETIVO KIKAR OU BANIR QUEM ERA RICO POIS A CONCIENCIA DEPENDE DE CADA UM Grandejefferson1994 A Minha Estáva Limpa Pois O Objetivo Era Ajudar Pessoas E Não Me Preocupar Com Vips E Ricos Então Não Venha Com Pedras Na Mão Acusar EU OU A BRUNAJAP OU O BLOG HABBONICNEWS Então Não Toque Nesse Assunto Mais Já Está Chato Pra VC E PRA MIN A Doação Já Acabou Espero Que Vc Não Vá Para A Proxima Pois Como vc disse quem não gosta de moedas de graça? eu particularmente não sou rico más eu nunca na minha vida iria em doação más te desejo tudo de bom comentarios ruins e bons sempre são feitos quando agente faz algo para o publico não podemos agradar a todos más desejo felicidades . espero que o assunto terminei aqui .

Postar um comentário