RSS

GANHE RARO COMPRANDO MOEDAS


Agora a pouco foi lançada uma promoção para quem comprar 120 moedas no Habbo Hotel. Todos aqueles que comprarem e ativarem seus créditos até o dia 17/11/2014, irão ganhar como brinde o raro Poster Ping Pong.


Habbo usa o termo “raro” porque o mobi não entrará no catálogo, mas fiquem esperto, pois muitos irão comprar e revender por preços absurdos. A dica é esperar ter muitos a venda para ter um preço mais flexível.

Para ter acesso a seção Moedas, clique aqui.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

55 comentários:

Anônimo disse...

king kong no habbo vira ping pong
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

mais Facil compra na Feira e fala q foi comprando moedas huahuahahuahuauha

Anônimo disse...

proximo pack alguem vai se fu kkkkkkkkkk qr disser todos né
http://i.imgur.com/TY2YLyV.gif

Anônimo disse...

Raro bosta. aushuas isso dps só esperar que abaixa na feira

Anônimo disse...

Ja já vai ter mais pack no Pack hotel

Eu Menti disse...

Saiu o Resultado: Dia do Saci, cade os espertalhões falando que a Habbonic estava errada? bando de babacas mesmo.

Eu não recebi meu emblema, Joa reparou que o emblema Fofura da Selva foi mudado? Eu achei uma sacanagem já que eu tenho o emblema e gostava mais do outro que era mais da hora.

Anônimo disse...

nao ganhei meu emblema do saci
peguei as respostas aqui
nao tem como ser erro de digitaçao da minha parte pois dei ctrl c e ctrl v .
voces mudaram a resposta??

Anônimo disse...

Oshii, tbm respondi por aqui e ainda não ganhei meu emblema do Saci. 'o'

HabbonicNews disse...

Galera,
As respostas foram postadas e estão iguais ao Blog, acontece que esqueceram de entregar o emblema. Até o momento ninguém recebeu.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

eu ja ia mandar um email pro habbo por nao ter ganhado meu emblema.
mais peloo jeito o erro foi aqui .
obrigadooooooooooo habbonicnews.
:)

Anônimo disse...

Povo retardado , n sabe esperar? mal agradecidos !!!!!

HabbonicNews disse...

Eu Menti,
O emblema Fofura da Selva continua o mesmo, não houve alteração.

badge_name_ES556=Fofura da selva
badge_desc_ES556=Não podia ser mais cuticuti

http://habboo-a.akamaihd.net/c_images/album1584/ES556.gif

Obrigado pela visita

=)

Eu Menti disse...

Antes era uma oncinha com corpo completo amarela e com pitinhas pretas, agora colocaram esse ai que só tem a cara.

Anônimo disse...

Dear Joalensil, you "contador de visitas" are bug

Anônimo disse...

Gente, tou assustado... 3 dos staffs do Habbo, Lovelyluna, Atari 79 e DonaCapivarinha, adc quando eu estava ausente. O que será que eles querem de mim??? (Medo)

Anônimo disse...

Já recebi o emblema do Dia do Saci :)
Em relação ao usuário 13:33, você deve ter feito algo de mal, ou então eles querem convidar você para fazer parte da equipe...

Anônimo disse...

usuário 13:37 - Pois não sei, eu já aceitei o pedido de amizade desde, mas até agora não me disseram nada. Talvez só querem ser meus amigos, e não queiram nada em concreto comigo

Anônimo disse...

Vdd Também já recebi , é Tmb recebi o do Quiz 2 -By diego16hiphop

Anônimo disse...

*deles

Anônimo disse...

Eu tb recebi :D Beijos Joalensil Te Amo

Anônimo disse...

ONTEM SONHEI CTG JULIA, LÁ ESTAVAS TU SOBRE UM MANTO BRANCO, OLHANDO PARA MIM DOCEMENTE, E DE SEGUIDA, DEIXASTTE CAIR O MANTO SOBRE O CHÃO E ENTÃO O MEU CORAÇÃO PAROU...LINDA ÉS TU, NESSE CORPO NU, PELE CLARA E ANGELICAL,E JUNTOS FIZEMOS AMOR ARDENTE, ATÉ DE MANHÃ...

Anônimo disse...

Filhos da Puta, caralho que vos foda, cabroes de Merda. Isto por acaso é algum site de relacionamentos, para vocês porem aqui declarações e mensagens de amor? Vaõ masé fuder para outro canto, senão qualquer dia, mandos-vos a merda todos vocês, meus grandes colhões estupores de merda!

Anônimo disse...

Já tenho o raro cmg :D

Anônimo disse...

É assim mesmo!!! Faz como o Joaquim, solta a língua com Paladin. (Quim Barreiros)

Anônimo disse...

Para veres o Joaquim declamar, uma rima tens de enviar! Paladin é imaginação sem fim.

Anônimo disse...

Alguém sabe se fecharam o formulário no Picnic do Este sou eu?
Já tem 1 mês que passou e nada do emblema.

Anônimo disse...

O q ??? que que???
staffs gente boa???
joa infantil??? entao metade do hotel e infantil pq os staffs faz porcaria nenhuma de bom no hotel

Anônimo disse...

Eles fazem sim, agora se não está satisfeito, simplesmente pare de jogar. Ninguém os obriga a jogar, se crítica tanto, apenas saia do jogo e não volte mais! Simples né? :)

Anônimo disse...

Emblema Quiz Dia dos Mortos Mastercard foi entregue?

Anônimo disse...

Anônimo, nós podemos continuar jogado e fazendo crítica se não estivermos satisfeitos, eles não trabalham de graça, e muitos gastam dinheiro no jogo e merece um serviço bem prestado, Quanto aos staffs, não podemos dizer que TODOS não fazem nada, pois por exemplo o SuperLeprechaun, é um ótimo staff, sempre trazendo jogos novos e criando... Em minha opinião Os únicos staffs que são ruins são:

Lovelyluna - Pela sua quantidade enorme de erros em formulários, erros de digitação, etc...

Atari79 - Sendo o chefe da equipe não deveria acobertar os erros ignorantes da equipe, pois se ele não acobertasse, com certeza (Se a Sulake for um empresa séria) a lovelyluna não estaria ainda na equipe de staffs do Hotel (Quero dizer que ele mente em seus relatórios!)

Essa foi minha Humilde opinião :)

Anônimo disse...

Eu como amigo do Joalensil tenho todo o direito de dizer que estes Staffs são uma merda, e estão sempre a prejudicar o Joalensil que é um cara bom e honesto. O joalensil por mim já seria staff do Habbo a muito tempo, para por ordem nesta palhaçada toda.
by: :caahenrique

Anônimo disse...

Gente ponham uma coisa na cabeça de vocês: Para nós reclamarmos não precisamos fazer melhor, como já foi dito, Eles não fazem isso de graça para errarem e ficar por isso mesmo, eles recebem para isso, e recebem o dinheiro dos packs, HC's câmbios, etc... É o nosso dinheiro.

Não sairam da casa deles e foram ser Staffs do nada, tem toodo um processo, faculdade etc... E quando reclamamos não estamos errados, temos esse direito, basta dá uma olhadinha no Código de Defesa do Consumidor, Vocês puxando saco de quem não deve faz a Comunidade ficar no estado que está, UM LIXO.

Anônimo disse...

A comunidade não está um lixo meu bem, e sim as pessoas que tentam fazer com que ela seja um lixo. Devemos prestar atenção, não só nos erros dos staff, mas também nos nossos, se não estamos satisfeitos, podemos sair do jogo a qualquer momento. Então para que ficar criticando os staff? Pensem e reflitam! :)

Anônimo disse...

Qual parte do: Nós somos consumidores etemos o DIREITO de reclamar quando não estamos satisfeitos que você não entendeu ?

Anônimo disse...

Que povo hipócrita, uma hora estão falando bem dos staff, outra estão falando mal. Gente parem de hipocrisia, quando chega um staff qualquer, em um quarto vocês já pedem para adicionar, e quando o staff, já começa a falar! Nossa por favor né, cresçam, parem de agir como crianças inúteis e idiotas!

Anônimo disse...

Anónimo 15:36 cada um tem seu direito de da sua opinião, então já quem reclama e ta incomodado com os staffs tem que para de joga, então já que você Ta incomodado com a opinião dos outros porque você também não para?! Já que pra você ta tudo ótimo, quem né! Então fica na sua e aproveita o jogo! E deixa quem num gosta reclama a vontade, afinal e um direito de todos do habbo

Anônimo disse...

Dependendo do Staff eu até faço isso, eu tenho 3 staffs que admiro em meu console: SuperLeprechaun. ladypimenta e MestrePipocas, já estive no mesmo quarto que a lovelyluna e o Atari79 e foi como se eles não estivessem no quarto. Não é porque você fala mal de staff e na frente fica implorando para ele te adc, que os outros também fazem, Fale apenas por você e não pelos outros. ;)

Anônimo disse...

JOALENSIL, EU RESONDI AS RESPOSTAS IGUAIS A QUE VC COLOCOU AQUI (DEI CTRL C E CTRL V) E NÃO RECEBI MEU EMBLEMA DO DIA DO SACI!
POXA, MUITO CHATEADO, EU QUERIA MUITO AQUELE EMBLEMA, ELE É BONITO ='( ='( ='(

Anônimo disse...

Pelo que eu saiba, o blog não tem áudio, estamos todos digitando, e, seu comentário não tem a mínima coerência.

Anônimo disse...

Que pessoas baixa, sem educação, idiota e retardada, Não dou mais de 10 anos para você, infantil, não perderei meu tempo discutindo com uma pessoa do seu nível. =]

Anônimo disse...

Enquanto estão ai lambendo os ovos aos staffs, eles estão é recebendo dinheiro no bolso e tão pouco se fodendo para aquilo que dizem deles. Os staffs são uma merda, isso já é normal nos jogos com pessoas brs administrando, mas uma coisa é certa, todos eles fizeram muita merda, a única coisa que fazem certinho, sem demoras e sem erros, é quando promovem e colocam os packs no catálogo. Lá isso eles são rapidinhos, mas agora na suporte e eventos e atendimento à nossa satisfação? UMA BOSTA. Parem de proteger esses staffs sem categoria.

Anônimo disse...

Se a comunidade é uma bosta é porque estão a seguir o exemplo dos staffs. Ai tem a minha resposta, caro amigo.

Anônimo disse...

SOBRE O EMBLEMA SACI:

O emblema ainda não foi entregue, os staffs ESQUECERAM. Esperem um pouco, o blog está certo nas respostas!!!

Anônimo disse...

eu ganhei o emblema do saci ;x

Anônimo disse...

Affs não tem mais scanner de emblemas mais em fãn site nenhum tomar no cu o que ouve com essas mizeras '-'

Anônimo disse...

o emblema do saci foi entregue sim, eu ganhei =)

Anônimo disse...

@Kaue: a minha dica e visitar o site desciclopedia la fala muito sobre o habbo hotel

Anônimo disse...

Emblema Quiz Dia dos Mortos Mastercard foi entregue?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK Joa, o 4Queijos postou uma foto de uns travecos e falou que um deles era você. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 4Quejos está destruidor! (No twitter: @4QueijosOficial

HabbonicNews disse...

Anônimo (03/11/14 20:53),

O idiota do ex-gerente 4Queijos esta tomando as dores do "amiguinho" .::-=Shadow=-::. mas nem ligo, afinal são dois idiotas que não merecem atenção. Mesmo assim, valeu por avisar.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Tem que defender mesmo já que o anus do Shadow também é do 4Quejos, já que o Shadow compartilhou com o mesmo.

VSFabobbados disse...

boa anonimo acima
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

Ex-Gerente comendo Usuário? Isso não é crime XD

VSFabobbados disse...

anonimo 21:28 o 4queijos é ex-gerente e o shadow é de maior entao ele da o cu pra quem ele quer kaskaskaskaskas

VSF disse...

http://i.imgur.com/FixMU1Z.png

15:10 - HORARIO DE BRASILIA

8.833 usuarios no Habbo Hotel
8.295 usuarios no MiniMundo
29639 usuarios no Transformice

Postar um comentário