RSS

GANHE EMBLEMA FICÇÃO CIENTÍFICA ESCONDIDA


Para conseguir ganhar o emblema "Ficção científica escondida", você deverá seguir os seguintes passos:

Acesse o quarto Estúdio Habbowood da usuária _Pixerella_ e entre no Porta Teleporte para ir ao quarto Filme Magia - Quacktrix.


No quarto Filme Magia - Quacktrix, você deverá pisar no local indicado no print para receber o emblema.


Assim que você conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

63 comentários:

Anônimo disse...

habbonic + rapido q os staffs kaskaskaskaskaskaskas
vlw joa (:

pnc dos staffs disse...

staffs filhos da puta tao fazendo promo habbowood e so escolhendo 10 vencedores ¬¬

Níck disse...

Nunca nem abriu o quarto no BR :'(

Anônimo disse...

Gente, foi banido do quarto "estudio Habbowood" sem ter feito nada de mal... O que é que eu faço para ser desbanido e poder entrar no quarto?

Anônimo disse...

os cara falando que habbonic faz bruxaria kkkkkkkkkkkkkkk
http://i.imgur.com/sD8McU2.png

Anônimo disse...

to rindo aki na sala com o vleps
http://i.imgur.com/99sDuaq.png

Anônimo disse...

staffs lezados nao abriram ate agora o tele ¬¬

VSF disse...

staffs do br/pt sao mto filhos da puta msm so aki q nao abriram ainda a porra do tele pra ganhar emblema ¬¬

Anônimo disse...

ninguem merece a porra da staff lovelybunda pra eventos
a vaca atrasa tudo isto quando nao faz burrice no hqss

Anônimo disse...

O burro põe a culpa na lovelyluna mas faz tempo que ela nem conecta. Amargos!

Anônimo disse...

superlimpachão abriu a porra da sala agora ¬¬

-lFelipe. disse...

Boatos Que Baniram a Conta -lFelipe. Do Quarto :O

Anônimo disse...

Só para variar, esses staffs jumentos não colocaram o wired de kikar após pegar o emblema, e um bando de retardado estão lá sentados atrapalhando quem está do lado de fora tentando entrar. Esse hotel é o que tem o maior número de usuários e com certeza o maior número de otários egoístas também!

Níck disse...

Boatos que eu fui o segundo a ganhar o emblema...

-lFelipe. disse...

Me Baniram Que Lindo,Também Nem Quero Pegar Esse Emblema Bosta.

fujadojason disse...

quem me dera... pegar essses emblemas k to perdendo... BAN LIXO! NINGUEM RESPONDE ESSES FILHOS DA PUTA ao quadrado

Anônimo disse...

Esse povo do habbo.. mds . ;s'

-lFelipe. disse...

Vou Entrar Com Um Processo Contra a Sulake,Pelo Meu Banimento Do Quarto.

Anônimo disse...

Boatos que voçes que tão falando boatos, são tudo veados. :)

Anônimo disse...

Boatos de que consegui adquirir meu emblema.

Boatos de que foi uma perda de tempo.

-lFelipe. disse...

Boatos Que 1+1 = 2

Homofóbico disse...

touro é condenado a morte por ser gay
http://www.emresumo.com.br/2014/11/10/touro-condenado-morte-gay_53109.html

se a moda pega com humanos o habbo hotel ia ficar vazio
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

Quarto não entra, trava,ficar vê um GIF

Anônimo disse...

boatos que o lepre tava no quarto e colocou wired de kike

Anônimo disse...

boatos que querm quer entrar no habbo agr ta dando bug haha vc loga la ai qnd vai entrar no hotel da aquela msg la vc se desconectou do habbo

Anônimo disse...

Boatos de que estão circulando boatos até na HabbonicNews :o

pnc dos staffs disse...

tem habbo hotel q fez promo de video com grupo de 4 pessoas aki os FDP dos staffs fez individual ¬¬

Anônimo disse...

Boatos de que a nova moda do hotel é pisar em algum lugar para pegar emblema.

Anônimo disse...

Quarto legal :D

Anônimo disse...

Joalensil, eu gostaria que você me ajudasse, eu estou tentando entrar no habbo desde de manhã e sempre que eu tento da erro, eu queria saber o que eu faço. <3 :(

Anônimo disse...

Boatos que o Joalensil sera o novo a asistente de Staff do Habbo BR/PT ?

Rafael disse...

anonimo acima faz limpeza de cache ou usa outro navegador (:

Anônimo disse...

O habbo tá com algum Problema? estou tentando entra no hotel mais quando chega em 100% diz que eu sair do hotel! alguém está passando por isso?

Anônimo disse...

porra velho aqui tbm ta com problema o habbo não carrega pqp KKKKKKKK staffs baniram todos do hotel?bando de fdpts se achand ._.

Anônimo disse...

boatos que habbo hotel não carrega T-T Quando chega 100% aparece 'vc saiu do habbo hotel' joa como nois todos entramos?

Anônimo disse...

KKKKKKKK Eu pensei que só tava acontecendo isso comigo, então o problema é lá mesmo! é Foda!

Anônimo disse...

VTNC! Essa Porra! Diz que eu sair se eu tô querendo entra, e ainda fala " Volte quando quiser" ¬¬'

Anônimo disse...

KKKKKK concordo com o anonimo das 20:02 ^^ pensei que era so comigo ai eu gritei NÃÃÃÃOOOOOO ALGUEM ME HAQUEO aaaaaaaaaaaaaa pensei que era isso mas depois vim aqui ver oque tava acontecendo by:edu0794

Anônimo disse...

ala velho olha so oque esse lek disse https://twitter.com/irisgta11 o cara ta de sqñ se o bug saiu pq ninguem ta entrando? que lek mais pnc 2like pra ele kkkkkkkkk

Anônimo disse...

KKKKKKKK Edu0794, Sou o anônimo das 20:02! Eu tbm pensei o Mesmo KKKK! só resta espera agora né!? Já que Provavelmente é lá!

Anônimo disse...

psei ne anonimo as 20:15 qual teu nic la no hotel pra eu te adc o meu (edu0794) como ja sabe kkk

Anônimo disse...

mas é serio velho se esse bug não sair eu chamo a sulake de bando de chera po de giz isso é falta de cu² e,e

Anônimo disse...

cabo o bug e,e

Anônimo disse...

GENTE É ASSIM: EU DESDE DE MANHÃ NÃO CONSIGO ENTRAR, JÁ ATUALIZEI, JÁ REINICIEI, JÁ FIZ TUDO, EU TENTEI ATÉ ENTRAR PELA PÁGINA ANÔNIMA SÓ QUE NÃO FUNCIONA, TENTEI PELO FIREFOX E PELO CHROME E NÃO DA CERTO, EU JÁ ESTOU FICANDO LOUCA COM ISSO, ME AJUDEM

Anônimo disse...

ACABEI DE RESTAURAR MEU COMPUTADOR AGORA E NADA.

Anônimo disse...

Tá foda hein, habbo? Desde as 16h tentando entrar, agora já são 23h30, nada adianta, já tentei reiniciar o modem, o pc, limpei o cachê, tentei em outro navegador.. nada adianta!

HabbonicNews disse...

Para todos que pediram ajuda para acessar o Habbo Hotel, como não sabemos ao certo o que pode ser, vamos dar algumas dicas:

1º) Faça uma limpeza dos arquivos temporários de seu PC. Um bom programa para isto é o CCleaner.
2º) Verifique se a opção de cookies dos seus navegadores estão ativadas. Há algum tempo, o Habbo Hotel exige a ativação dos cookies.
3º) Verifique, caso você tenha anti-vírus, se o mesmo não bloqueou o site do Habbo Hotel.
4º) Reinstalei o Adobe Flash Player.

Esperamos que isto possa lhes ajudar.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Joaa, não funciona de maneira nenhuma, não sei se você já percebeu, o habbo não chega nem a 10 mil pessoas direito, muitos estão tendo esse problema, estou ficando estressada já, não sei se foi algum erro deles, afe

Anônimo disse...

Joalensil, fala sobre os Staffs que não entram desde SEXTA-FEIRA no Hotel!

Anônimo disse...

Joalensil, fala sobre os Staffs que não entram desde SEXTA-FEIRA no Hotel!! Tá tudo abandonado

Anônimo disse...

Muita gente tá pensando várias coisas, por isso eu te peço que fale sobre os Staffs que não entram desde SEXTA-FEIRA no Hotel! O jogo tá um tédio só!

Anônimo disse...

Os staffs não entram final de semana (sábado e domingo)...

=Quem liga? disse...

E ESSA BOSTA AINDA OFF? Não estou entendendo "Você saiu do Habbo Hotel. Volte quando quiser." vai se lascar né habbo,quero joooogar inferno! Desde ontem essa palhaçada,uns conseguem entrar e outros não? Isso é Bullying (kkk) u-u

Anônimo disse...

o meu também ta assim essa merda , dedes ontem agora entrei e ta a mesma merda que ódio cambada de filhos da puga

Anônimo disse...

O meu também está assim, tentei entrar pelo celular, consegui só que algumas vezes deu erro.

Anônimo disse...

Os staffs foram demitidos ;)

HabbonicNews disse...

Anônimo (12/11/14 01:16),
Nos finais de semana os nossos Staffs não trabalham. Na segunda-feira foi feriado local em Madri (Espanha) e por isto ninguém trabalhou.


Anônimo (12/11/14 08:30),
Deus podia tanto te ouvir. Os Staffs BR/PT são uns incompetentes e arrogantes. Mereciam mesmo a demissão.


Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

cara muita gente vai perde os emblemas vai esses Staffs são filhos da puta , no tempo do 4 queijo e disco lé isso nunca aconteceu to com muita raiva >:(

Anônimo disse...

Obrigado Joalensil :)

Anônimo disse...

Fiz tudo que Joalensil disse, mas ainda não consegui entrar no HB e isso ocorre desde ontem.. :@

=Quem liga? disse...

E ai alguém já conseguiu logar nessa porcaria? Fazem 2 dias já, vou querer reembolso dos dias de HC porque é uma palhaçada... --'

HabbonicNews disse...

Para todos que pediram ajuda para acessar o Habbo Hotel, como não sabemos ao certo o que pode ser, vamos dar algumas dicas:

1º) Faça uma limpeza dos arquivos temporários de seu PC. Um bom programa para isto é o CCleaner.
2º) Verifique se a opção de cookies dos seus navegadores estão ativadas. Há algum tempo, o Habbo Hotel exige a ativação dos cookies.
3º) Verifique, caso você tenha anti-vírus, se o mesmo não bloqueou o site do Habbo Hotel.
4º) Reinstalei o seu navegador
5º) Reinstalei o Adobe Flash Player.

Se mesmo após todas estas dicas você ainda não estiver conseguindo acessar o Habbo Hotel, sentimos muito e pedimos que você entre em contato com o suporte técnico através dos contate-nos: https://help.habbo.com.br/requests/new

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

tb não to conseguindo. Reclamar aqui não adianta gente, vamos todos reclamar pra eles no site da sulake..

Postar um comentário