RSS

GANHE RARO COMPRANDO MOEDAS


Agora a pouco foi lançada uma promoção para quem comprar 120 moedas no Habbo Hotel. Todos aqueles que comprarem e ativarem seus créditos até o dia 04/12/2014, irão ganhar como brinde o raro Poster Sing Song.


Habbo usa o termo “raro” porque o mobi não entrará no catálogo, mas fiquem esperto, pois muitos irão comprar e revender por preços absurdos. A dica é esperar ter muitos a venda para ter um preço mais flexível.

Para ter acesso a seção Moedas, clique aqui.



NOTA: Quando vimos que o novo raro bônus era similar ao anterior nem acreditamos. Sinceramente, será que a equipe técnica da Sulake não teve uma ideia melhor para premiar os compradores que não fosse com esta merda de mobi? O pôster é quase idêntico ao bônus anterior.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

16 comentários:

Anônimo disse...

que bonus lixo ¬¬

Unknown disse...

Já chegou a este ponto, de mudarem uma letra do mobi pra falar que é um novo raro bônus? Essa sulake vai de mal a pior em termos de criatividade kkkkkkkkk

-Kevinho1Habbo- disse...

Eu preferia o Ding Dong, ou Ping Pong. Mas Sing Song -> Merda

HabbonicNews disse...

Calma galera!
No bônus raro de Natal será o mesmo pôster, mas com gorrinho do noel e escrito "Ting Tong" ou "Ning Nong" ou "Xing Xong".

Abraços a todos e obrigado pela visita!

=)

Unknown disse...

É quase idêntico não.
É idêntico!

Drix disse...

Meu deus, Joalensil meu amigo...
Saiba das coisas primeiro antes de querer reclamar. Eu estou a mais de 30 minutos rindo disso que você colocou: "Sinceramente, será que a equipe técnica da Sulake não teve uma ideia melhor para premiar os compradores que não fosse com esta merda de mobi?"

Você é um homem de idade e não sabe nem qual é a função de uma equipe técnica? (Risos)
Técnicos consertam erros do site e planejam novas ferramentas como as correções das mesmas, entre outros.Quem escolhe o Raro Bônus é a Diretoria Financeira, querido.

Anônimo disse...

DRIX VAI TOMAR NO SEU CU!

HabbonicNews disse...

Drix.

Joalensil disse:

Tudo bem sabichona metida a besta. Acontece que eu não defino por setores de cada parte de uma grande empresa. Para nós do Blog HabbonicNews não importa se é de responsabilidade da equipe de desenho, de arte, de designer, do departamento financeiro, dos técnicos da manutenção, dos faxineiros, da diretoria ou da presidência.

Você alega ser da equipe do financeiro, sinceramente eu acho melhor você ficar calada do que falar merda. Departamento financeiro não mete o dedo neste quesito. Para não cometermos a mesma mancada que você deu que para nós foi uma tremenda burrada, preferimos generalizar como “equipe técnica”.

Todas as grandes empresas têm os seus departamentos que são comandados por um chefe e sua equipe técnica.

Resumindo, quando falamos “equipe técnica” estamos nos referindo à equipe técnica de desenhista / arte / designer que não tiveram uma brilhante ideia de mobi, a equipe técnica da diretoria que poderia ter visto a semelhança e optado por outro tipo de bônus raro e por fim, a presidência que poderia ter vetado tal bônus e pedido outro tipo de mobi.

Drix, da próxima vez que quiser aparecer tentando ofuscar alguém, pensa antes de falar, assim você evita dizer merda achando que está arrasando. Agora que ri sou eu com o seu comentário tão idiota e infantil.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa drix
podia dormir sem essa do joalensil kaskaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

O pior nem é essa bosta desse mobi...o pior d vdd é a sacanagem q fizeram ao zerar os creditos no mes passado...eu tava com 101, ou seja, faltavam apenas 19 pra ter bonus e a sulake me roubou...zeraram td por "problemas tecnicos"...mas td bem...valeu a lição e por causa disso parei d comprar moedas...eram em media 50 reais por mes q essa empresa ordinaria ñ vai ver nunca mais...

Anônimo disse...

Anônimo das 20:03 não importa seus 50 míseros reais, eu compenso a sulake com meus 300 reais mensais ;)

Níck disse...

Anônimo 20:03 e Anônimo 01:07,
Dois trochas que gastam dinheiro em jogo virutal kkkk

Anônimo disse...

.:Athlas:. virutal era pra ser virtual? vejo que seu nível de escrotismo é bem elevado. Vejo você nos comentarios babando o Joalensil ... ele também compra ou comprou moedas sinal que seu amigo e meu amigo também é 'trocha'

Anônimo disse...

"Anônimo das 20:03 não importa seus 50 míseros reais, eu compenso a sulake com meus 300 reais mensais ;)
23/11/14 01:07"

Só 300 reais mensais?...gasta mais...

Anônimo disse...

Anônimo das 01:07, se vc pode continue gastando seus 300 reais mensais...eu parei de gastar meus 50. Nossa diferença é q deixei d ser babaca

Unknown disse...

Como é possivel ter gente que gasta tanto no habbo

Postar um comentário