RSS

GANHE EMBLEMA PLAYLIST NERVOSA DOS STAFFS


O fã site Habbid resolveu dar o emblema Playlist Nervosa dos Staffs, a todos que não conseguiram pegá-lo durante o final de semana habboween. Para ganhar, basta acessa o quarto [Habbid.org] - FãSite Oficial do Habbo do usuário HabbidFaSite e dizer: habbidween.





NOTA: Infelizmente o fã site Abobbados foi o único que não fez nada pelos usuários, também com os dois idiotas no comando, tinha que dar a merda que deu. Os organizadores .::-=Shadow=-::. e o Deusa2 só fizeram merda neste final de semana. Esperamos que os responsáveis pelo fã site Abobbados reflitam sobre quem realmente quer levantar a moral do fã site.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

19 comentários:

Anônimo disse...

vlw joa :)

VSF disse...

4queijos falando do joalensil no twitter ¬¬
tbm tem que defender o shadow pq ele deve rebolar gostoso na cama com o 4queijos kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

Tenho um print em um quarto da abobbados o menino disse ''vc deu a bunda pra ele'' eo shadow respondeu ''dei, e ele me deu o wired'' se referindo ao 4queijos

Anônimo disse...

RIDÍCULO ISSO PRA QUEM FICOU OUVINDO A RÁDIO PRA GANHAR!

Anônimo disse...

anonimo 22:41 o shadow deu o cu pro 4queijos so pra poder dizer que foi comido por um gerente do habbo kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu Menti disse...

O Shadow é tão sem moral que nem na HD aceitaram o tópico, pra você ver o nível do cara. Aquela conversa de que o 4Pizza comeu o rabicó do Shadow foi provada hoje, só foi o 4Pizza ver que seu prato preferido estava sendo esculachado que ele quis defender, tá ligado no que dizem né " Homem quem come Homem também dá "

-.gabis disse...

Galera,o que é isso sobre o Shadow dar o rabo pro 4Queijos? kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Infelizmente a Abbestados se desfez da pessoa que fez ela subir com a moral, que foi o ,Haeven, Ele fez a Abbestados ganhar um pouco de moral, mas o retiraram, fazer o que né? uma vez lixo, sempre lixo! esse fã site nunca vai crescer.

Anônimo disse...

Quem Curti Videos De Comedia HABBAL HUEBR mesmo zoeira total veja meu vídeo e comente o que achou todas as criticas construtivas serão bem vindas :D https://www.youtube.com/watch?v=b6KAGEBFSak (sei que é chato esse spam desculpa)

VSF disse...

que bonitinhuuu o shadow ficou magoado com as verdades do joalensil e foi correndo avisar pro macho dele o ex-gerente 4queijos que rapidamente foi pro face e twitter defender seu bofe
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

Pelo menos a Habbid tomou vergonha nessa cara de pau que tem e pelo menos resolveu dar os emblemas. Só que, mesmo dando o emblema e ter TOMADO VERGONHA, foi injusto para quem se 'ridicularizou' para pegar e não pegou, mesmo se tivesse pegado. Porque, aposto que teve gente que virou o mundo para pegar esses emblemas... (tipo eu).

Mas náo estou reclamando, teve gentr que não pegou e vai pegar agora, porque se não amigo, PERDEU. Agora eu digo, "Mas e a Abestados?!". Fico imaginando que é vergonha até para ver o povo vendo a cara deles, porque auê eu saiba e me conheça por gente (ou E.T), direitos humanos são algo que a gente já nasce com isso. Então, foi muita sacanagem de o povo falar mal do evento, que é um direito, calarem, expulsarem ou até banir! Como eu disse antes, isso tem que ser punido pelos Stapados, por que né... Mandar um print, sei lá, eu sei o eles são ridículos, mas tentar a sorte, já que uma vez arrumaram a cagada do quiz...

-Vhanelopy

Anônimo disse...

Pois eu torno a "agradecer" ao abobbados e aos usuários .::-=Shadow=-::. e Deusa2 ... graças a eles eu finalmente economizei o dinheiro que todo mês eu gastava no habbo..."Parabéns" ao Habbo que cada vez mais permite que sites feito o abobbados faça eventos cotados e que mantenha "pessoas" feito .::-=Shadow=-::. e Deusa2 no comando dos mesmos...vcs estão assinando sua falência.

Juh disse...

eu ri litro com o texto do Daniel JR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

abobbados fora do ar kakaskaskaskaskaskaskaskaskaskas

Baba ovo disse...

O Habbo Embaixador chega amanhã 05/11. O Atari já está usando o emblema.

Anônimo disse...

Desde que a Habbid "comprou" (brinks) o Habbo Hotel da Depressão, ngm posta mais nada interessante lá e só coisa de habbideiro, aff. Essa Habbid tá dominando tudo mesmo, que nojo

Nojo de BabaEgg disse...

Baba ovo disse...
O Habbo Embaixador chega amanhã 05/11. O Atari já está usando o emblema.
04/11/14 08:22

aposto que so vai ser embaixador o babaegg de staffs, é a pior coisa que sulake ja criou no habbo ¬¬

VSF disse...

http://i.imgur.com/FixMU1Z.png

15:10 - HORARIO DE BRASILIA

8.833 usuarios no Habbo Hotel
8.295 usuarios no MiniMundo
29639 usuarios no Transformice

Anônimo disse...

nossa tou aqui vegetando

Postar um comentário