RSS

ESCLARECIMENTO SOBRE O MOBI BOLA MISTERIOSA


Alguns usuários estão perguntando sobre o misterioso mobi que apareceu através de um erro (bug) no catálogo e logo depois foi retirado.

O mobi em questão é a esfera brilhante (bola misteriosa) que apareceu pela primeira vez no Habbo Hotel no Natal de 2010. Funcionava da seguinte maneira:

Você deveria acessar o Habbo Hotel pelo Facebook e depois visitar seus quartos. Em um deles apareceria à esfera flutuante. Quando você dava um duplo clique na esfera, ela se transformava em presente.

Na Caixa Presente havia um par de Teleporte Natalino, mas para abri-la era necessário à ajuda de um amigo pelo Facebook. Este amigo deveria clicar no link “abrir o pacote”. Feito isto, automaticamente você receberia seu prêmio surpresa.

Abaixo algumas imagens que encontramos no Blog Vigilância de Vídeos Habbo.









No dia 25/02/2011, a esfera brilhante voltou novamente ao Habbo Hotel BR/PT. Desta vez, o prêmio era um mascote, o Sapo Raro de Árvore. Além do mascote, o usuário também ganhava um emblema. O modo de conquistar o prêmio, através do Facebook, era o mesmo do Presente Surpresa de Natal. apenas o desenho da caixa que mudou. Revejam a notícia no Habbo Hotel, clicando aqui.






NOTA: Tem maluco pagando 500 moedas nesta esfera. Nós do Blog HabbonicNews achamos uma loucura, afinal o mobi veio em 2010 apenas para indicar onde a caixa presente estaria. O mobi também estará de volta no Clube do Arquiteto no próximo mês, e nada impede a Sulake de colocá-lo no catálogo a uma moeda nos próximos anos.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

13 comentários:

Anônimo disse...

meu amigo Dr.Alfa tem no quarto dele http://www.habbo.com.br/room/119476148

Loro-Azul disse...

Essa esfera nao virara um sapo ? Que eu lembro que cheguei a ter um sapo com algo assim

NojodeBabaEgg disse...

.:surfistaa:. o super babaegg de staff babando mais uma vez
http://i.imgur.com/KhMe0cZ.png

Níck disse...

Apareci no print do Anonimo das 09:58 :3

Anônimo disse...

500c ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso vale nen 5c mds quem compro isso por 500c tomo no cú ahuahuahua

Anônimo disse...

fazer o que né , se essas pessoas tem DINHEIRO (OSTENTAÇAUM) rsrsrs

Anônimo disse...

Quando apareceu este ano deu pra comprar ? O.O 500c ?

Anônimo disse...

eu tenho KKKK o sapo e o emblema :3 - Nick : Ricksonvg

Anônimo disse...

eu tinha a caixa de presente com o sapo no meu inventário e misteriosamente ela sumiu.

Anônimo disse...

ei joa pergunta essa bola aparece pra todos os usuarios do hotel?

Juninho disse...

anonimo acima isto é velho tem mais nao ¬¬

Anônimo disse...

isso foi nen feito para ser vendido na loja deu bug e o cara compro, pois nen clicar nela e mexer direito dá. como podem dizer que pode voltar algo quem nen foi feito para está lá a venda?? Me poupe. Vc queria esta na pele dele quando veio. s para compra. Só para constar os mobis do club já vieram e nen a caixa nen a bola estão lá. e ai? Especulando coisas que não tem fundamento concreto. E pelo sucesso que ela ta fazendo duvido que a Sulake coloque a 1c e sim a mais de 25c.

Anônimo disse...

Ta bom gastar 28c nessas bolas e lucrar 3k e 100c e uns quebrados. ja da para bater soltei 39 nas troca atraves da feira kkk . 2k em palanque ltd e agora 3k nisso. 5k brincando e sem fala 200c em lareira medieval q tbm volto na quarta deu bug denovo kkk . Ass : Dr.Alfa

Postar um comentário