RSS

EMBAIXADORES A NOVA PALHAÇADA DO HABBO


Hoje saiu a relação de embaixadores do Habbo Hotel BR/PT. Se prestarmos atenção à lista, podemos verificar que o ponto “x” da questão não é se a pessoa é ativa ou não nos “guardiões”. A questão “x” chama-se puxa-saco.

Em nossa opinião, daquela relação à única pessoa que realmente é um guardião é o DannFenixx, o resto é apenas resto.

O Staff Otário79, ops, Staff Atari79 veio com aquele texto todo florido, cheio de blá...blá...blá... mas todos nós sabemos como é que são as coisas dentro desta comunidade. O usuário cadinho.95 é um que já vem puxando o saco há algum tempo, fez dois quartos/grupos cheio de frescuras e finalmente após tanta bajulação conseguiu ser o que queria.

Então galera, de acordo com as palavras do Otário79, ops errei de novo, Atari79, basta ser um guardião ativo que você terá chances de ser um embaixador.

A pergunta que fica é: Em uma comunidade de média de 12 mil on-line, será que apenas 6 usuários são tão ativos assim?

Isto de dizer que “Os candidatos foram escolhidos a dedo, de acordo com uma combinação complexa de diversos fatores decisivos. Durante os últimos meses, estivemos analisando os dados dos Guardiões mais ativos do Habbo Hotel. Foram levados em consideração também, por exemplo, a experiência dos usuários analisados, o histórico de comportamento, a contribuição para a comunidade, entre outros tantos outros fatores da Habbo vida de cada um dos selecionados” e também que “a ideia é iniciar o projeto com uma equipe muito forte e experiente e, no decorrer do projeto, selecionar novos candidatos e formar novas equipes”, isto tudo é conversa para enganar trouxa.

Considerar Markz- (dono da tropihabbo) um exemplo, é nos fazer de idiotas. Quem não se lembra da festa que ele deu no teatro, que foi até transmitido pela rádio da Tropihabbo, quando o usuário Joalensil foi banido neste ano? Fizeram um verdadeiro funeral virtual com direito a muito bullying e a prêmios de sacola que ele mesmo deu em evento no teatro. Isto para o Staff Otário79, ops, Staff Atari79 é considerado um exemplo?

É galera, estamos é fudido com a atual equipe de sexteto da incompetência.

Já com relação ao projeto embaixadores só podemos dizer que é uma porcaria e que só irá favorecer os “amiguinhos” mais próximos destes embaixadores. Mas com certeza isto não irá pra frente, como tudo que a Sulake cria.

Já tem mais de um ano e nada da nossa ferramenta de ajudante/guardião passar para o próximo nível.  Com os embaixadores será a mesma coisa.


Então se você quer um emblema de embaixador e não se importa em trabalhar de graça para a Sulake, aliviando os MODs com pedido de ajuda, basta começar a usar hoje mesmo as suas opções de "guardião". Quem sabe na próxima relação, o Staff Otário79, ops, Staff Atari79 não lhe chama. Ahhh só mais uma dica, para ter mais chances de ser escolhido, seja um bajulador de Staff.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

88 comentários:

Anônimo disse...

A-M-O os seus textos, vc fala na cara sem medo
parabens!!!!

Anônimo disse...

Emblema é tão bonito, pena que só quem é um baba egg profissional pode ter. Quem o usa está jogando na cara de todo mundo que é bom babando o saco e que se escraviza pelos staffs ridiculos que temos. Nem merecemos isso.

Anônimo disse...

Vou mesmo começar a "bajular" os staffs, tb quero virar embaixador, acho que tenho competências para tal. Primeiro vou enviar 1 presente a cada staff, com uma msg a elogiar o seu trabalho :)

Anônimo disse...

Depois vai até onde eles moram e dar o cú também, como o cara da Abobbados fez, o Shadow huaeauehuaeh.

Anônimo disse...

Staffs estão nos roubando todo o tempo e dinheiro a cada minuto que passa e ainda vai perder mais tempo e dinheiro enviando presentes? E ainda elogiando a burrada que fazem todos os dias? Não mano, não. Mereço isso?

Anônimo disse...

Eu tenho a certeza que vou virar embaixador no futuro, eu falo muitas vezes com a Lovelyluna e o Atari 79.

VSFSulake disse...

nao entendo a sulake

primeiro ela reduz quadro de funcionarios, depois lança cartao pré-pago mastercard e da emblema pra jogador trabalhar divulgando, agora faz embaixadores e coloca jogador pra trabalhar ajudando mods.
ate eu quero uma comunidade assim onde o lucro so entra e os jogadores trabalha de graça kaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

Eles querem é fazer dos jogadores seus escravos. Já que eles mesmos não têm competências de serem staffs, querem que a gente faça o trabalho deles. Gente abram os olhos, idiotas.

Anônimo disse...

Pensando melhor nem é de graça, eles já tem rola metida no cú, isso serve de premiaçao

Anônimo disse...

Boatos dizem que a lovelyluna e o Atari79 fazem o escritório da Sulake de puteiro. Será?

Anônimo disse...

E o DannFenixx merece ser guardião por que motivo?
O que ele fez pela comunidade? Hã?
O Markz devia de ser excluído, por ser "dono" de um fan site.
Mas enfim, no nosso hotel reina a babação/cotação, não acredito em resultados justos.
O Otário79 devia de ser selectivo, onde já se viu escolher jogadores de 2012, cadê o respeito pela velha-guarda?

Aos 6 acéfalos, acabaram de ganhar um inimigo, ao mínimo deslizo vou ter o prazer de denunciar. ^-^

Anônimo disse...

Tô no jogo desde 2008 e acho que o habbo nunca teve uma fase tão ruim feito essa...favorecimentos, cotações, gente completamente incompetente à frente das promos e eventos...
Bom, eu ja disse no tópico anterior que, graças ao abobbados e aos 2 arrogantes .::-=Shadow=-::. e Deusa2, decidi parar de comprar moedas...assim feito, vejo muitos amigos "das antiga" abandonerem o jogo...acho que serei o proximo...
Vamos ver por qnto tempo o site se sustenta com bajuladores e pessoas que burlam o site...

Anônimo disse...

Cadinho se vende no skype. Manda fotos nuas ofende todos no hotel. Cade os usuários experientes? Mefio, Tarcisiogato1986, .:SurfistAa:., Rita-rdcgp, ,Pablo etc...?????

R I D I C U L O

D E N U N C I E M

Nojo de BabaEgg disse...

cara vc chamar tarcisiogato1986 e .:surfistaa:. de experiente apelou
os 2 sao babaegg de carterinha kaskaskaskaskas

Anônimo disse...

esse sttaf otario79 em ops atari79 :D

VSF disse...

anonimo 10:14 eu ja recebi foto do cadinho.95 nu segurando o pau. ele tbm ofereceu se masturbar pra mim na webcam em troca de packs e raros como presentes

Anônimo disse...

OLHA AQUI OS PRINTS DO CADINHO CORRUPTO http://sobreembaixadores.blogspot.com.br/

.::-=Shadow=-::. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

sobreembaixadores.blogspot.com.br/ olha lá as provas

Anônimo disse...

Quem quer ver toda a verdade sobre o Cadinho.95 acesse esse blog aqui: sobreembaixadores.blogspot.com

Tem print dele comprando moedas, raros, contas antigas, etc. E tem boatos de que ele cobra câmbios pra mostrar o pinto na webcam ou se masturbar... :)

*Esse tipo de usuário não merece ser Embaixador e quem tem os Staffs no console deve denunciar!!*

Anônimo disse...

existem usuários melhores do que esses merdas. flw vlw

VSF disse...

.::-=Shadow=-::. disse...
sobreembaixadores.blogspot.com.br/
Tem tudo do cadinho aqui, genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
04/11/14 10:34

olha o shadow aki na habbonic!! tadinho ficou magoado pq nao ganhou o cargo, agora ele vai chorar nos ombros do 4queijos
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

Vamos ver por qnto tempo o site se sustenta com bajuladores e pessoas que burlam o site...e a que ponto os caras chegam...trocar fotos e bronha virtual por conta d cambios e mobis!!?? Se o ministerio publico ver isso o troço vai ferrar

Anônimo disse...

por isso q estou parando de jogar aos poucos , eles falam novos usuarios (novatos) seram apresentados pelos embaixadores kkkkkkkkkkkkkkkkkk geral sabe q o hotel n tem novos jogadores e sim onda de fakes por 20c '-' habbo cada dia perdendo perdendo usuarios eu por ex minha galera era 25 agora so resto 3 =/, ops desejos a esses lixos muita escravidão

Anônimo disse...

são 10:53 agora no transformice tem 19024 usuários, e habbo 4759 << peninha resumindo habbo perdendo pra jogo de rato kkkkkkk depois dessa palhaçada prevejo mais gente dando adeus habbo

VSFSulake disse...

habbo se transformou numa comunidade que so pensa em lucrar
a moda é pack, raros, colecionaveis e tudo que possa ser vendido com um emblema junto

neste momento tem
18.585 jogadores no transformice
5.825 jogadores no minimundos
4.795 jogadores no habbo hotel

¬¬

Anônimo disse...

um embaixador em breve vai poder dar mute de ate 18 hrs
ja imaginou isso no nosso hotel?
é muita sacanagem da sulake da poder a qualquer um ¬¬

Anônimo disse...

atari79 so escolheu menino pra embaixador pq ele é gay. ele nao gosta de pepeka ele gosta é de um pau bem grosso na bunda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Transformice para sempre, ao menos não são corruptos como o Habbo hotel BR.

Anônimo disse...

habbo cavando a sepultura...vamos ver qual vai ser o passo prá pá de cal...

Anônimo disse...

HABBO.COM escolheu 10 embaixadores e maioria é antiga

Pixelsean (2005)
Agesilaus (2006)
Drewar (2005)
Bamboo (2005)
Habtaz (2005)
.Tubes. (2005)
RIPXBX (2009)
Teddy (2004)
Phil, (2012)
rzg (2007)

Anônimo disse...

Caralho Joalensil você a cada dia sobe mais no meu conceito, só usando essas criticas mesmo para que tal a comunidade habbiana se tocar, porque eu acho que deveria ter uma certa revolução dos usuários para esta aristocracia ser mudada

Anônimo disse...

Penso que Habbo Embaixadores deveriam ser os usuários acima de tudo antigos na casa, e que são SIM sinceros, no ponto de fazer algo pela comunidade, e que nunca deixe de falar o que pensam sobre tudo que ocorre dentro do hotel, seja em relação a pontos positivos ou negativos.
Eu indicaria: Joalensil, Koox, Randy25 e outros usuários que parecem chatos, mas que tem pulso a ponto de levar a comunidade bem, com pulso forte.

Anônimo disse...

É verdade que ele mostra o Mini-Pênis dele por câmbios! :3

Anônimo disse...

MAIOR ERRO É DAR PODER AOS USUÁRIOS! HABBO ACABOU!

Anônimo disse...

Povo, não adianta ficarmos apenas comentando aqui, temos que nos manifestar no Hotel, com manifestações, Algo escrito na missão, Grupos (emblema de Grupos), com a manifestações organizadas quando o Habbo sofreu ataque Hacker, nós ficamos a par o que estava ocorrendo, bem ou mal o Atari79 disse, e se não estamos gostando do que está acontecendo, temos que voltar a fazer! o povo reclama reclama reclama aqui e em outros fã sites, mas no próprio Habbo não faz nada, dai não adianta de nada.

#RevoluçãoHabbiana!

Anônimo disse...

Falei com a ladypimenta, e foi que nem no "Contate-nos", Ela enrolou enrolou, e por final não deu resposta coerente. Estamos fudidos. :)

Unknown disse...

eu fico td dia online como guardiã, e percebo que muito gnt nem ler o que chega, vai logo colocando a carinha de mal e as vezes é uma bestagem que mandam.
A noite é um pessoa que ler msm, mas a tarde pela fé, eles vão dando carinha sem noção. Muitas reclamações vem desse negocio de adotar criança, nada demais pra ser punido.

Unknown disse...

Eles tão fazendo isso pq tem pouco guardião online pra galera voltar.

Unknown disse...

Anônimo disse...
MAIOR ERRO É DAR PODER AOS USUÁRIOS! HABBO ACABOU!

04/11/14 12:08

pois é, viu o que o .::-=Shadow=-::. fez

Anônimo disse...

Quando ouvi falar desses embaixadores já pensei logo... ALGUEM DISSE COTAAAAAAAAAA. E por incrível que pareça acertei pq será?

Baba ovo disse...

Eu já to na listinha dos embaixadores
bjsssssss :*
só pra quem pode

Anônimo disse...

Falando em bajular, este artigo começa com o Joalensil bajulando o DannFenix que é igualmente baba-ovo de MODs e gerentes como o Cadinho, ou Jeff-Lima (Que se faz passar por MOD no hotel, no meu tempo era banido).

Quanto aos escolhidos, na minha opinião apenas Markz- e Spectro são experientes para o cargo.

Quanto ao Despanderado... Só eu NUNCA vi? Provavelmente também é merecedor, daqueles que ajuda e ninguém sabe...

Tenho dito,

Vlopes

Unknown disse...

nossa entrei agora 69 guardiões no momento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ontem de tarde tinha 12 e a noite 9 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

td mundo agora qrendo ser embaixador.

Anônimo disse...

Joalensil vc nao tem medo de te banirem permamente em ambas as contas por raiva? Eu soube que o atari le seu blog e que uma tal de deusa quer te denunciar, vc n teme tentarem hackear seu site ou fecha-lo?

s2 tarcisiogato s2 disse...

Nossa, babei tanto e não fui escolhido? Que sacanagem...

Anônimo disse...

Eu que não vou trabalhar de Graça para a sulake. O -Battlex- estava defendendo o amiguinho dele, aquele pobre, que nem dinheiro e mobis tem, participa das competições de quartos, e fica IMPLORANDO mobis emprestados por grupo. quele lixo, metido, não é ninguém no Habbo e se sente o tal.

Ainda é invejoso, vive mandando spam falando mal do Joalensil, ele tem é muito inveja, e queria ser o joa, ter aquela quantidade de emblemas, Tenho o Joalensil no Console e NUNCA vi ele mendigando mobis emprestados.

Adicionei umas pessoas famosas ou metidas a famosas como o Battlex e as únicas Humildes foram: Joalensil e ,Haeven, o resto, é resto.

-Battlex- Luxo. ;)

Markz- disse...

Joa defende o DannFenixx porque é amiguinho. Antes de falar mal de mim prove o que diz.

Recalque bate e volta ;)

Anônimo disse...

Lixo*

Anônimo disse...

Não sei por qual motivo alguém iria ter Recalque de quem está trabalhando de graça, alguém me explica?

Anônimo disse...

Não sei por qual motivo alguém iria ter Recalque de quem está trabalhando de graça, alguém me explica?
04/11/14 13:32

Pq da fama no jogo, vc tem moral, pode expulsar os outros de quartos publicos, vc tem poder, mesmo n sendo pago e manero expulsar os outros e mandar alertas por pegadores de bacon

Anônimo disse...

tem alguem se passando por mim ai nos comentarios seus retarados mentaz

Yamo disse...

Maz falando sério, pourque será qu'o Joalensil fala tæn mau d'outros uzuarios ha ponto d'umilhá-los? Cinceramente, non vejo grazza nisto.

Anônimo disse...

Ah grandes merda que será isso, Pode expulsar de quartos públicos, A comunidade já está um Caos, Aí se a pessoa tiver em um quarto público com um amigo e falar uma bobagem, já será expulso, "Mutado" vai ser um lixo essa ideia tosca, sem fundamento, já tem os Guias para ajudar os novatos, e tem os MODs para resolver problemas, que SÃO PAGOS PARA ISSO.

Esses Embaixadores já estão se sentindo Staffs, achando que são Superiores ao próximo, e quanto a moral, comigo, nenhum deles vai ter. O Habbo BR/PT não tem pessoas capacitadas para isso, e se tem, não foram escolhidos.

Anônimo disse...

Joalensil não está falando mal, ele apenas é homem e tem peito Suficiente de falar a verdade e o que pensa, uso as palavras dele, como minhas, Além dos staffs, vvão puxar saco de embaixadores também, né.

Anônimo disse...

Eu reclamei com a ladypimenta a respeito disso, ela disse: Você não está satisfeito por um deles não ser "você e nem um de seus amigos". Mal educada que nem a vaca da lovelyluna

Anônimo disse...

Deveriam comentar com nomes né? Falam mal de alguns famosos mas nem pra sair do anônimo tem coragem =)

Anônimo disse...

A coisa tá tão podre que o Cadinho.95 excluiu console todo só pq virou embaixador, na boa NOJO de gente assim.

Anônimo disse...

Comentar com nome pouco adianta, lembra na notícia sobre a Promoção de dia das crianças, que ficaram comentando merda e falando que era a kaylaperfect, então... Podem comentar algo e falar que é a Dilma :)

Anônimo disse...

Anon. 14:15, eles estão achando que são Staffs, celebridades, ou algo do tipo, realmente dá nojo.

Anônimo disse...

Falou certo,só que continua puxando saco dos seus amiguinhos lixosos,tipo o DannFenix.

Anônimo disse...

Vão cuidar da vida de vocês!

Daniel JR disse...

eu tava numa sala de venda e o shadow disse pro carinha la se afastar do joalensil pq ele ia processar o joa pq foi ofendido e o leprechaun ofereceu apoio. http://i.imgur.com/8Bda8H8.png

fico imaginando a cena na frente do juiz:

juiz: ele te ofendeu?
shadow: sim, me chamou de gay
juiz: e vc é?
shadow: sim
juiz: cade a ofensa?
shadow :s
juiz: quem é esse 4queijos
shadow: ex-gerente do hotel
juiz: vc foi encontra-lo?
shadow: sim
juiz: ele te comeu?
shadow: sim
juiz: cade a ofensa?
shadow: :”(
juiz: que testemunha é essa?
shadow: é o staff superleprechaun que veio da espanha pra depor
juiz: ele tbm de comeu?
shadow: não seu juiz. ele tava na espanha mas agora que ta no brasil quem sabe? *---*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

emblema de gay esse ai kkkkkkk

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que massa vey ri mt agr.

Anônimo disse...

a que ponto chegamos um embaixador que se vende sexualmente no skp por mobis ¬¬
cadinho.95 vc é L-I-X-O

Anônimo disse...

Tem um aí nessa lista q eu tenho certeza que vende coins. Acho isso bem interessante. Quando se trata de "ajuda ao usuário novato" tenho ctza que o Habbo cada dia mais afunda. E dá passos pra trás. Quem é das antigas tb vai saber quem é..

Anônimo disse...

kkk emblema Divo *-*

Anônimo disse...

Isso sim é cyberbullying, o staffs com sua desigualdade, creio que esta seja a palavra certa, os staffs sempre dando a preferência aos usuários que os bajulam, e isso não é de hoje, desde a antiga equipe, 4Queijos, Disco-Lee e MissFurby, mas creio que hoje seja pior, as promoções, os emblemas, são tão sem graças, alguns emblema são precisos comprar raros para ganhar, um emblema feio, a equipe tem que mudar, chega de mal exemplo.

ThunderForce disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tenho todos os staffs no console e acHo eles bem legais principalmente leprechaun mas o idiota msm e o otario79

Eu Menti disse...

A partir de hoje vou deixar minha ferramenta ligada, quando eu ganhar o emblema de embaixador eu desisto. Moleza :)

Anônimo disse...

BEM FEITO ATARI79 ISSO É TUDO VERDADE

=BrunaFlores= disse...

Confesso que sou guardiã e quase nao ligo a ferramenta, pois me dá muito lag e sao muitos pedidos, porem vou começar a ligar ela mais e ajudar as pessoas. =) ♥


ATT

=BrunaFlores=

Anônimo disse...

Tudo embaixador bosta! Muitos ali nunca vi ajudando nada na vida e do nada é escolhido. O único que merece mesmo é o dan por que o resto é resto.

Anônimo disse...

Tudo bosta. Principalmente os que querem só pegar o emblema e não ajudam em nada. Por isso o habbo BR/PT é o hotel mais desorganizado.

Anônimo disse...

agora sim não vamos poder nem falar oi que esses lixos vão estar na cola se achando superiores esse cadinho.95 é um desumilde que gosta de humilhar as pessoas... já vi diversas vezes ele falando com falta de respeito com as pessoas bando de staffs lixosos

Anônimo disse...

Ate alguns dias atras so tinha entorno de 6 a 13 guardiões ajudando agora tem 40 uau

Anônimo disse...

Ao menos esse programa estimulou as pessoas a usar as ferramentas de ajudante..

Anônimo disse...

CADINHO.95 É OUTRO QUE NÃO MERECIA ESSE LADRÃO DE TOTEM

Anônimo disse...

cadinho.95 olha só amiguinho do joalensil, fazia promoção junto depois que foi escolhido e ele não areclama do embaixador me poupe

Gabriel disse...

anonimo acima o joa nao é amigo do cadinho ja tem um bom tempo vc ta por fora das coisas kaskaskaskaskas

Anônimo disse...

Os embaixadores tão se achando

VSF disse...

hj na sala do jogo do cartao um cara perguntou pro Markz- o que era preciso pra ser embaixador, olha a resposta do otário:
http://i.imgur.com/YUcPzSk.png

Anônimo disse...

Vai nevar gente e dar tempestade foge que vira doença: http://i.imgur.com/YUcPzSk.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Bom rapaziada queria sabe se eu posso denunciar algum desses embaixador pq tipo eu estava no quarto corredor 3 zoando com uma amiga e um deles estava no quarto tbm o Tanuke ai só pq falei brincando com ela tipo disse assim '' queria ter filho seu'' cara me mando aviso dizendo que iria me banir se continuasse falando besteira mais sendo nao acho que isso seja palavras improprias foi cnv com ele pq mando esse aviso que nao precisava disso o cara metido pakas dizendo que na proxima iria me banir queria saber se tem como denunciar ele para os staff

HabbonicNews disse...


adriano cunha,
Infelizmente os nossos embaixadores são uns merda. Nenhum deles é santo, todos já aprontaram no hotel, no Facebook, no WhatsApp ou no Skype. Cito como exemplo o Cadinho.95 que já roubou no hotel e se prostituía no Skype em troca de moedas, packs e raros. Hoje está ai de embaixador bajulador de Staff. Se você não estava falando nada de errado, tire print e denuncie nos contate-nos.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Nossa! quanta raiva, gente! Pq falam tão mal de pessoas que vcs não acompanham a dizer que é puxa-saco, que não ajudam, ou nunca ajudaram pra merecer ser selecionado a embaixadores? Só pq um é de 2012 n pode ter bom caráter? ou pq outro é dono de fã site n possa ter a chance de ser um? Ele deixou de ser menos experiente pq teve fã-site? Quem são vcs pra julgarem a dizer que um habbo n ajuda ngm, ou n usou a ferramenta? Vcs estão dentro de suas máquinas para saber disso? O fato é que vcs que se dizem experientes, antigos, nunca fizeram nada pela comunidade. E agora que veem que um projeto "embaixadores" seria conveniente a vcs, só restam falar mal de quem merece. Nunca contribuiram com nada. Aliás! Na maioria é assim; Quanto mais o habbo é expert, mas malandro ele é e quer se dar bem! Geralmente são ladrões, lucradores de forma ilicita ou pessoas de carater totalmente deformado. Raros são os que seguem um bom comportamento e boa índole. Dizer que são puxa-sacos.. Todos vcs que falam que eles são puxa-sacos, são os que são puxa-sacos! Os embaixadores não se importam com o poder e nem com a proximidade de staffs. Pois eles acham isso uma coisa corriqueira. E é pela simplicidade de tratar todos da mesma forma que se consegue tal titulo. Vcs reclamam de tudo. Incriminam, criam histórias, desagravam a imagem mas n adianta. O bom histórico está gravado lá no sistema. E eles sabem quem é quem. Conselho: Continuem puxando saco pra ver se serão selecionados kkkkkkkk Quanto recalque, só jesus!

Postar um comentário