RSS

HABBO NATAL 2014 JÁ COMEÇA NA PRÓXIMA SEMANA


Este ano o Natal no Habbo Hotel terá a temática Verão/Tropical. As opiniões com relação ao tema ficaram divididas. Muitos acham que o natal combina mais com o clima fria, outros estão adorando a opção "tropical" por causa dos mobis,

Alguns mobis já foram divulgados. Clique aqui para ver os mobis. Teremos ainda:


♦ seis packs de quarto.
Pack 01 será vendido entre os dias 24 e 28 de novembro.
Pack 02 será vendido entre os dias 28 e 01 de dezembro.
Pack 03 será vendido entre os dias 01 e 16 de dezembro.
Pack 04 será vendido entre os dias 05 e 11 de dezembro.
Pack 05 será vendido entre os dias 12 e 18 de dezembro.
Pack 06 será vendido por um tempo limitado. Sem data informada.

♦ dez mini-elfos (não sabemos se terão emblemas).



♦ Alguns emblemas para a campanha já fora hospedados.




♦ Teremos um raro LTD.


♦ Até o momento temos três raros de 25 moedas que também terão emblemas.


♦ Em Dezembro teremos a troca dos prêmios para os membros do Habbo Club. Sai os mobis  da coleção Executivo e entra no lugar a coleção Alhambra.


Uma coisa nós temos certeza: a Campanha Natal deve seguir o mesmo estilo da Campanha Habboween, onde o vinculo mobi e emblema estarão juntos para aumentar as vendas.

Até o momento só temos a confirmação destes itens. Assim que tivermos mais notícias atualizaremos aqui.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

39 comentários:

Anônimo disse...

Que venha o Natal no Hawaii -_- Se bem que pelos mobis, retrata a realidade do mundo, o Aquecimento Global KK .-.

By.: d@nJr

Anônimo disse...

Achei que esse Natal, será mt ''Tikitoa'' pro meu gosto... só curti 1 ou 2 mobis.

Vlopes

Anônimo disse...

Gostei do Tema, só espero que tenha bastante jogos e missões valendo emblemas para apagar o trauma do Habboween.

LuCaS-_-m.S

Níck disse...

Esse natal vai ser muito bonito :D

Anônimo disse...

Joalensil, quando puder e caso descubra, divulga a imagem do que vai vir de mobi nos packs, porque assim se vier algo que era mais caro eu tentarei vender antes. =/

Anônimo disse...

Vejam na Puhekupla! Lá é postado na hora que é hospedado!! Habbies demora muito e ninguém entende o idioma deles.

Anônimo disse...

Anônimo 17/11/14 13:43 na Puhekupla.com eles postam o pack 1 dia antes, dá tempo de você vender...

Anônimo disse...

COM CERTEZA MOB TUBARÃO E BONECO DE NEVE DE AREIA VAI VIRAR RARO COM PASSAR DO TEMPO!!!

Anônimo disse...

Qual o prêmio pra quem vence o evento da fantasia?
Qual mobi?

Anônimo disse...

Achei foda pácarai o "aquário". Com certeza vai ser um LTD, com o preço entre 300c-440c :/

Anônimo disse...

Achei os mobis bonitos e uma aposta bem ousada da Sulake. Afinal, na América do Norte é inverno, tanto que é o símbolo clássico do verão. Então teremos um Natal bem brasileiro (apesar de que na Austrália também é verão, se estou bem certo, e em outros países). =D

É bacana pra dar uma variada. Sempre foi gelo, frio, neve. Tava na hora de mudar um pouco.

Quanto aos packs, é inevitável: enquanto o pessoal pagar o preço que for por causa de um emblema, vai continuar sendo um modelo de negócios recorrente nas ações da Sulake/Elisa.

Anônimo disse...

/\ *tanto que é o símbolo clássico do Natal

Anônimo disse...

E por que você diz que já começa na próxima semana, Joa? Achei que o Habbowood ia ficar até o fim do mês e pegar inclusive um pouco de dezembro, como geralmente funciona nas campanhas.

Anônimo disse...

Achei ridiculo, para mim o natal é uma época de frio onde o povo toma um choco bem quente!
Agora natal na praia nao me parece bem mas eu sou eu ne.





MASLLI

Anônimo disse...

Eu apoio este Natal de Verão por que o Natal no hemisfério sul é verão sempre no Natal, ou seja, no Brasil na época natalina é verão.

Anônimo disse...

STAFFS INCOMPETENTES SO QUEREM LUCRAR ENSIMA DOS OUTROS ! FILHOS DA PUTA MUDA ESSE HABBO PARA DE ROBA DINHEIRO DO POVO SEUS MERDA ! CACETE ! #revoltado

Anônimo disse...

PAREM DE RECLAMAR, TODO ANO TEMA GELO/FRIO FICA PAIA.

Anônimo disse...

Achei legal...todos os anos teve coisa de frio,como no Brasil é a maior comunidade,eles devem comemorar o Natal igual a gente.

Níck disse...

Anônino das 18:53,
Como que os staffs lucram em cima dos usuários? Tanto faz a Sulake ganhar 1 milhão por mês dos usuários, os staffs vão ganhar o salário deles lá não vai mudar em nada.
Quem vai lucrar em cima de nós sera a Sulake ;)

Anônimo disse...

Eu estou acostumado á ver tudo com neve nessa época do ano aqui no Habbo, e eu acho magnífico! Eu sempre amei ver a época de natal no Habbo, sempre dá um ar de Europa. Mas gente, por mais bonito que seja, nós somos do Brasil. Aqui não neva, entendam. E outra, acho que fizeram uma boa jogada tentando mudar o estilo do natal. Por mim está aprovadíssimo ;)
Obs: Gente, essa é apenas a minha opinião. Não sou Baba-ovo.

Anônimo disse...

Pensem antes de dizer algo, pois o Habbo Natal é uma campanha mundial. Ou seja, acontece em todos os Habbo Hotéis. Sendo assim o que é vendido na campanha é imposto pela Sulake/Elisa e não pelos Staffs. Querem ter implicância com os staffs até mesmo quando eles não tem culpa.

Anônimo disse...

Tem partes do Sul brasileiro que neva e-e

Anônimo disse...

Anônimo 18/11/14 13:18

Não, eu sou de Campo bom - RS, e sei que aqui e nenhuma cidade ao redor neva. As vezes quando realmente faz muito frio, cai uma pequena geada. Nada comparado aos -40° que faz na Europa.

Anônimo disse...

http://s2.glbimg.com/1xm_Zx-DfHnxByM8dIS23Xz_-YI=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/07/23/debora_duffeck_tomaz2.jpg

http://g1.globo.com/natureza/noticia/2013/07/neve-atinge-mais-de-80-cidades-do-sul-do-pais-fecha-rodovias-e-escolas.html

...

Anônimo disse...

Eu gostaria de expor a minha humilde opinião sobre esse evento que chegará ao nosso hotel:

O natal é a época mais aguardada pelos habbos, e PARA MIM a magia se perdeu, pois como para a minha realidade eu nunca posso ver neve, e me sentir quentinho pois estou tomando aquele chocolate quente! Eu adoro fazer quartos nevados, e neste ano queria mobis novos com neve para poder ter mais opções para construir o meu quarto. Infelizmente como quase todas as campanhas no ano de 2014 me decepcionou, mobis e emblemas realmentes feitos de qualquer jeito e aposto que viram com um preço absurdamente caro. Me decepcionei muito, pois espero desde o ano novo esta campanha.

By: facebboook

Anônimo disse...

Anônimo 18/11/14 13:34

Olha o mês o ano da notícia.

Anônimo disse...

SABE OS VALORES AINDA NAO??

Anônimo disse...

Ei Joa, eu achei aqueles elfos muito lindos. Eu queria saber se eles são um mobi ou um pet. Você pode me informar melhor?

Anônimo disse...

KKKKK que bosta!! Aí só tem emblema pago. Nada de graça! Se continuar assim, não dou até 2016 para ter que começar á pagar para se registrar no habbo!
A pior parte é que nóis não podemos evitar, é uma escolha da Sulake/Elisa. Dessa vez não irá adiantar pedir-mos para demitir um staff ou algo do tipo... Estamos ficando sem saída.
Eu digo uma coisa para você que não gasta dinheiro real, ou não tem condições para pôr: Comece á parar de jogar agora, para não sofrer mais tarde depois.

Anônimo disse...

com certeza anônimo das 20/11/14 14:11 e pior lembra diz bonecos de habboweem??? olha eles de novo kkkkkkkk quanto vão custar dessa vez??? uns 20c quem paga são os otários que ainda jogam essa merda.

HabbonicNews disse...

Anônimo (20/11/14 14:02),

Serão mobis. Acreditamos que a Sulake vai vender no mesmo estilo dos Bonecos Colecionáveis da Campanha Habboween.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Anônimo 20/11/14 14:11:

É mesmo, mas pelo menos esses são bonitinhos. Não aqueles lixos sentados. Mas, por mais "lindinho" que for, a Sulake não merece nem R$ 9,99 tirado do meu bolso.

ana paula disse...

alguem pode me ajuda quero saber sobre aquela promoção que o habbo fala que tem que coloca 40 moeda spara ganhar um kraken eu coloquei 50 reais pelo celular e não ganhei nada alguem me ajuda.. esta sendo informado em baixo da moedas e aonde fica assista aqui esta no habbo mesmo

Anônimo disse...

ana paula aki explica
http://www.habbonicnews.com.br/2014/11/compre-super-oferta-de-natal.html

Anônimo disse...

staffs acabaram com o natal. inventaram o papai noel zen ¬¬
https://puhekupla.com/images/furni/xmas14_santateller.png
https://puhekupla.com/images/uploads/Furni_23.gif

Anônimo disse...

gostei nos mini-elfos, espero que tenha emblema deles. E o raro do tubarão no trono s2

Anônimo disse...

Anônimo 22/11/14 08:11 Eu A-M-E-I ! ESSE PAPAI NOEL ZEN *-------------------------------------------------------------------------*

Anônimo disse...

Joa Os Mini-Elfos Vão Ser So Bonecos ou Pets

HabbonicNews disse...

Anônimo (28/11/14 14:36),
Serão bonecos (mobis), vão seguir o mesmo estilo dos Colecionáveis de Sonora (Habboween). Só não sabemos se terá ou não emblema junto.

Obrigado pela visita!

=)

Postar um comentário