RSS

GANHE EMBLEMA SUPER-HERÓI ESCONDIDO


Para conseguir ganhar o emblema "Super-herói escondido", você deverá seguir os seguintes passos:

Acesse o quarto Estúdio Habbowood da usuária _Pixerella_ e entre no Porta Teleporte para ir ao quarto Filme Magia - Guardiões da Galáxia.


No quarto Filme Magia - Guardiões da Galáxia, você deverá pisar no local indicado no print para receber o emblema.


Assim que você conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.



NOTA: Desculpe-nos pelo atraso nas informações de hoje. Ontem tivemos um incidente na região onde o cabo da NET foi rompido por um caminhão de carga com altura excedente. Apenas hoje os técnicos consertaram. Agradecemos a compreensão de todos.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

19 comentários:

Anônimo disse...

Pensei que tinha acontecido alguma coisa mais grave Joa, ainda bem que você voltou \o/ <3

Anônimo disse...

esqueceu de indicar o lugar no print...

Anônimo disse...

eu vi pela habbonight isso

Eu Menti disse...

Ontem já estava preocupado, ainda bem que não foi nada com você. Já aconteceu isso de caminhão pegar nós fios aqui da rua.

Anônimo disse...

Joa, tem a votação do pôster medonho, quem votar ganha emblema.

Níck disse...

Eu já tava pensando em pegar emblemas pela habbid, quase matou o povo do coração Joalensil </3

HabbonicNews disse...

Joalensil disse:
Agradeço o carinho e a atenção de todos vocês. Ontem um motorista de caminhão filho da puta com altura excedente passou aqui no bairro e saiu arrebentando alguns fios. Apenas hoje os técnicos consertaram.

Obrigado a todos! =)

Anônimo disse...

Achei que você tinha dormido demais mesmo =P
Mas enfim, Joa, faltou avisar a galera do emblema grátis pra quem votar na promoção do Pôster Medonho, fica a dica!
http://www.habbo.com.br/articles/6218-votacao-poster-medonho

Unknown disse...

Eu conseguir pegar pela habbonitronews no facebook pensei que era o fim do habbonicknews <3 <3 GOSTO MUITO daqui só não me chame de baba ovo dos staf's :D

HabbonicNews disse...

Anônimo 08/11/14 20:07,

Nós não indicamos nenhum Pôster Medonho por que todos que votarem irão ganhar emblema, independente de quem vença.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Na minha rua aconteceu a mesma coisa os caminhões passam ai puf nos fios, pensei ser coisa mas grave tipo acaba a HabboNicNews o terror da vida de nós se acabace aqui ufa

Anônimo disse...

A merda da Sulake inventou botar o canhão fui kikado!

By: mestrahenz30

Anônimo disse...

Joalensil, seu plano da NET tem limite de trafego ou é sem limite algum, pode ficar na net quanto tempo quiser? To pensando em sair da Oi pra NET, tenho essa duvida.

HabbonicNews disse...

Anônimo (08/11/14 22:32),

Joalensil disse:
Meu acesso é ilimitado. Pago R$ 109,90 todo o mês e tenho acesso a internet via cabo e telefone grátis usando o DDD 21 para todo o Brasil.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Assim que entrei na sala Guardiões da Galáxia, fui kikado da sala. Não estava bloqueando passagem a ninguém, nem falei no chat com alguém, apenas quis pegar o meu emblema e sair. Mas pelos vistos anda algum engraçadinho lá dominado, um "embaixador" escondido kikado o povo lá. Abuso de poder. Seja quem for ele, avisei que se eu apanhar ele kikando de novo irei denunciar a suporte. Pena não saber o nick e onde ele está.

Anônimo disse...

O Cadinho.95 estava kickando quando eu fui, deve ter sido ele, eu já denunciei no Help

Anônimo disse...

Cadê o local indicado no print?

Anônimo disse...

caade local de print kct? '-'

Unknown disse...

Joa, cade o local indicado no print?

Postar um comentário