RSS

COMEÇOU A VOTAÇAO DO MANIPULADO #HABBOICE2014



Hoje a saiu a primeira atividade para o evento cotado e manipulado #Habboice2014!

Sinceramente os Staffs acham que todos os usuários do Habbo Hotel BR/PT somos trouxas e burros. Sempre quando os Staffs LovelyLerda e Otário79, ops Staffs LovelyLuna e Atari79 fazem eventos deste tipo, fica evidente que sempre tem uma cota reservada para os bajuladores, os famosos puxa-sacos.

Hoje foi criado um grupo e o usuário Joalensil não poderia deixar de dar a sua opinião. Em momento algum em sua opinião ele foi desrespeitoso com ninguém:

"Infelizmente determinadas promoções feitas pelos nossos Staffs é só uma forma de engana trouxa. Por mais que você se esforce eles escolhem quem eles querem, claro que tem a cota especial para os bajuladores de plantão.

Mas tudo bem, minha paródia estava perfeita, boa locução, no ritmo da música, mas por ser dono do Blog HabbonicNews, blog este que fala da incompetência dos Staffs, estes por sua vez ficam boicotando minhas promoções.

Provavelmente na cabeça da Staff Lovelyluna sob a autorização do Atari79 eles acham que me boicotando nas promoções irão me intimidar, lego engano. Continuarei a minha luta e a cada dia, mais e mais usuários irão acordar e ver no que o nosso Habbo Hotel está se transformando."


Acontece que vetaram o comentário dele e a idiota lesada da Staff LadyPimenta ainda coloca uma ameaça:

"Olá pessoal!!! Vamos agitar isso aqui!
Regrinhas de postagem:
- Respeito, respeito e mais respeito é bom e todo mundo gosta!
- Posts sobre outro tema serão apagados
Lembrem-se: atrapalhar as atividades do Hotel é passível de ban. Fique ligado!"


Bom, dentro do hotel o usuário Joalensil tem que seguir a Habbo Etiqueta, e mesmo escrevendo algo que não fere a Habbo Etiqueta é ameaçado. O mais interessante é que existem pessoas que vivem indo contra a Habbo Etiqueta e nada acontece e se acontece, é no máximo um banimento de 24 horas.

Tudo bem Staff LadyPimenta, dentro do hotel não podemos dizer o que pensamento. Dentro do Hotel só podemos dizer aquilo que agrada vocês, mas aqui no Blog HabbonicNews não estamos dentro do hotel, portando aqui vai o nosso recado:

"Se você LadyPimenta ou qualquer outro da equipe não esta satisfeito com as opinião que vão contra a ideia de vocês de transparecer que a comunidade Habbo Hotel é um mar de rosas, FODA-SE! Sabemos que o hotel depois da chegada dos seis incompetentes e com a empresa de telecomunicações Elisa comandando 100% a Sulake, o hotel virou uma merda. Muitos estão abandonando, indo para outros jogos. Agora os que já gastaram uma boa grana, ainda permanecem ativo, seja pelas amizades ou pelo que gastaram no hotel."

Qual a opinião de vocês sobre a postura dos nossos Staffs? Afinal eles só publicam as coisas que demonstram que a comunidade é nota 10, mas nós que vivemos dia-a-dia sabemos que a historia é bem diferente.



NOTA: Estes emblemas são apenas para os usuários escolhidos, apenas para a elite de puxa-sacos. Claro que nem todos ali são puxa-sacos, mas a maior parte. Infelizmente só teremos emblemas se descobrimos quem sera o vencedor no final. Como é um tiro no escuro, recomendamos como forma de protesto votarem sempre nos mais fracos, para força a eliminação dos puxa-sacos de plantão.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

29 comentários:

Anônimo disse...

joa vc é o cara mas acorda pra vida. habbo hj é so dos babaegg ¬¬

Anônimo disse...

"Se você LadyPimenta ou qualquer outro da equipe não esta satisfeito com as opinião que vão contra a ideia de vocês de transparecer que a comunidade Habbo Hotel é um mar de rosas, FODA-SE!"

Jpa, você é máximo!

Anônimo disse...

Eu nem ligo pra isso. So entro no habbo pra ver os amigos que fiz la <3

Anônimo disse...

Ta, mas em quem votar ? '-'

Anônimo disse...

Tá mais do que na hora de fazer os usuários do Habbo Hotel acordarem. Fazer eles enxergarem como somos oprimidos e "forçados" a gastarem rios de dinheiro nessa bosta.

-- Aliás, Joa, que porra é essa de "Super Oferta de Natal!"? Ainda nem terminou o Habbowood e os manos já tão forçando a campanha de Natal???? UAhuhuahua

Anônimo disse...

Joa e em quem vc vai dar seu voto no Habboice?

Anônimo disse...

NAO VOTEM EM

Koox
Julia.Abicair
toky..toky
.:SurfistAa:.

VAMOS ELIMINAR ESTES BABAEGG ¬¬

Anônimo disse...

NAO VOTEM
NAO VOTEM
NAO VOTEM
NAO VOTEM EM

Koox
Julia.Abicair
toky..toky
.:SurfistAa:.

VAMOS ELIMINAR ESTES BABAEGG ¬¬

fujadojasoncool ( BANIDO ) disse...

joa, ainda sem responderem tb nem jogo mais Habbo, Transformice, minimundos e runescape ta na moda! recomendo!

Anônimo disse...

Esse povo faz só merda, faz do Habbo um Caos, agora precisa da gente, vou dar um exemplo de duas pessoas:

Koox: Na semana da pátria que teve uma competição que dava 300 emblemas (Não sei se lembram, tinha que responder uma pergunta feita nas noticias em um quarto. Os 300 primeiros ganhavam) O próprio Koox enviou um Spam falando que pegou Trinta e tantos emblemas com fakes, Seriam outras trinta e tantas pessoas com chances de ganhar. Lembram?

Deusa2: Fodeu juntamento com o Shadow o evento de Habboween da abobbados, silenciaram o quarto para que nós não ficassem reclamando, e ficam ridicularizando os outros, falando de fulano e ciclano, nos obrigando a ouvir aquele rádio Chinelona, enfim, na que formos votar, temos que elevar coisas assim em consideração, e não aquelas pessoas que ficam lá no quarto floodando e implorando votos.

Anônimo disse...

Joa, vai ter uma votação quem vai ser o campeão de 2015 de habboice tem que escolher 1 só

Anônimo disse...

Lembre-se, se você acertar, você receberá o emblema no final do #Habboice2014 - em janeiro de 2016.
putz, esperar ate 2016 por um emblema, nem fodendo

Anônimo disse...

NAO VOTEM
NAO VOTEM
NAO VOTEM
NAO VOTEM EM

Koox
Julia.Abicair
toky..toky
.:SurfistAa:.

VAMOS ELIMINAR ESTES BABAEGG ¬¬

Anônimo disse...

Isso tá um lixo mesmo, esses staffs pnc...

Eu Menti disse...

Eu não sei como a Toky foi escolhida, o menina que tem voz irritante e nojenta, não voto nela nem no Koox porque ele é Gay.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

NAO VOTEM
NAO VOTEM
NAO VOTEM
NAO VOTEM EM

Koox
Julia.Abicair
toky..toky
.:SurfistAa:.

Anônimo disse...

Quem será o vencedor do #Habboice2014?

Lembre-se, se você acertar, você receberá o emblema no final do #Habboice2014 - em janeiro de 2016.

FALL? '-'

Anônimo disse...

TOKY FOI ESCOLHIDA PORQUE ELA É COTADA PELA CAPIVARINHA!! UMA VERGONHA!!!

Anônimo disse...

JOALENSIL, SEM FALAR QUE NA INSCRIÇÃO DO HABBOICE TINHA MAIS UM STAFF E ELES NÃO DERAM RESULTADO PARA ESTE STAFF E OS 5 LUGARES SOBRANDO?

Anônimo disse...

capivarinha escolher a toky só porque ela é portuguesa, enfim tinha outros portugueses que cantavam melhor mas ela como é cotada tira o lugar de outros.

anderson.dahora disse...

eles gostam de censurar todo mundo wow onde vc disse palavrao td bm ocultar mas onde vc nao postou mano kkkkk staffs malucos

Anônimo disse...

Chama um advogado e vai no Procon Joa, vai até a Finlândia na sede da Sulake e conversa com o dono da Sulake, kkkk.

Anônimo disse...

╔═══╗ ♪
║███║ ♫
║ (●) ♫
╚═══╝♪♪a equipe da lovelyluna vai ganhar,ela me disse ja kkkkkkkkk
surfistinha papa-tudo.♫♩♫

Anônimo disse...

vou dizer a verdade.........o habbo...da prioridade para os jogadores famosos.....isso é fato,nao adianta voce se esforçar pra ganhar competição de quarto,pixel-arte e etc se vc nao é famoso,a nao ser que voce realmente tenha feito um trabalho perfeito,mais tem que ser perfeito mesmo,e ter enviado nas ultimas horas,ai pode ser que vc consiga,ao contrario so aceita ^^

Anônimo disse...

isso vai da merda ainda as pessoas que fez com tanto carinho e amor é eliminada pq tem gente ''famosinha''

HabbarHorrivel disse...

Pelo que eu li na noticia do primeiro desafio, era para ser cinco músicas de uma cantora, mas por que raios dois usuários da equipe da ladypimenta vão ter que cantar a mesma música? Não seria assim quatro musicas por equipe?

Anônimo disse...

ESSES STAFFS SAO TUDO UMA COMEDIA,SÓ FAZEM CAGADAS NAO TEM UM EVENTO DE JOGOS,LABIRINTO QUE NO PRIMEIRO DIA NAO ESTEJA BUGADO ,ESSES CARAS Q SAO 'STAFFS' NAO CONHECEM O HABBO ANTIGO NAO GOSTAM DE HABBO APENAS TRATAM A COMUNIDADE BRASILEIRA COMO UM SIMPLES TRABALHO FEITO NAS COXAS ,

Anônimo disse...

Olha, eu nao me esforço mais pra falar mal desses incompetentes 'staffs' pq sao um bando de filhos da puta que não respeitam as pessoas que jogam o habbo pra valer e não fazem a minima ideia do que é ser um jogador ,eles nem jogam habbo só sabem uns comandos sabe andar criar quartos mal feitos por sinal,e o pior é q os jogadores acham ruim o que eles fazem mais quando eles aparecem em algum lugar parecem um bando de putas bajulando um cliente rico,é patetico ver a cena kkk.
Bom eu particularmente quando acabar a promo de NATAL vou abandonar o habbo,vou apenas pegar uns emblemas de natal que sao sempre maneiros e depois vo para de joga ,vo quita kkkkkkk essa merda ta uma zona ta falindo..

caetano...

Anônimo disse...

ESPERO QUE UM DIA ISSO MUDE E VOLTE SER COMO ERA ANTES ,UM JOGO JUSTO DIVERTIDO SEM EXPLORAÇÃO FINANCEIRA SEM INJUSTIÇA SEM BBAJULADORES, sem pseudos-guardioes kkkkk sem gente incopetente no comando,
com espaços pulbicos antigos,pessoas importantes visitando a comu :),traxmachine,snow ...... toda aquela porra q era maravilhosa kkkkkkk
ADEUS HABBO

Postar um comentário