RSS

COMPRE EMBLEMA PACK BARCO REAL


Hoje foi liberado para o nosso Habbo Hotel BR/PT a venda do Pack Barco Real. Você poderá adquirir o pack de mobis através do catálogo por 23 moedas.




NOTA: Agora além de fazerem propaganda de livros através do Habbo Stories, as empresas Sulake/Elisa aproveitam a carona para vender seus mobis que seguem mais ou menos o contexto do livro divulgado.

Alguns usuários, os famosos puxa-sacos de Staff, reclamam do Blog HabbonicNews por que sempre criticamos, mas pensem bem: o que estes Staffs fazem de bom?


Este pack é a prova de que a função dos Staffs é a de simplesmente vender e nada mais. Para quem é das antigas, sabe muito bem que no passado, os nossos ex-gerentes quando realizavam uma determinada promoção, sempre liberavam de uma a duas coleções completas de mobis para ajudar na criação dos quartos.

Hoje nada disto acontece e aproveitando a oportunidade, alguns usuários gananciosos elevam os preços de alguns mobis que são classificados como “raros”, só pelo preço elevado. Daí quando volta para o catálogo, que foi o caso do Mobi Alce, geral reclama.


O que um usuário irá fazer com estes dois packs? Nem se ele quisesse fazer uma canoa furada ele conseguiria. O Staff Otario79, ops Atari79 (sempre esqueço) deveria ter vergonha de aprovar a venda de dois packs assim, seria muito mais digno da parte dele e muito mais profissional se a coleção de mobis Pirata voltasse ao catálogo para ajudar a todos do hotel a criarem os seus navios.

Sabemos que nada do que falarmos aqui irá mudar algo, o que nós queremos é abrir os olhos e mente dos usuários para que consigam enxergar no que o nosso hotel está se transformando e ai sim, juntos tentarmos mudar e melhorar alguns pontos.


O nosso amigo Randy25 seguindo a ideia da notícia dos Staffs fez o seu próprio navio utilizando os mobis disponibilizados no pack. Será que ele vence?

Claro que ele não vencerá. O que estamos ironizando aqui é a frase dos Staffs na notícia"disponibilizamos na loja, na secção Stories, dois packs de navio, para que você possa construir o seu barco. Os packs estarão na loja até ao final da promoção".




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Anônimo disse...

que pack lixo ¬¬

Anônimo disse...

a sulake tenque pensar + na comunidade e - no dinheiro antes que o habbo inteiro morra

Anônimo disse...

23c nisso ? SOCORROOO

Anônimo disse...

randy25 amei a ideia kaskaskaskaskas

Re4lworld disse...

O preço tinha que ser uns 15c, ta meio caro.

Unknown disse...

Joa, hilário o que o Randy25 fez, é isso que dá pra fazer com os mobs que a sulake lança, raramente um pack é vantajoso de se comprar, infelizmente muitos compram apenas pelo emblema, e fica lojas no hotel com amontoados de lixos desses packs, da até raiva de ir as compras nas lojas do Hotel. Bjos amigo.

Anônimo disse...

Anônimo dá 10:55, não era pra ser 15c não, era pra ser 2c

-R@io-de-SOL- disse...

REALMENTE ESSE HABBO TÁ DE BRINCADEIRA COM SEUS USUÁRIOS,CRIAR UMA SEÇÃO NO CATALÓGO BLACK FRIDAY COM OS MESMO PREÇOS DE VENDA DO HOTEL , É BRINCADEIRA.CADÊ O DESCONTO SEUS ÓTARIOS .

JohnnyJames disse...

Comprei os dois, só pelo emblema mesmo.

Anônimo disse...

O HABBO HOJE SE RESUME Á VENDA DE EMBLEMAS! #VOLTAMORDOMO #VOLTAFLECHA

Anônimo disse...

É claro que o Randy25 tem que ganhar! O Otario79 deixou bem claro que tinha que usar os mobis que vinham no pack, e foi exatamente o que o Randy25 fez! Se a preguiça e falta de força de vontade do Otario79 fez ele escrever uma coisa que ele não queria, a culpa não é do Randy. Vocês não acham?

Anônimo disse...

voces,querem que voltem os estaffs antigos,mais vejam bem,nao adiantaria nada pois quem manda neles é a sulake empresa eliza e nao iriam deixar eles fazerem nada,nao adianta as pessoas serem boas se quem comanda nao presta,e o interesse da nova dona da sulake é lucrar rios de dinheiro

Postar um comentário